I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20060609

C A R T A

Fortaleza, 06 de junho de 2006.
Excelentíssimo Senhor Presidente do TSE
Ministro Marco Aurélio de Mello
Permita Vossa Excelência que nós, cristãos brasileiros, possamos chegar a um dos poucos homens , neste País, que representam, nos dias atuais, uma esperança para um povo que, parece, perdeu a fé no seu destino.
Os que ora escrevemos a Vossa Excelência vieram de famílias de classe média, lutaram e chegaram ao que chegaram, em títulos e posições, pelo estudo, pelo trabalho, muitos com mais de 80 anos e que não pensam senão numa Pátria grande e justa para seus filhos, netos e bisnetos. Quase que não iríamos dizer para Vossa Excelência que alguns de nós somos Generais Reformados do Exército Brasileiro. V Exa saberá a razão. É que talvez um seu auxiliar, ao receber esta carta, não a entregasse para o Eminente Ministro, por se tratar de papel assinado por jurássicos e que fizeram parte de uma “revolução que desgraçou este País”, como é ensinado nas escolas do Brasil, quando na realidade a salvou da ditadura do proletariado, com seus STALIN – FIDEL CASTRO - MAO TSE TUNG – CHAVEZ e outros. Uma revolução, que , ao revés, o desenvolveu, colocando-o na posição de 8ª economia do mundo, naturalmente, com os acertos e os erros da condição humana. Estamos confiantes em merecermos uma resposta – senão com atos burocráticos, mas sobretudo com fatos, pois Vossa Excelência aflora no saber e na postura ética acima do mar de mediocridade que nos cerca.
Vamos às razões desta missiva de dor e de esperança. Caso fracassem nossos argumentos, teremos o que pouco resta de nossas vidas marcado apenas pela frustração de não ver o País governado por homens dignos e honestos, como já o foi.
Não iremos tomar o seu tempo com o passado nem analisar erros e acertos. Ficaremos no presente. A vida é o hoje, o atual, pois o antes e o depois são esquecidos ou desconhecidos. Nosso presente é triste e degradante. Ninguém pode esconder esse quadro, que não nos enobrece. Aqui cabe a grande pergunta do momento: “Quem poderá salvar o País da debacle”? O Poder Executivo podre e envolvido no lamaçal da corrupção, acompanhado de um Poder Legislativo onde a maioria de seus membros perdeu o sentido mínimo da dignidade pessoal, estão levando de roldão toda uma sociedade a participar do butim. O PODER JUDICIÁRIO, quase se envolveu num passado recente, onde chefes transitórios deixaram de ser JUÍZES para fazerem parte da festa pagã da desonra nacional.
Excelentíssimo Senhor Ministro. Agora, há como que uma nova esperança com Vossa Excelência na Presidência do TSE e da Senhora Digníssima Ministra ELLEN GRACIE no STF. Não acreditamos que Vossa Excelência possa aceitar, sem um repúdio incontível:
1 – Cidadãos (ex-deputados) declararem que receberam quantia vultosa de dinheiro, publicamente, e nada acontecer e tudo continuar no melhor dos mundos. Não pagam imposto de renda, não prestam conta ao fisco, quedam impunes. São poderosos, demais. Serão possíveis candidatos a nova eleição.
2 - Deputados envolvidos no chamado mensalão, que assaltaram os cofres da República, denunciados pela CPMI dos Correios, julgados culpados pela Comissão de Ética da Câmara dos Deputados, absolvidos pelo voto secreto da maioria do Plenário da Câmara dos Deputados, indiciados pelo Procurador Geral da República como pertencentes a uma quadrilha, terem “direito” de se candidatar a cargos eletivos em 2006;
4 - 81 brasileiros já estão indiciados no caso das AMBULÃNCIAS superfaturadas (OPERAÇÃO SANGUESUGA) pela PGR e com seus nomes publicados na Imprensa, mas os deputados envolvidos têm os seus nomes resguardados pelo “segredo de justiça” e que poderão ser candidatos em 2006, o que nos parece um absurdo;
Seria um infindável rosário de lamúrias e de desgraças. Os mais variados crimes foram cometidos. Os homens já não mais reagem como homens para a defesa da honra, chegando-se a ver que chamados de ladrão não reagem, aceitam, conquanto que continuem fazendo parte do BUTIM e isso acontecendo dentro do próprio Congresso Nacional.
Excelentíssimo Senhor Presidente do TSE. Tudo contra a Lei foi feito e é feito. O Presidente da República declara que não é candidato, para aproveitar-se do palanque diário na TV, e procura, descaradamente, em reunião dentro do Palácio, um candidato a VICE na sua reeleição, numa farsa sem nome. Não interessa se foi chamado de ladrão, se é ladrão ou se tem outro pecado ainda mais grave. O que interessa é o tempo disponível do Partido na TV. O resto é o resto. O País que vá para o inferno e ELE de avião inaugurando coisas de somenos a qualquer propósito, fazendo propaganda pessoal paga com o nosso dinheiro, tudo contra a LEI. LEI? Lei, só para os FRANCENILDOS. PARA OS PODEROSOS, A INTERPRETAÇÃO DAS LEIS. SERÁ QUE OS MINISTROS DOS TRIBUNAIS NÃO SABEM, NÃO VÊM, NÃO ASSISTEM À TV para saberem que está fazendo propaganda? E o artigo 37, seu nº. XXI e seus parágrafos 1º e 2º da Constituição Federal não valem para o mandão do PODER EXECUTIVO, QUE TUDO PODE?
Ao terminarmos esta carta, queremos registrar que não somos de direita, esquerda ou centro. Somos apenas brasileiros que não podem assistir ao País mergulhar na desordem e ficar calados. Para nós, todo aquele que comete um crime deve ser punido. Durante todas nossas vidas procuramos reagir ao mal feito e ao erro, como parte de nossa missão, ao serviço da Pátria. Podemos ter cometido erros, pois somos humanos, mas iremos prestar contas ao Deus Supremo do Universo. Agora, não cometeremos o crime da omissão. Não podemos aceitar a cueca com dólares, a quebra do sigilo bancário do caseiro, dólares ilegais no exterior, propaganda fora da lei, o usufruto da coisa pública e mais milhares de crimes cometidos por maus brasileiros que impunes permanecem.
Permita-nos Vossa Excelência apenas uma observação, sobre assunto no qual decerto já pensou e refletiu. Serão as atuais urnas eletrônicas merecedoras de inteira confiança? Ou os resultados poderão ser manipulados pelos interesses no Poder para permanecer no Poder? Haverá uma forma de se verificar isso ao completo e exato conhecimento, com testes e provas apropriados? Confiamos em que esteja V Exa atento a isso e não faça, a despeito de todo o seu honesto empenho, o papel de enganado na presidência das eleições de 2006.
Acreditamos na JUSTIÇA. Pensamos como TEOGNIS QUE ESCREVEU: Todas as virtudes estão compreendidas na JUSTIÇA. Se és justo, és homem de bem”.
Pensamos que Vossa Excelência é justo e digno da TOGA QUE VESTE e bem representa a SANTA JUSTIÇA.
General de Divisão Reformado Francisco Batista Torres de Melo
General de Brigada Reformado Luciano Salgado Campos
General de Brigada Reformado Luis Henrique Domingues
General de Brigada Reformado Manoel Theóphilo Gaspar de Oliveira Neto
Assinam conosco os 1343 companheiros, civis e militares, que compõem o GRUPO GUARARAPES.

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte