I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20060611

Câmara lança Frente Plurissetorial em Defesa das Forças Armadas


08/06/2006 - 11h00
Lançada nesta quarta-feira, a Frente Plurissetorial em Defesa das Forças Armadas Brasileiras, iniciativa da Liderança do Partido Socialista Brasileiro (PSB), pretende desenvolver um programa de acompanhamento dos dos projetos de modernização das Forças Armadas. De acordo com o deputado Alexandre Cardoso (PSB-RJ), a Frente vai trabalhar pelos programas de ciências, tecnologia e inovação com o objetivo de aperfeiçoar e melhorar a situação das forças, além de garantir a execução orçamentária que assegure aos três comandos, as condições de defesa do território e da soberania nacional. Segundo o Comandante do Exército, General Francisco Albuquerque, a falta de investimento impossibilita o desenvolvimento de projetos, principalmente, na área de tecnologia. “Temos equipamentos com mais de 40 anos de uso. Se tivermos algum problema, como defenderemos a nossa soberania?”, questionou. O brigadeiro Luiz Carlos Bueno, Comandante da Aeronáutica, destacou que a iniciativa dos parlamentares, mostra que o Legislativo está convencido da importância dos recursos mínimos investidos nas Forças Armadas para permitir o treinamento da tropa e garantir a soberania nacional. O vice-presidente da República e ex-ministro da Defesa, José Alencar afirmou que a Frente em Defesa das Forças Armadas poderá garantir um orçamento seguro para o Exército, Marinha e Aeronáutica. Na sua avaliação, para que o país consolide sua democracia, paz social, progresso, integração nacional e integridade territorial, “ precisamos de uma força organizada." Aldo Rebelo (PcdoB-SP), eleito presidente de honra do movimento, afirmou que "a Frente vem valorizar as Forças Armadas do Brasil como instituição de integração do nosso povo, do nosso presente e do nosso futuro, educando gerações de brasileiros e incentivando a atividade empresarial que a indústria de defesa representa". Na avaliação do presidente da Câmara, o trabalho desse colegiado, que envolverá integrantes das três forças, do Executivo, Legislativo, dos empresários e do setor científico, permitirá que se reconheça o trabalho das instituições responsáveis pela integração do território nacional. Além de Aldo Rebelo, participaram do lançamento da Frente, o vice-presidente, José Alencar, o ministro da Defesa, Waldir Pires, os Comandantes da Aeronáutica, Brigadeiro Luiz Carlos Bueno, do Exército, General Francisco Albuquerque e o Comandante da Marinha, Almirante Roberto de Guimarães Carvalho, além de deputados de vários partidos.
"É permitida a reprodução total ou parcial, desde que citada a fonte"
Fonte: http://www.inforel.org/

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte