I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20060611

OS SENHORES VÃO ACEITAR QUE A QUADRILHA SE CANDIDATE? NÃO SERÁ A DESMORALIZAÇÃO TOTAL DE TUDO? SE PODEM SE CANDIDATAR O FERNANDINHO - BEIRA MAR E MAR

10 de junho de 2006 - 15:59
Palocci e mensaleiros são candidatos à Câmara
PT homologou em convenção os nomes de João Paulo Cunha, José Mentor e Professor Luizinho, além de José Genoino, ex-presidente do PT, acusado de envolvimento no mensalão
Silvia Fregoni

SÃO PAULO - Importantes políticos do PT atingidos pelas denúncias de corrupção que afetaram a legenda e o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram homologados como candidatos do partido a deputado federal por São Paulo, durante a convenção regional, realizada hoje no Palácio das Convenções do Parque Anhembi.
A lista de candidatos inclui o ex-ministro da Fazenda, Antonio Palocci, o ex-deputado e ex-presidente da agremiação partidária, José Genoino e o ex-presidente da Câmara, João Paulo Cunha, que se candidatará à reeleição, depois ter sido absolvido em plenário em processo de cassação motivado pelo seu envolvimento no chamado escândalo do mensalão.
O presidente estadual do PT, Paulo Frateschi, informou que Palocci ainda deverá confirmar, até o próximo dia 30, sua intenção de concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados. Mas, segundo ele, o ex-ministro autorizou a inclusão de seu nome na lista de candidatos, com a ressalva de que precisava de mais tempo para confirmar sua participação na disputa.
Palocci não compareceu à convenção, ao contrário de Genoino que marcou presença, mas evitou dar entrevistas em sua chegada.
Ao todo, são 58 postulantes à Câmara dos Deputados e 118 à Assembléia Legislativa. Outro deputado federal acusado de envolvimento no mensalão e igualmente absolvido pela Câmara é o deputado José Mentor, homologado para disputar a reeleição.
Também absolvido, o professor Luizinho é mais um deputado que buscará a reeleição, assim como a deputada Ângela Guadagnin, ex-integrante da Comissão de Ética que protagonizou a chamada "dança da pizza" ao comemorar a absolvição de um companheiro de partido acusado de participar do mensalão.
Da atual bancada petista no Legislativo federal, também vão disputar a reeleição os deputados Ricardo Berzoini, presidente nacional do partido, José Eduardo Martins Cardozo, Arlindo Chinaglia, Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho. Entre os candidatos a deputado estadual, está a militante do MST na região do Pontal do Paranapanema, Diolinda Alves, mulher do líder José Rainha.

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte