I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20060705

MOVIMENTO PATRIOTICO

Rio de Janeiro, RJ, 01 de Julho de 2006.

MOVIMENTO PATRIOTICO

MENSAGEM AOS BRASILEIROS

Prezados compatriotas,

Participamos de um movimento que congrega patriotas, isto é, cidadãos que não são destros, nem tampouco sinistros, mas apenas, e com orgulho, brasileiros, e que se dispõem a eleger pessoas honradas, competentes e patriotas, com o exclusivo fito de zelar pela independência do Brasil e defender os seus interesses maiores.

Em que pese a perversão do simulacro de democracia prevalece no país, aliás transformada em oligarquia pelos maus políticos, que são maioria e que apenas se servem das liberalidades do regime democrático, como demonstram a corrupção e impunidade reinantes, o exercício do poder político é fundamental para balizar a atividade governamental.

É nele, poder político, que se abriga a capacidade de decidir e de influir nas questões nacionais. Por esse motivo, propomo-nos a participar da luta política, como meio de impregná-la de dignidade e de provocar uma mudança de rumos na gestão das coisas públicas banindo a degradação do panorama político nacional.

Por outro lado, estamos atentos à necessidade de fortalecer o Poder Militar, mantendo-o em nível satisfatório de dissuasão estratégica, pela alocação de meios e recursos que lhes permitam às Forças Armadas o cumprimento das respectivas missões Também é nossa preocupação assegurar aos integrantes desse segmento da população condição de vida digna, além de assegurar-lhes o apreço e o respeito da Nação a que dedicaram com exclusividade. Comprometemo-nos a levar para a política as bases éticas, moral, de probidade e de patriotismo que têm sido o apanágio dos homens fardados ao longo da História do Brasil, razão pela qual conquistaram eles a maior credibilidade popular do país.

Não os move qualquer ambição pessoal. Apresentamo-nos em bloco, pedindo o seu apoio, para que possamos trabalhar eficazmente para mudar os maus hábitos da política corrente, lutando para que cada cidadão tenha garantidos os direitos fundamentais de alimentação, educação, saúde, saneamento, segurança e emprego, tendo à disposição a infra-estrutura de energia, transportes e comunicação que distribua os frutos do progresso para todos.

Exerçam as suas opções políticas, mas não percam seus votos, elegendo quem deles não seja digno, não seja patriota, nem tenha a vocação de servir. Mobilizem-se junto às vossas famílias e amigos, multiplicando os votos para, uma vez mais e sempre, defender a Pátria ameaçada, o justo bem-estar do povo, o progresso e a paz, com a redução das desigualdades sociais! Contribuam para devolver respeitabilidade, operosidade, competência e decência às instituições e práticas políticas! . Com o seu apoio, podemos eleger vários representantes para a composição da uma bancada sem vícios e sem comprometimento com a corrupção..

Unidos, os verdadeiros patriotas poderão tornar realidade o Brasil dos nossos sonhos: independente, soberano, senhor do seu patrimônio incalculável, com um povo construtor do seu destino e feliz.

Este movimento depende de cada um, individualmente e como multiplicador, para se ter a chance de lutar na política. Por isso, pedimos o apoio dos patriotas. Defendam essas idéias e juntem-se a nós, com sua família, seus amigos, apelando a todos que compartilham conosco dos mesmos ideais e crença no Brasil!

Lembrem-se de que os políticos profissionais não conhecem as necessidades do país e não têm defendido o patrimônio nacional com a profundidade que os fatos impõem.

Com esperança e com a certeza de que a virtude é maior do que o vício e de que o Bem sempre suplanta o mal, contamos com o seu apoio!

TUDO PELO BRASIL!"

Almirante Roberto Gama e Silva

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte