I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20060817

Os estrategistas do Palácio do Planalto entraram em pânico

Exclusivo – Os estrategistas do Palácio do Planalto entraram em pânico com o teor explosivo de um documento também enviado ao Senado, na quarta-feira passada, pela entidade denominada “Para o Bem da América Latina”, abastecida de informações pelo serviço internacional da CIA, a agência central de inteligência dos Estados Unidos. A entidade enviou ao presidente Lula da Silva e aos senadores um dossiê denunciando que a corrupção no Brasil está financiando o crime organizado e o terrorismo.

O documento cita nominalmente os responsáveis por uma grande movimentação de “dinheiro sujo” que sai do Brasil para o exterior. Foram denunciados: três governadores, 25 deputados, 178 prefeitos, 133 desembargadores e 245 juízes. A entidade calcula que a rede de corrupção conte com 2.500 funcionários dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo. O maior problema é que o esquema estaria financiando a ação de grupos terroristas, que promovem as recentes ações de guerrilha urbana no País.

O documento ao Senado deixa bem claro: “O relatório é para alertar todos os senadores sobre a real situação que a Presidência da República está omitindo, por conta da campanha eleitoral. A maior cidade da América do Sul está sitiada por uma célula terrorista. Esperam-se ataques de grandes proporções até as eleições”. O quadro preocupa a “Águia”. A Secretária de Estado dos EUA, Condoleezza Rice, manifestou semana passada, por telefone, ao presidente George W. C. Bush, sua preocupação com situação política e do avanço do terror no Brasil.

Jornais norte-americanos já colocam o Brasil em sexto lugar na preocupação com redes de terrorismo. Os EUA temem que células terroristas que atuam junto com a organização criminosa Primeiro Comando da Capital tenham ligações com grupos muçulmanos e da Europa, como o IRA (Exército Republicano Irlandês) e o ETA (grupo separatista basco). Os guerrilheiros daqui do Brasil estariam recebendo ordens vindas da Colômbia e da Venezuela. As armas viriam do Paraguai, onde foi recentemente desbaratada uma “célula de fornecedores”. O armamento entraria pelos estados do Paraná e Mato Grosso.

Uma prova da ação organizada dos terroristas, nos moldes europeus ou do Oriente Médio, foi o seqüestro do repórter da Rede Globo em São Paulo, Gulherme Portanova. Ele foi libertado aos 30 minutos desta segunda-feira, no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Ficou em poder dos bandidos deste às 8 horas da manhã de sábado, quando foi dominado junto com o auxiliar técnico Alexandre Calado, que foi solto antes para cumprir uma missão dos bandidos.

A libertação do jornalista dependeria da divulgação de um vídeo, de 3 minutos e 5 segundos de duração, por suposta ordem do PCC. A Globo obedeceu seguindo os conselhos de sua consultoria de segurança, que é ligada ao serviço secreto inglês. No DVD, exibido pela TV Globo de São Paulo, à 0h 28min de domingo, um criminoso faz críticas ao sistema penitenciário brasileiro. O marginal, supostamente ligado ao PCC, defende um mutirão para revisão de penas, melhores condições carcerárias, e contra o RDD (Regime Diferencial Disciplinado).

O PCC paulista já é considerado uma célula terrorista mais forte que o Hezbollah que é combatido por Israel, no Líbano. O relatório da ONG ligada à CIA e à Direção Nacional de Inteligência dos EUA ressalta que o presidente Bush está preocupado com Cuba, com a Venezuela e agora com o Brasil. Não será surpresa se, ao longo desta semana, o presidente Lula da Silva receber uma ligação da Casa Branca, advertindo sobre o problema, e cobrando uma solução enérgica contra a organização dos terroristas, sobretudo na tríplice fronteira entre o Brasil, a Argentina e o Paraguai.

Ataque ao governo petista

O relatório da “águia” deixa claro aos senadores e ao próprio governo brasileiro que as recentes mega-operações da Polícia Federal, com prisões de desembargadores, políticos e até de militares, causou estarrecimento ao serviço de inteligência norte-americano.

A entidade considera evidentes os indícios de exploração política nas operações da PF, “em função da situação de um governo que está enlameado na corrupção e que nos últimos momentos começa uma caça às bruxas, jogando com relatórios sobre denúncias de corrupção que há anos já se sabia”.

O relatório aponta que a situação é muito mais grave do que a indicada pelo Secretário de Segurança de São Paulo, Saulo Abreu de Castro, que foi ameaçado de processo por sugerir que haveria ligações entre o Partido dos Trabalhadores e o Primeiro Comando da Capital – fato que foi repudiado pelo presidente Lula da Silva e por seu partido.

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte