I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20061024

Caros amigos,
Não há como acreditar nessas pesquisas fajutas e pagas a peso de ouro. É mais um ilícito. Pois alguém está pagando isso, já que "não existe almoço grátis". E esse alguém somos nós, novamente.Tudo para induzir o voto. Isso não é chute. É uma Lei da Propaganda, e tem o nome de "Lei de adesão à maioria". E dá para levar de 1 a 3%, que é exatamente a diferença. Lembrem-se do primeiro turno. Porque só a velhinha de Taubaté rediviva acredita que os resultados da "Operação Tabajara" eram dirigidos ao Serra. Só ela e quem ainda quer acreditar nas deslavadas mentiras que ouvimos todos os dias.
Lembrem-se também da campanha do desarmamento. Tenhamos fé em Deus, para vencer o poder da corrupção. Vamos vencer.

"Maria-vai-com-as-outras"



Há muitas dias estamos alertando sobre possíveis fraudes nas pesquisas eleitorais que estão sendo veículadas. Achamos muito estranho 62% e crescendo. Ninguém consegue no Brasil uma concorância desse jeito.
O autor desse artigo traça o quadro estatístico forjado da conjuntura eleitoral brasileira da atualidade, passando a régua em equações e metodologias dirigidas por "interesses nem sempre muito escrupulosos" que há muito manipulam resultados, percentuais e tendências que por vezes influenciam o chamado "voto induzido" (tendência de se votar de última hora em candidatos melhores colocados).

Enfim, não custa nada ler o que já foi feito pela dupla Globo/Ibope e o prognóstico deste autor para o quadro atual.

Roméro Machado é ex-auditor da Fundação Roberto Marinho e ex-controller da Rede Globo. Atualmente é escritor no Rio de Janeiro, tendo escrito livros polêmicos sobre a referida rede de televisão, mas sempre com provas irrefutáveis documentadas.
Seus livros são: Afundação Roberto Marinho (sic);
Afundação II: uma biografia de corrupção.
==========================================================================================================

Um novo escândalo Proconsult está sendo armado na cara de todo mundo.

Para quem não sabe ou não lembra: O escândalo Proconsult foi um dos maiores esquemas de corrupção eleitoral armado entre a Rede Globo, o Ibope e a Proconsult.

O escândalo consistia em fabricar índices artificiais pelo Ibope, sendo divulgado com exclusividade pela Rede Globo, levando o povo burro a votar em quem aparentava estar na frente e por isso iria ganhar. Enquanto isso, durante a eleição, a Proconsult ia falsificando os resultados para impedir que Leonel Brizola se elegesse Governador do Estado do Rio de Janeiro.

Brizola sentiu a fraude e contratou o Instituto Pasqualini, que fez uma apuração paralela e comprovou a fraude. Sabendo que não podia denunciar o escândalo no Brasil, pois a mídia brasileira é serviçal do governo, vive de anúncio governamental, Brizola então, convocou a imprensa internacional e numa entrevista coletiva denunciou a fraude eleitoral da Rede Globo, Ibope e Proconsult. Felizmente este roubo, esta fraude eleitoral, foi desmascarada e ficou conhecida como Escândalo Proconsult.

Diante da denúncia e da vigília dos órgãos internacionais, Brizola foi eleito, mas infelizmente ninguém foi preso. Nem da Rede Globo, nem do Ibope e nem da Proconsult.

Agora estão fazendo uma falcatrua igual.

Estavam atribuindo a Lulla um índice que daria a vitória delle já no primeiro turno, embora jamais tivesse mais de 37 pontos. Tudo isso na esperança de - mais uma vez - levar o povo burro a votar em quem está na frente para eleger quem elles querem que ganhe a eleição. (Fraude explica).
As emissoras de TV e os marketeiros "contam" que a maioria dos brasileiros é "Maria-vai-com-as-outras", isto é, votam naquele que está na frente, torcem pro time de futebol que ganha mais jogos, mais rico, e assim por diante... só pra não aparecerem como perdedores no seu meio e até mesmo, pra justificarem a si mesmos que fizeram a escolha certa, para fazer pose de vencedor, pois escolheram junto com a maioria. (Freud explica).

A metodologia usada para a "pesquisa" está errada. A média utilizada está errada. O universo apurado é inconsistente com a distribuição demográfica do país.

Se essa falcatrua não tivesse sido desmentida por um instituto sério, bastaria a análise do próprio Ibope. Ou seja: O governo Lulla está avaliado como ruim ou péssimo por 56% dos entrevistados. Logo, é impossível Lulla ter 50%.

Usando os mesmos números do Ibope, mais de 20% ainda não decidiu seu voto. Logo, a soma dos percentuais não pode ser 100% e sim menos de 80%. Estão agindo - e conduzindo as pesquisas - como se uma pessoa pudesse ter a cabeça no forno, os pés na geladeira, e concluindo que na média estaria excelente.

Lembrem-se que os maiores escândalos do desgoverno Lulla foram exatamente em cima da mídia e dos meios de comunicação. Em especial no item "Verbas de Publicidade".

Agora vejamos quem é quem neste novo escândalo de manipulação dos índices:

1) A Rede Record pertence à Igreja Universal do Reino de Deus, que mantém um partido político, por quem concorrem o bispo Crivella (a governador do Rio) e José de Alencar (vice-presidente da República);

2) A Rede Bandeirantes:

a) "Vendeu" o Canal 21 para o Lullinha (filho do Lulla), aquele mesmo da maracutaia" (para usar as palavras do próprio pai dele) da Telemar
b) Lullinha mantém um horário da TV aberta (sábado à noite) alugado para um programa de jogos eletrônicos.
c) A Band tem um horário (sábado à noite, também) alugado para a CUT, que divulga programa com propaganda das suas proezas, e do presidente da república, chamado ReperCUT.
d) A Band aguarda empréstimo do (des)governo Lulla para saldar dívidas colossais. Portanto, a Band está nas mãos do Lulla.
3) A Rede Globo está falida, e faz tempo, devendo cerca de três bilhões de dólares. E para se safar, deixou de ser uma empresa limitada e passou a ser uma S/A. Investe tudo no governo Lulla e está aguardando um "empréstimo" do BNDES, para tirá-la do buraco. (Não esquecer que mês passado a Globo, do nada, pagou a credores, 200 milhões de dólares à vista. E ninguém perguntou a origem do dinheiro.)

4) O SBT não bate em ninguém, mas também não encomenda pesquisas. Somente divulga os resultados que são enviados por quem compra as pesquisas.

5) O PT Folha encontra-se na mesma situação da Globo e da Band. Criou até o Instituto Data para divulgar os índices manipulados para reeleger Lulla.

6) O Instituto Vox Populi trabalha para a Confederação Nacional dos Transportes, que tem interesses ligados ao Ministério dos Transportes.

Portanto, e por isso é um "cliente" que faz pesquisas "federais" encomendadas.

7) O Ibope é o mesmo de todas as eleições e do escândalo Proconsult. Faz qualquer índice desde que paguem. Eles dão um jeito na metodologia. (Para...se der problema... a culpa ser da "metodologia")

Diante das denúncias de manipulação nos índices e falcatruas, que já divulgadas no exterior, chegou-se a admitir antes (de maneira muito tênue) um segundo turno. Mas continuam apostando no povo burro que vota em quem "vai ganhar", que é exatamente quem eles querem que ganhe, pois o povo vota em quem está na frente, como se eleição fosse loteria, onde quem acertar o vencedor ganha um prêmio.

Coloquem a boca no trombone.
Divulguem isso ao máximo.
Repassem para o maior número de pessoas possível.
Lulla nunca passou de 37% dos votos.
Vai perder no segundo turno e lá serão todos contra Elle.
É o povo contra o ladrão, derrotando a corrupção.

Roméro Machado


"Se Deus é brasileiro, não há de permitir que LULA se reeleja".

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte