I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20061018

De escravos e de senhores

De escravos e de senhores

Do Blog de Reinaldo Azevedo

Uma caridade: não me peçam, mesmo os petralhas, para comentar coisas ditas por Paulo Henrique Amorim. Tudo tem limite, né? O que penso do pensamento dele eu já lhe disse pessoalmente, num debate havido na Livraria Cultura certa feita. Alguns dos freqüentadores deste blog estavam lá. Alguém que tem a coragem de afirmar que a prova de que a Globo conspirou contra Lula está no fato de que a emissora teria dado ao acidente da Gol menos destaque do que deu à fotos do dossiê já rompeu seus vínculos com a realidade há muito tempo. Só dou porrada — ou tomo de — em quem tem tamanho para apanhar ou para bater. Já discordei das escolhas editorias do jornalismo da TV Globo algumas vezes; já concordei com elas outras tantas. A suposição de que exista na emissora um núcleo apto a praticar conspiração é uma dessas facilidades a que as esquerdas recorrem de vez em quando para patrulhar e pautar a mídia. Paulo Henrique não reclamou quando Lula, em 2002, recém-eleito, deu plantão no Jornal Nacional. Reparem como os petistas só protestam quando a emissora não lhes faz as vontades. Em Dois Córregos, uma terra de bravos, há o ditado: “Gato ruivo, quem usa cuida”. Só pode supor que a Globo distorce fatos a serviço deste ou daquele quem, por sua vez e em sua praça, distorce fatos a serviço sempre “deste”, mas jamais “daquele”. E também não me meto em problemas cuja origem é, vamos dizer, psicanalítica. A única atitude moralmente decente de quem foi, um dia, estrela da Globo é falar bem da emissora. Ou a suspeita de ressentimento haverá de turvar para sempre qualquer juízo de valor. No dia em que a Veja der um pé no meu traseiro, prometo não sair por aí falando mal da revista. Leiam Genealogia da Moral, de Nietzsche. Ali há o confronto de duas morais: a dos escravos e a dos senhores. Eu escolhi a minha: sou senhor. E ignoro os servos dos próprios ressentimentos. Já tá bom, né?

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte