I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20061024

Lasciate ogni speranza, voi ch’entrate !

Vós que entrais, deixai toda a esperança. Inscrição na porta do inferno da "Divina Comédia".
REPASSANDO
É repulsivo constatar que nos tornamos um Estado amoral, onde a completa inversão de valores se enraizou na alma das pessoas - privilegia-se a "esperteza'", a "malandragem", o "levar vantagem", o "arrumar-se", preferencialmente às custas do erário público. Assim tem feito o PT, nesses quatro anos de governo - permitindo a impunidade quer na violência urbana e rural, quer nos crimes de colarinho branco. Para que o caos se instaure e o povo peça um ditador - que será Lula, "de novo, agora com a força desse mesmo povo". É repulsivo, mas não surpreendente, uma vez que o partido no poder, responsável por essa lamentável iniciativa, tem origens trotskistas. Se não, vejamos:

Lev Davidovitch Bronstein, ou Leon Trotsky, foi o organizador do Exército Vermelho e co-fundador da III Internacional, ou Komintern, com Lenin, em 1919 (a I Internacional existira de 1864 a 1876, sob Marx e Engels; a segunda, apenas com Engels – Marx morrera em 1883 - de 1889 a 1914; e a "2 ½", ou "de Viena", transcorreria em 1921, resultando na fundação da Internacional Socialista). Entretanto, Lenin sucumbiria ao câncer em 1924. E Trotsky, seu sucessor natural, sucumbiria a Josip Vissarionovitch Djougachvilii , aliás Joseph Stalin, que o perseguiu, levando-o a exilar-se em Coyoacán, México, até 1940, quando seria assassinado, a mando do ditador russo, com uma picaretada no crânio, aplicada por um agente cubano – Ramon Mercader del Rio – que se fez passar por namorado da filha de Trotsky, para conseguir penetrar em seu bunker. Dois anos antes, entretanto, mais precisamente em setembro de 1938, Trotsky fundaria, em Paris, a IV Internacional, regida por seu escrito máximo, até hoje seguido – o "Programa de Transição" - e mobiliada com centenas de seguidores seus espalhados pelo mundo, os quais, desde 1924, inconformados com a defenestração do líder, haviam rompido em definitivo com o stalinismo e provocado "rachas" históricos em todos os Partidos Comunistas afiliados. Esse, o embrião do trotskismo. Morto Trotsky, dividiu-se a IV Internacional em uma miríade de "Tendências", "Frações" e Centros irradiadores, cada qual reivindicando a si o título de autêntico sucessor do líder e a posse de seus cetro, manto e coroa. Assim, digladiaram-se, dentre outros, o grego Michel Raptis ("Pablo"), os argentinos Homero Romulo Cristalli Frasnelli ("Juan Posadas") e Hugo Bressano ("Nahuel Moreno"), o belga Ernest Mandel, o húngaro Varga, o inglês Gerry Healy, o boliviano Guillermo Lora, e o francês Pierre Lambert. Quase todos esses gurus tinham, ou ainda têm, seguidores no Brasil, que adotaram denominações derivadas de seus cognomes, como os "posadistas" do jornal Frente Operária, desde os anos 50; os "morenistas" da Convergência Socialista, ou Alicerce, hoje legalizada como PSTU; os "loristas" da Organização Quarto – Internacionalista, ou Causa Operária, ou "Avanlu", hoje PCO, também legal; os "mandelistas" da "Democracia Socialista" e do jornal Em Tempo; e os "lambertistas" da Organização Socialista Internacionalista (OSI), ou Libelu, do jornal O Trabalho.

Após a Anistia, em 1979, essa turma recomeçou a colocar a cabeça de fora. Não havia mais espaço para as organizações adeptas da guerrilha "militarista", de linhas cubana (como a VPR de Lamarca) ou chinesa (como o PC do B de Genoíno). Restava o trotskismo. E foi o trotskismo que, aliado a antigos adeptos daquelas linhas, ao clero progressista seguidor de Gramsci, a sindicalistas inflamados e a outras correntes...engendrou a fundação do PT, em 1980, tendo as iniciativas nesse sentido tomado corpo a partir da primeira greve do período militar (Scania, 1978), mas principalmente em 1979.

Uma das grandes diferenças entre os trotskistas e as demais "linhas" marxistas-leninistas, além do revolucionarismo internacionalista e violento, primordialmente urbano e forte nos setores industrial e de serviços públicos, é o fato de os primeiros nunca terem governado um país, como ocorreu com o stalinismo (URSS e seu bloco, Cuba etc) e o maoísmo (China e seus seguidores). Todavia, um fato novo parece ter aberto o caminho para superar essa lacuna - a ascensão do PT ao poder. A "intelligentsia" do PT conta com antigos "lambertistas" e "mandelistas", todos em cargos de alto nível, além de marxistas-leninistas não trotskistas. Paradoxalmente, o mundo já mandou tudo isso para o Limbo da História – lugar onde se lançam coisas inúteis; em 09/11/1989, tantos frutos apodrecidos caíram com o Muro de Berlim. Mas como mortos-vivos que não sabem que devem voltar à sepultura, os órfãos de Lenin, ao lado do maoísta MST, de terroristas das FARC e do Sendero Luminoso, reuniram-se no Brasil, logo depois - início de 1990 - criando o Foro de São Paulo – quem sabe, uma "V Internacional" – tramando talvez concretizar antigo sonho – um país trotskista. Para tanto, mister é intoxicar as mentes dos inocentes úteis com o esclerosado proselitismo comunista - agora com o aval do próprio MEC.

Só resta invocar meu soberano direito de opinião, enquanto não me censuram, para manifestar minha revolta contra tamanha iniquidade que se perpetra contra meu país. E rezar para que o povo brasileiro vote melhor no próximo domingo, 29/10/2006, evitando a sobrevinda desse Estado de que, segundo Lula, "os ricos não precisam" - o estado trotskista. Caso contrário, só nos restará estampar em grandes "outdoors", em todos os pontos de entrada do Brasil, a frase que, segundo Dante Alighieri, adorrna o portal de entrada do Inferno:

Lasciate ogni speranza, voi ch’entrate !

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte