I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20061018

MASSACRE DE UM IRMÃO DE ARMAS

MASSACRE DE UM IRMÃO DE ARMAS

Dia 15 Out último o programa FANTÁSTICO, DA TV GLOBO, levou ao ar uma família acusando o Coronel CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA de torturador, procurando levá-lo à execração pública.O impressionante de tudo isso é que um fato, supostamente, ocorrido na década de 70 só agora venha a público. Deve haver uma razão muito forte para que essa família utilize da mentira: conseguir vantagens monetárias (indenizações indevidas) do atual governo.

O Coronel CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA escreveu um volumoso livro - “A VERDADE SUFIOCADA – a História que a esquerda não quer que o BRASIL conheça” -, onde detalha todas as ações praticadas por brasileiros assassinos que queriam instalar uma ditadura neste País, incluindo.os procedimentos dos órgãos do governo envolvidos. Talvez, o Comandante do Exército não tenha lido o livro do coronel, o que seria uma lástima. Pois se interaria dos fatos e investigaria o que restasse em dúvida, pois se trata de um irmão de armas, que deveria ser defendido pelos chefes antes de terem certeza de razões para condená-lo. O livro já teve ampla difusão, vendido que foi em lançamentos promovidos com publicidade em várias capitais. Em face do solerte trabalho das esquerdas que sufocam a verdade, no benefício próprio, o livro não é encontrado à venda em livrarias, pela pressão contrária existente. Mas pode ser encomendado através do telefone. (65) 3468.1657 ou (65) 3468.1427 ou através do site: www c.ustra.@terra.com.br.

O GRUPO GUARARAPES lembra ao Comandante do Exército que o então major USTRA cumpria ordens no exercício de uma missão de combate aos terroristas que queriam comunizar o País. Executava o seu dever com patriotismo, e muitas vezes com o risco da própria vida e de seus subordinados. Ele não fugiu da missão e hoje é respeitado por seus camaradas de farda pela fidelidade às Idéias da contra-revolução democrática de 1964, traída por muitos, inclusive pelos que, exercendo funções de mando no atual governo, prestam serviços aos comunistas que hoje dominam o poder nesta infelicitada Nação, por razões ou motivações inconfessáveis ou injustificáveis, entre as quais se alinham e comentamos:

1 – Não apoiar um camarada de instituição, como o Cel USTRA, na publicação de seu livro que é um verdadeiro documento de esclarecimento, bem como de outros camaradas que esclarecem a luta armada desencadeada pela esquerda brasileira e que é bem definida pelo comunista JACOB GORENDER em seu livro COMBATE NAS TREVAS ( ESSE PODE SER COMPRADO FACILMENTE NAS LIVRARIAS BRASILEIRAS) Veja-se, à pg 235: “organizações de esquerda praticaram atos aqui expostos sem subterfúgios: atentados a bombas e armas de fogo, assaltos a bancos, seqüestros de diplomatas e de aviões, matança de vigilantes, policiais e elementos das Forças Armadas, justiçamento de inimigos, guerrilhas urbana e rural”. “Se quiser compreendê-la (esquerda) na perspectiva da sua história, a esquerda deve assumir a violência que praticou”.

2 – Haver conhecimento, bastante, do processo que foi aberto contra o coronel USTRA, no qual não se caracterizaram as aleivosias que contra ele se assacam. Mas nenhuma atitude tomaram os atuais chefes do Exército na defesa de seu subordinado, o que não seria favor e sim uma obrigação; e quando isso acontece, o subordinado fica sabendo que não tem líder nem mesmo chefe, o que infelizmente, se verifica no momento que estamos vivendo.

Em face do exposto acima, o GRUPO GUARARAPES sabe que não será dado pela TV GLOBO, - uma organização a serviço do atual governo, serviço de bom grado aceito inclusive por gratidão como é amplamente sabido - o direito do contraditório, que seria o mínimo que se poderia desejar. O que mais lamentamos nesse episódio não é a denúncia da tal família que, no seu interesse, visa benefício pecuniário, valendo-se indignamente da exploração da Lei da Anistia, mas sim a falta de quem possa defender um oficial do EXÉRCITO BRASILEIRO, com larga folha de serviços prestados, em todos os postos que galgou por seu próprio esforço e qualidade..

TRISTE FASE DE UMA SAGRADA INSTITUIÇÃO QUE HOJE NEM UMA CHEFIA À ALTURA POSSUI. É O DESTINO QUE MERECEMOS POR TER DEFENDIDO A PÁTRIA COMO, TAMBÉM, FEZ CAXIAS NA GUERRA DO PARAGUAI. MAS, INJUSTIÇADO, FOI LEVADO AO TÚMULO, A PEDIDO,POR SEIS PRAÇAS DE BOM COMPORTAMENTO E NÃO POR BAJULADORES DO PODER. QUANTOS DE HOJE, A PARTIR DO PRÓPRIO COMANDANTE DO EXÉRCITO, MERECERÃO TAL HONRARIA, SENÃO IMPOSTA POR ORDENS INDEVIDAS?

É sempre bom lembrar o que escreveu o saudoso Ministro do Exército, Gen Ex Walter Pires de Carvalho e Albuquerque:

“Estaremos sempre solidários com aqueles que, na hora da agressão e da adversidade, cumpriram o duro dever de se oporem a agitadores e terroristas de arma na mão, para que a Nação não fosse levada à anarquia”.

TESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza e, caixa postal 196. CEP 60001-070. Somos 992 CIVIS 32 OFICIAIS GENERAIS 332 OFICIAIS SUPERIORES E 98 CAP/TEN. TOTAL 1.454 17 de outubro de 2006

Batistapinheiro@fortalnet.com.br In memoriam 24 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

QUEM NÃO DESEJAR RECEBER NOSSOS DOCUMENTOS , FAVOR AVISAR.

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte