I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20061112

12 de novembro de 2006

>>O DRAMA DO SERVIDOR DA NAÇÃO


Artigo publicado no jornal "O Globo" do Rio de Janeiro, edição de 16/05/77.

>>QUEM MUITO SE ABAIXA, O RABO SE LHE VÊ


As Forças Armadas não podem aceitar, estáticas, baseado em afirmações hipócritas, tribunal de inquisição imposto pelos vencidos, aviltando a sua imagem, as suas tradições e os seus mais denodados integrantes.
Lembremo-nos de velho e sábio dito popular : " Quem muito se abaixa, o rabo se lhe vê".


>>O JULGAMENTO DO CEL USTRA



Quando relembramos os "10 Mandamentos da Ideologia Socialista", constatamos que todos estão sendo aplicados, com total êxito no Brasil e, que no propósito de alcançar seu objetivo maior, a destruição das instituições que possam oferecer resistência, o comunismo vai de vento em popa.

Infelizmente, não vemos qualquer luz , por tênue que seja, no final do túnel.



Cronica de um desastre anunciado I

Capa do novo livro de Ipojuca Pontes
Mídia Sem Máscara entrevista Ipojuca Pontes - 1a. Parte
Redação MSM
10/11 - Na primeira parte de sua entrevista ao MSM, Ipojuca Pontes analisa o caráter autoritário do governo Lula, fala sobre nacionalismo e relata bastidores do governo Collor.

>>Por uma agenda azul

Fila para votação: grande parte dos eleitores não possuem verdadeiras alternativas políticas na hora do voto.
Por uma agenda azul
Editoria MSM
09/11 - Por uma série de motivos que podem ser estudados ou meramente especulados, o panorama político-partidário brasileiro não só não parece oferecer um reflexo fiel do eleitorado, como definitivamente insiste em navegar num sentido contrário.




>>BRPP: nova sucursal do Foro de São Paulo?
Graça Salgueiro
09/11 - O Bloco Regional de Poder Popular é mais uma sucursal do Foro de São Paulo; o que há dois anos foi um sonho de um comunista internacionalista, agora tornou-se realidade.

A representação brasileira é surpreendente, sobretudo quando se trama em meio a guerrilheiros e comunistas, o fim da Soberania do Estado Nacional brasileiro que muitos fingem defender. Estiveram presentes Nildo Ouriques, presidente do IELA/UFSC e professor da UFSC, militante da Ação Popular Socialista (APS) – um dos grupos trotskistas existentes no PSOL -; Marise Oliveira, do SEPE-RJ (Sindicato Estadual dos Profissionais em Educação do Rio de Janeiro), CUT/RJ e da Coordenação Estadual/RJ da APS; Lujan Maria Bacelar de Miranda, ex-dirigente da CUT; Aguinor Bicalho Vieira, co-fundador e membro da direção do MST e, finalmente, o Brigadeiro Reformado da FAB, Sérgio Xavier Ferolla, ex-Comandante da ESG e ex-Ministro do STF.

O Brigadeiro Sérgio Ferolla participou da mesa de debates sobre “Soberania da Pátria Grande e Defesa Militar”, ao lado do General Raúl Baduel, ministro da Defesa da Venezuela que tem em seu haver a responsabilidade de inúmeros crimes de assassinatos, inclusive o de La Paragua, até hoje sem punição dos militares culpados do massacre dos garimpeiros, dentre eles brasileiros. O brigadeiro Sérgio Ferolla participou da mesma mesa em que expunha Francisco Montes, “ex” combatente do bando guerrilheiro FMLN e defendia a soberania, não de sua Pátria, do Brasil, mas de uma “Pátria Grande”, comunista, sem fronteiras e sem Forças Armadas Nacionais. E a prova da sordidez deste Militar brasileiro está aqui, no site do próprio bloco, para quem quiser conferir: http://www.bloquerpp.org/ejes.html.


>> Julgamento civil do coronel Brilhante Ustra, ignorando a lei de anistia, pode alimentar crise militar já em gestação

Edição de Quarta-feira do Alerta Total http://alertatotal.blogspot.com/

Ouça também o podcast Alerta Total no seu computador.
http://podcast.br.inter.net/podcast/alertatotal
Edição em áudio a partir de Meio-dia.

Adicione nosso blog e podcast a seus favoritos do Internet Explorer.

Por Jorge Serrão

Ignorando a amplitude e abrangência da Lei de Anistia de 1979, o julgamento civil, na tarde de hoje, do Coronel reformado Carlos Alberto Brilhante Ustra, que comandou, no regime militar, o Destacamento de Operações de Informações - Centro de Operações de Defesa Interna (DOI-Codi), pode alimentar ainda mais uma crise militar já em gestação. Os militares se rebelam contra a intenção de alguns setores mais radicais do governo petista, liderados por José Dirceu, que pretendem usar uma possível condenação de Ustra para revogar a anistia, e submeter a julgamento os militares acusados de tortura nos anos pós-64. Os defensores da ação contra os militares ignoram os crimes cometidos pela luta armada de esquerda, em ações de terrorismo, contra as próprias Forças Armadas.


Uma crise militar já foi gerada, nos últimos dias, por causa da insatisfação da Força Aérea com o comando civil no Ministério da Defesa que estaria contribuindo, com a contenção de verbas, para o colapso no sistema de controle de tráfego aéreo. O comandante da Aeronáutica, Tenente-brigadeiro-do-ar Luiz Carlos Bueno rompeu relações com o Ministro da Defesa Waldir Pires. Tudo porque Pires rasgou a hierarquia militar, ao receber, em seu gabinete, uma comissão reivindicatória de sargentos, controladores de vôo da FAB. Lula e Bueno tiveram uma discussão séria que só não redundou na perda de comando para Bueno, porque o primeiro mandato está no fim. A crise esquentou porque Bueno anunciou, no boletim oficial da Aeronáutica, ter recebido a solidariedade do comandante do Exército, General Francisco de Albuquerque. Lula pediu que Albuquerque desmentisse tal apoio. As relações entre Lula e os militares ficaram estremecidas.





>>Raça de víboras. Ou: o Marquês de Sader na prisão
Olavo de Carvalho
07/11 - Mostrar ao dr. Emir Sader que ele não está acima das leis era uma questão de saneamento básico.

Esse critério lingüístico, se adotado oficialmente, obrigaria as autoridades a recolher como propaganda racista todos os exemplares do Evangelho, onde Jesus constantemente se refere a uma parte da população como “raça de víboras”. Mas, assim como o termo “raça petista” não ofende a nenhuma raça biológica, e sim somente à raça política petista, a expressão de Jesus não soa ofensiva e inaceitável senão às próprias víboras. Eis a resposta à minha pergunta. É a essa raça que pertencem o marquês de Sader e todo o cortejo dos seus admiradores. Por isso o lugar mais apropriado para eles é na USP, no bairro do Butantã, ao lado de um serpentário e dentro de outro.
A inversão já começa quando os signatários acusam a sentença condenatória de ser um atentado contra a liberdade de expressão. A demissão de Boris Casoy, a supressão de meus artigos no Jornal da Tarde, no Globo, na revista Época e na Zero Hora, as ameaças judiciais do deputado Greenhalgh ao jornal eletrônico Mídia Sem Máscara, as agressões a repórteres, a pressão policial contra a Folha de São Paulo e sessenta e três processos movidos contra Diogo Mainardi por ter dito verdades óbvias e arquiprovadas não atentam de maneira alguma contra a liberdade de expressão, mas proibir que o dr. Sader atribua crimes a quem não os cometeu, ah!, isto sim atenta, isto sim agride, isto sim fere a consciência libertária de Flávio Aguiar, Antônio Cândido e similares.



Edição de Terça-feira do Alerta Total http://alertatotal.blogspot.com/

Logo, não existe “teoria da conspiração”. Existe “conspiração em prática” contra a democracia, que é a segurança do Direito, e as liberdades civis mais elementares.


>> TAMBÉM VOU MUDAR!!!

Se o Brasil está tão bom, se todos os problemas foram resolvidos, finalmente fui convencido pelo melhor presidente da república que este país já conheceu, o mais honesto e ético de todos os tempos, que realmente, só um desinformado e alienado continuaria a fazer caridade.

>> Em defesa do Estado Democratico

>> As autoridades judiciais devem intimar Lula a entregar imediatamente toda a documentação das reuniões do Foro de São Paulo

As Farc e o MIR são inimigos do Brasil. Lula é amigo deles. Ele tem sabido proteger esse segredo tenebroso, graças à ajuda de seus colaboradores infiltrados na mídia.

Simplesmente não é possível admitir que esse conspirador sinistro se apresente candidato às eleições presidenciais antes de prestar esclarecimentos cabais sobre esse aspecto encoberto e clandestino das suas atividades.

As autoridades judiciais devem intimar Lula a entregar imediatamente toda a documentação das reuniões do Foro de São Paulo e a explicar as estarrecedoras declarações que fez no discurso que proferiu no décimo-quinto aniversário dessa entidade em 2 de julho de 2005, no qual confessa ter ludibriado o Congresso e o povo para ajudar Hugo Chávez por baixo do pano.

>> Sem novidades, exceto as piores


Sem novidades, exceto as piores
Olavo de Carvalho
31/10 - Duas mentiras colossais, consagradas como opinião geral,
bastam para destruir completamente a capacidade de julgamento
moral de um povo.

>> Estado Policial Fascista

>>A Volta do Voto-de-Cabresto Pós-Moderno - Lei do Voto Virtual às Cegas

Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..." (Martin Niemöller, 1933)

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte