I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20061126

CAOS NAS FORÇAS ARMADAS


CAOS NAS FORÇAS ARMADAS

Vive o País uma crise profunda dentro de suas Forças Armadas. O GRUPO GUARARAPES irá apenas apontar os fatos graves que acontecem e mostram a ponta do iceberg.

Exército Brasileiro. O Comandante sai pelo Brasil afora pregando uma CONCILIAÇÃO impossível de fazer-se com honra, pois que é uma farsa elaborada pelo Presidente, reeleito, da República. Mas o que vemos é uma tristeza. O Comandante da ESG convida o marginal STÉDILE para realizar uma palestra naquele estabelecimento de altos estudos. Foi um Deus nos acuda. Reações as mais diversas e vem a alegação de que é preciso se conhecer os problemas nacionais em profundidade. Agora, o general chefe do Departamento de Ensino e Pesquisa proíbe o coronel BRILHANTE USTRA de proferir uma palestra no CPOR do Rio de Janeiro, quando se debateria o assunto de um seu livro que acaba de ser publicado. A alegação é de que ”o momento não é oportuno”. Três generais de quatro estrelas pensando e agindo de maneiras que não se coadunam com a honra militar. Não temos chefes? Não temos unidade de doutrina? Qual a doutrina a seguir? Temos que aceitar um caminho que só leva a um regime socialista-comunista? Decida-se, pois necessário é que se possa andar na reta, como sempre andou o militar. Por que a CONCILIAÇÃO PREGADA? A ESG se desintegra? Onde a Democracia alardeada, se um Coronel do Exército, embora reformado, não pode debater um assunto da maior importância em defesa da sua Força agredida pela mentira e a solércia? Podemos concluir que estamos vivendo um engodo vergonhoso e muita gente correndo para se classificar para o novo governo ou para conseguir um posto no exterior, ganhando dólar ou euro. Não é mais o Exército de Caxias, Castello, Médici, Juarez, Rodrigo Octávio, Aragão e tantos outros. Do tempo em que tínhamos líderes e não somente chefes, que nem chefiam a contento.

Aeronáutica. Numa crise profunda com a perda total de prestígio. Tiraram dela a INFRAERO e o roubo lá se instalou. As verbas cortadas e o sistema de proteção ao vôo em profunda crise. Após o 11 de setembro, os americanos copiaram e melhoraram o nosso sistema integrado de controle aéreo ao sistema de defesa aérea e os novos sábios brasileiros acabam com o que tínhamos de melhor. Criaram a ANAC, terminando-se com o DAC. Até a sigla permite que se diga: ANARQUIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL. Estamos para perder a posição no ranking dos países com os melhores índices de segurança aérea. O Ministro da Defesa, que nada sabe, e nada conhece, dá esdrúxulos palpites tentando salvar a cara, mas aprofunda a crise. Os noticiários apontam as deficiências; os militares da Aeronáutica humilhados e agora jogam como boi de piranhas o brigadeiro Vilarinho e, quando seus companheiros deveriam ficar ao seu lado, se calam acorvardados. Será que estão pensando como no Exército? Querem cargos em dólar ou euro? Onde estão os Eduardo Gomes?

Marinha. Calada e sofrendo em silêncio. Sabe que em 2010 não teremos mais essa Força Naval e estaremos a OLHAR NAVIOS. Pelo menos estão vivendo em torno do Chefe, que não fala e faz por comandar.

POBRE BRASIL! UMA NAÇÃO SEM FORÇA ARMADA E SEM CHEFES? QUAIS OS NOMES DOS NOVOS COMANDANTES? ANTIGAMENTE, QUANDO SE DIZIA: CHEGOU LOTT, EDUARDO GOMES, PENA BOTTO, TODOS TOMAVAM A POSIÇÃO DE SENTIDO E FAZIAM CONTINÊNCIA AO LÍDER. HOJE, CONTINÊNCIAS SÃO FEITAS COM CABEÇA BAIXA.

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza e, caixa postal 196. CEP 60001-070. Somos 1020 CIVIS 32 OFICIAIS GENERAIS 332 OFICIAIS SUPERIORES E 99 CAP/TEN. TOTAL 1.483 Fortaleza 26 Nov 2006

Batistapinheiro@fortalnet.com.br In memoriam 24 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes



Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte