I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20061120

>>"Linha direta" tendenciosa

>> Nazi-lulio-petismo pavimenta o caminho para o Reich de 40 anos

>> Sai daí Waldir

>> "Soberania" da "Patria Grande"

>> A cesta basica venceu a etica e o bom senso

>>O lulismo no poder

>>
Trabalhar para que ?

>>Livre pensar – o antidoto do "politicamente correto" gramsciano

>>Se a direita usasse a Justiça como arma política, a esquerda sentiria no bolso uma perda insuportável.




>>“
Estamos calados e, como sempre, disciplinados. Mas, não estamos dormindo”.

Sucatão econômico

O site do Ternuma, faz revelações econômicas interessantes, no estilo você sabia:

· Que o “Sucatão” (Boeing 707) é o mesmo avião usado pelo Vice Presidente e pela Primeira Dama dos USA (só o presidente o Bush usa o 747)?

· Que o Sucatão tem todos os “aviônicos” (instrumentos, radares, sistemas de navegação e pouso, e etc.) de última geração?

· Que, segundo relatórios de técnicos da FAB, para tornar o “Sucatão” igual aos usados pelo Vice Presidente e pela Primeira Dama dos USA bastaria trocar os seus quatro reatores, para adequa-lo às normas de ruído exigidas para os aeroportos Kenneddy (NY/USA) e Charles De Gaule (Paris/FR), com a vantagem de ter um quadrireator que voa bem com três reatores e pode voar até com dois reatores, contra um bi-reator com o Airbus?

· Que essa troca de reatores custaria menos de 5% do que se gastou para comprar o Airbus para o Lula?

· Que todos os pareceres técnicos recomendando a atualização (dos reatores, basicamente) do “Sucatão” foram ignorados, para que o Presidente tivesse um caríssimo Airbus “zero Km”?

· Que o dinheiro para a compra do Airbus saiu do Orçamento da FAB, em detrimento da manutenção das esquadrilhas que voam precariamente a base de “canibalização” de seus próprios aviões e de cortes em horas de vôo (economia de combustível) em detrimento do treinamento dos seus pilotos?


Visão a favor da Luta Armada

Por que será que a Globo faz tantas reportagens especiais mostrando o que eles chamam de “vítimas da ditadura”, mas não mostram a versão das Forças Armadas que combateram a guerrilha urbana e rural que pretendia instaurar um regime socialista no Brasil, nas décadas de 60/70?
A quem interessa remexer em tal assunto, omitindo fatos objetivos reais, e não ouvindo os dois lados envolvidos?

>> O Fantasico Show de MENTIRAS

>> Dois pesos e duas medidas

>>A mentira, aliada à tortura, além de tema desprezível da guerra psicológica, virou meio de vida dos mais ignóbeis, meio de fortuna vil, de subversivos e de advogados defensores de direitos humanos de bandidos.


>>Lula pede aos militares que não lhe façam oposição nas casernas e aceitem orientação regional para Defesa

>>Mas na realidade com o pensamento na gloriosa tradição do Brasil, sobretudo de suas Forças Armadas, de que elas velam pela paz e a prosperidade do País, mas não ambicionam o poder político.
Artigo publicado no jornal "O Globo" do Rio de Janeiro, edição de 16/05/77.

>>QUEM MUITO SE ABAIXA, O RABO SE LHE VÊ


>>O JULGAMENTO DO CEL USTRA

Ao longo das últimas décadas, as Instituições Militares, em especial o Exército Brasileiro, ficaram a mercê de ataques e foram massacradas, vilipendiadas e caluniadas sem quartel pelas organizações de esquerda.


>>"O investimento do lulismo na Bandeirantes cresceu anormalmente qualquer que seja o critério adotado. Depois que a programação do Canal 21 passou para o controle da empresado filho do presidente, o crescimento foi ainda maior. Lula dá cada vez mais dinheiro à agência Matisse, que dá cada vez mais dinheiro à Bandeirantes, que deu um canal ao filho de Lula"

Cronica de um desastre anunciado I

Capa do novo livro de Ipojuca Pontes

10/11 - Na primeira parte de sua entrevista ao MSM, Ipojuca Pontes analisa o caráter autoritário do governo Lula, fala sobre nacionalismo e relata bastidores do governo Collor.

>>Por uma agenda azul

Fila para votação: grande parte dos eleitores não possuem verdadeiras alternativas políticas na hora do voto.
Por uma agenda azul
Editoria MSM
09/11 - Por uma série de motivos que podem ser estudados ou meramente especulados, o panorama político-partidário brasileiro não só não parece oferecer um reflexo fiel do eleitorado, como definitivamente insiste em navegar num sentido contrário.


>>BRPP: nova sucursal do Foro de São Paulo?
Graça Salgueiro
09/11 - O Bloco Regional de Poder Popular é mais uma sucursal do Foro de São Paulo; o que há dois anos foi um sonho de um comunista internacionalista, agora tornou-se realidade.

A representação brasileira é surpreendente, sobretudo quando se trama em meio a guerrilheiros e comunistas, o fim da Soberania do Estado Nacional brasileiro que muitos fingem defender. Estiveram presentes Nildo Ouriques, presidente do IELA/UFSC e professor da UFSC, militante da Ação Popular Socialista (APS) – um dos grupos trotskistas existentes no PSOL -; Marise Oliveira, do SEPE-RJ (Sindicato Estadual dos Profissionais em Educação do Rio de Janeiro), CUT/RJ e da Coordenação Estadual/RJ da APS; Lujan Maria Bacelar de Miranda, ex-dirigente da CUT; Aguinor Bicalho Vieira, co-fundador e membro da direção do MST e, finalmente, o Brigadeiro Reformado da FAB, Sérgio Xavier Ferolla, ex-Comandante da ESG e ex-Ministro do STF.

O Brigadeiro Sérgio Ferolla participou da mesa de debates sobre “Soberania da Pátria Grande e Defesa Militar”, ao lado do General Raúl Baduel, ministro da Defesa da Venezuela que tem em seu haver a responsabilidade de inúmeros crimes de assassinatos, inclusive o de La Paragua, até hoje sem punição dos militares culpados do massacre dos garimpeiros, dentre eles brasileiros. O brigadeiro Sérgio Ferolla participou da mesma mesa em que expunha Francisco Montes, “ex” combatente do bando guerrilheiro FMLN e defendia a soberania, não de sua Pátria, do Brasil, mas de uma “Pátria Grande”, comunista, sem fronteiras e sem Forças Armadas Nacionais. E a prova da sordidez deste Militar brasileiro está aqui, no site do próprio bloco, para quem quiser conferir: http://www.bloquerpp.org/ejes.html.


>> Julgamento civil do coronel Brilhante Ustra, ignorando a lei de anistia, pode alimentar crise militar já em gestação


>>Raça de víboras. Ou: o Marquês de Sader na prisão
Olavo de Carvalho
>>Mostrar ao dr. Emir Sader que ele não está acima das leis era uma questão de saneamento básico.



>> Em defesa do Estado Democratico

As Farc e o MIR são inimigos do Brasil. Lula é amigo deles. Ele tem sabido proteger esse segredo tenebroso, graças à ajuda de seus colaboradores infiltrados na mídia.

As autoridades judiciais devem intimar Lula a entregar imediatamente toda a documentação das reuniões do Foro de São Paulo e a explicar as estarrecedoras declarações que fez no discurso que proferiu no décimo-quinto aniversário dessa entidade em 2 de julho de 2005, no qual confessa ter ludibriado o Congresso e o povo para ajudar Hugo Chávez por baixo do pano.

>>Sem novidades, exceto as piores
Olavo de Carvalho
31/10 - Duas mentiras colossais, consagradas como opinião geral, bastam para destruir completamente a capacidade de julgamento
moral de um povo.

>>A Volta do Voto-de-Cabresto Pós-Moderno - Lei do Voto Virtual às Cegas

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte