I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20061119

Nazi-lullo-petismo pavimenta os trilhos para o Reich de 40 anos

Nazi-lullo-petismo pavimenta os trilhos para o Reich de 40 anos
por Neil Ferreira em 13 de novembro de 2006

Resumo: De novo poemas de Camões? Os jornais vão ficar muito mais bem escritos.

© 2006 MidiaSemMascara.org

Nazi-lullo-petismo é a mistura de nazistas com lullistas com petistas. Acho que é o que o dr. Mengele procurava com suas experiências genéticas durante o nazismo e nunca encontrou. O lullista não é automaticamente petista. O PT pode acabar de uma hora para outra, que os lullistas continuarão existindo, como os peronistas na Argentina. O Partido Justicialista acabou há uns 300 anos e o peronismo está lá, firme. O presidente Kirchner é peronista, a situação é peronista, a oposição é peronista, a direita é peronista, a esquerda é peronista, os sindicalistas são peronistas, os milicos são peronistas, até os terroristas de direita e de esquerda, como os Montoneros, eram peronistas.

O "ministro" tarso genro disse que lulla é o Peron brasileiro. Deve ser. Se não for ainda, já é quase um padim Padi Ciço. Só falta fazer um milagre desses de beatice, porque os outros, pé no chão, como multiplicar o goró ou salvar eççepaíz da "herança" do FHC, ele já fez aos montes. Sua santidade está reconhecida. Acho que a Secom, aquela das verbas publicitárias, obscuro reinado do gushiken, o Monge das Trevas , até já imprimiu os santinhos. Aposto que em cada lugar onde mora um voto comprado pelo bolsa-esmola tem um lulla na parede, ao lado do Sagrado Coração de Jesus.

Petista quer dizer lullista. Sem lulla, o PT e os petistas não existem. Não há vida fora do lulla para o PT, do mesmo jeito que há umas sete (ou sete mil) vidas para lulla fora do PT. Eu desconfio que o PT está mortinho, a espera de ser avisado, mas só quem pode avisar é o lulla, peççoalmente . Elle, Noço Paizinho , vai dar o recado quando oferecer ao Maior Partido do Ocidente , o PMDB, um monte de bocas, boquinhas e boconas que eram do PT.

Neste ponto, preciso dar crédito ao criador da frase "pavimentar os trilhos". É brilhante, mas não é minha. É delle, que a pronunciou sem ler, em outro daqueles improvisos históricos. Reich de 40 anos é isso mesmo. O Hitler prometeu um "Reich de Mil Anos", conseguiu o quê, uns 12 ou 13 anos. Os nazi-lullo-petistas desde o começo discutiam um projeto de pudê de 40 anos. Para isso, foram em duas direções distintas, mas convergentes. Uma, em busca do "dinheiro não contabilizado" para financiar o projeto. Outra, a conquista dos corações, com Herr Von Duda aplicando o saber que herdou de Goebbels, marquetero de Hitler: "Repita a mentira mil vezes e ela vira verdade".

Corações foram conquistados com a imposição da figura do "lullinha paz & amor", a fraude mais gigantesca deste século até esta data. Dos corações para os estômagos, a distância no corpo é de menos de um palmo. O bolsa-esmola comprou 25 milhões de estômagos, 25 milhões de votos, que decidiram a reeleição. Agora é o momento das mentes. É a ação-relâmpago, uma blitzkrieg das Panzer Divisionen, para convencer a sociedade de que a mídia precisa de uma "autocrítica" ao tratar dos assuntos que interessam ao gunnnverrrno. Discursos do Fueher dispararam os primeiros canhonaços. As granadas de boca ficaram por conta do ciro gomes, atiradas em entrevistas dadas em calão bem abaixo das linhas dos esgotos.

Cumpanhêros com crachás do Palácio do Planalto, em ações pesadas contra cinegrafistas, repórteres e fotógrafos e a pressão da Polícia Federal contra jornalistas da Veja , não deixaram dúvidas de que há ordens para uma guerra total. Outros jornalistas, agora amestrados, afinados com a orientação linha justa dos pensadores de porta-de-centro-acadêmico Emil Sader e Marco Aurélio Garcia (para Veja um Laurenti Beria, chefe do serviço secreto de Stalin), procuram enfeitar esse peru com melífluas palavras, sob as bênçãos do "frei" betto, nosso demônio de porta de igreja.

Antevejo de novo poemas de Camões por aí. Os jornais vão ficar muito mais bem escritos.



Publicado pelo Diário do Comércio em 10/11/2006

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte