I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20061109

Ultimas



9.11.06

>>Por uma agenda azul

Fila para votação: grande parte dos eleitores não possuem verdadeiras alternativas políticas na hora do voto.
Por uma agenda azul
Editoria MSM
09/11 - Por uma série de motivos que podem ser estudados ou meramente especulados, o panorama político-partidário brasileiro não só não parece oferecer um reflexo fiel do eleitorado, como definitivamente insiste em navegar num sentido contrário.




>>BRPP: nova sucursal do Foro de São Paulo?
Graça Salgueiro
09/11 - O Bloco Regional de Poder Popular é mais uma sucursal do Foro de São Paulo; o que há dois anos foi um sonho de um comunista internacionalista, agora tornou-se realidade.

>> Julgamento civil do coronel Brilhante Ustra, ignorando a lei de anistia, pode alimentar crise militar já em gestação

Edição de Quarta-feira do Alerta Total http://alertatotal.blogspot.com/

Ouça também o podcast Alerta Total no seu computador.
http://podcast.br.inter.net/podcast/alertatotal
Edição em áudio a partir de Meio-dia.

Adicione nosso blog e podcast a seus favoritos do Internet Explorer.

Por Jorge Serrão

Ignorando a amplitude e abrangência da Lei de Anistia de 1979, o julgamento civil, na tarde de hoje, do Coronel reformado Carlos Alberto Brilhante Ustra, que comandou, no regime militar, o Destacamento de Operações de Informações - Centro de Operações de Defesa Interna (DOI-Codi), pode alimentar ainda mais uma crise militar já em gestação. Os militares se rebelam contra a intenção de alguns setores mais radicais do governo petista, liderados por José Dirceu, que pretendem usar uma possível condenação de Ustra para revogar a anistia, e submeter a julgamento os militares acusados de tortura nos anos pós-64. Os defensores da ação contra os militares ignoram os crimes cometidos pela luta armada de esquerda, em ações de terrorismo, contra as próprias Forças Armadas.


Uma crise militar já foi gerada, nos últimos dias, por causa da insatisfação da Força Aérea com o comando civil no Ministério da Defesa que estaria contribuindo, com a contenção de verbas, para o colapso no sistema de controle de tráfego aéreo. O comandante da Aeronáutica, Tenente-brigadeiro-do-ar Luiz Carlos Bueno rompeu relações com o Ministro da Defesa Waldir Pires. Tudo porque Pires rasgou a hierarquia militar, ao receber, em seu gabinete, uma comissão reivindicatória de sargentos, controladores de vôo da FAB. Lula e Bueno tiveram uma discussão séria que só não redundou na perda de comando para Bueno, porque o primeiro mandato está no fim. A crise esquentou porque Bueno anunciou, no boletim oficial da Aeronáutica, ter recebido a solidariedade do comandante do Exército, General Francisco de Albuquerque. Lula pediu que Albuquerque desmentisse tal apoio. As relações entre Lula e os militares ficaram estremecidas.





>>Raça de víboras. Ou: o Marquês de Sader na prisão
Olavo de Carvalho
07/11 - Mostrar ao dr. Emir Sader que ele não está acima das leis era uma questão de saneamento básico.

Esse critério lingüístico, se adotado oficialmente, obrigaria as autoridades a recolher como propaganda racista todos os exemplares do Evangelho, onde Jesus constantemente se refere a uma parte da população como “raça de víboras”. Mas, assim como o termo “raça petista” não ofende a nenhuma raça biológica, e sim somente à raça política petista, a expressão de Jesus não soa ofensiva e inaceitável senão às próprias víboras. Eis a resposta à minha pergunta. É a essa raça que pertencem o marquês de Sader e todo o cortejo dos seus admiradores. Por isso o lugar mais apropriado para eles é na USP, no bairro do Butantã, ao lado de um serpentário e dentro de outro.
A inversão já começa quando os signatários acusam a sentença condenatória de ser um atentado contra a liberdade de expressão. A demissão de Boris Casoy, a supressão de meus artigos no Jornal da Tarde, no Globo, na revista Época e na Zero Hora, as ameaças judiciais do deputado Greenhalgh ao jornal eletrônico Mídia Sem Máscara, as agressões a repórteres, a pressão policial contra a Folha de São Paulo e sessenta e três processos movidos contra Diogo Mainardi por ter dito verdades óbvias e arquiprovadas não atentam de maneira alguma contra a liberdade de expressão, mas proibir que o dr. Sader atribua crimes a quem não os cometeu, ah!, isto sim atenta, isto sim agride, isto sim fere a consciência libertária de Flávio Aguiar, Antônio Cândido e similares.



Edição de Terça-feira do Alerta Total http://alertatotal.blogspot.com/

Logo, não existe “teoria da conspiração”. Existe “conspiração em prática” contra a democracia, que é a segurança do Direito, e as liberdades civis mais elementares.

>>As ‘ligações perigosas’ entre Freud e Berzoini

A análise dos dados que resultaram da quebra do sigilo telefônico da Caso Sistema de Segurança Ltda. demonstra que a empresa recebeu entre agosto e setembro nada menos que 32 telefonemas do comitê de campanha de Ricardo Berzoini, o presidente licenciado ro PT. Seus ligações chamam especial atenção. Ocorreram em 11, 12 e 13 de setembro, dias em que, segundo demonstram as investigações da PF, os “aloprados” do PT negociavam a compra do dossiê antitucanato.

A firma Caso pertence a Freud Godoy, ex-assessor especial da Presidência e à mulher dele, Simone Godoy. O telefonema mais demorado aconteceu no dia 13. Durou cinco minutos. No dia seguinte, 14 de setembro, o “aloprado” Hamilton Lacerda entrou no Hotel Íbis transportando malas que, para a PF, estavam recheadas de dinheiro. No dia 15, os “aloprados” Valdebran Padilha e Gedimar Passos foram presos no mesmo hotel com R$ 1,7 milhão.

O advogado de Freud Godoy, Augusto Botelho, diz que os telefonemas são normais. Alega que a Caso presta serviços de segurança ao comitê de Berzoini. Daí os contatos. Segundo o advogado, Freud “não vai à Caso com freqüência”. Os telefonemas, diz ele, devem ter sido trocados entre funcionários da empresa e do comitê de Berzoini. Botelho reitera que seu cliente nada tem a ver com o dossiêgate.

Em nota, Berzoini negou que tenha conversado por telefone com Freud (leia). O deputado vem negando, desde que o dossiêgate ganhou o noticiário, qualquer tipo de relação com a "allopragem". A despeito disso, Berzoini foi afastado da coordenação da campanha de Lula. Depois, viu-se compelido a pedir licença da presidência do PT.

Escrito por Josias de Souza às 16h54



Sai daí, Waldir Pires. Deixa com os milicos

Há coisas sobre as quais a única opinião razoável é a lógica, ainda que você nada entenda sobre o assunto. Eu não sei distinguir uma tela de radar da tela de um micro pessoal. O que sei é que os aviões começaram a sair do chão quando o ministro Waldir Pires, da Defesa, deixou de atrapalhar, e a Aeronáutica resolveu agir. Aquartelou a moçada e ordenou: “Faz funcionar essa birosca”. E a birosca funcionou. Waldir Pires quer a desmilitarização do setor. Eu quero militarizar. Ok. Que a função seja uma carreira, com salários compatíveis com a expertise dos profissionais etc. O que não dá é para ficar refém da sindicalização do setor. Aí teremos ao menos uma operação-padrão por ano, comandada pelos companheiros controladores. Sem essa: a Aeronáutica que trate de se responsabilizar pra valer pela tarefa, treinando os profissionais. E o governo que dê um jeito de pagar a essa gente salários decentes. É bem mais barato do que torrar dinheiro na Petrus.










Apagão aéreo 3 - Pires em crise com militares

Por Marcelo Godoy e Bruno Tavares no Estadão desta sexta: “A reunião do ministro da Defesa, Waldir Pires, com o sindicato dos controladores de vôo civis, anteontem, provocou contrariedade, para dizer o mínimo, no Comando da Aeronáutica. Há dois motivos para isso: a ausência do brigadeiro Luiz Carlos Bueno, comandante da Força Aérea Brasileira e responsável pelo tráfego aéreo no País, e a falta de uma postura dura do ministro contra pessoas que, no entender dos oficiais, estão criando problemas para conseguir vantagens. 'Estamos diante de uma crise artificial', disse ontem um brigadeiro que não quis se identificar. Apesar disso, o ministro, segundo os oficiais, preferiu encontrar-se com representantes de seis entidades de controladores civis, entre eles Jorge Botelho, presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Proteção de Vôo. 'Um notório criador de casos', disse um oficial. E o que lhes pareceu pior: fez concessões, como promessa de aumento e de redução de jornada de trabalho. Para eles, foi preciso que o brigadeiro Bueno tomasse as rédeas da crise e fosse ao Cindacta-1 para mobilizar todo o efetivo. A estratégia é simples. Dos 2.759 controladores de vôo do pais, só 571 são civis. 'O rabo não podia continuar abanando o cachorro', disse um oficial sobre o papel dos civis na crise.” Assinante do Estadão lê mais aqui


>>Ditadura e Censura, Nunca Mais!

Edição Domingo do Alerta Total http://alertatotal.blogspot.com

Por Jorge Serrão

O Partido dos Trabalhadores não tem um projeto para o Brasil – baseado na soberania, na autodeterminação e na paz social. Os demais partidos têm o mesmo defeito do PT. O negócio deles são os projetos de poder. Aliás, de negócios eles sabem tudo. Principalmente os petistas. O jeito billgateano do próspero empresário Lulinha é um belo exemplo de empreendedorismo político. O pai dele tem mais quatro anos de gestão (ou falta dela). É Lula de Novo, com a culpa do povo. Mas não da maioria, felizmente.

O nome dele rejeitado por exatos 67.617.893 cidadãos, que corresponde a 53,70% dos eleitores. Ele obteve 46,3% do total de votos das 125.913.479 pessoas aptas a votar. Politicamente, o País está dividido. Machado nele! “Ao vencedor, as batatas”. Podres e quentes. O primeiro governo Lula continuará sub judice (sofrendo julgamento por uma lista enorme de escândalos). O segundo mandato vai se ocupar de tentar consertar o muito que se fez de errado no primeiro. E quem administra problema vive condenado a nunca arranjar solução. É a praga da história.

A tentativa de implantar um controle da mídia, através da chamada e pretensa “Democratização dos Meios de Comunicação”, corre o risco de criar um monstro ainda maior e perigoso para a cidadania. Alguns ideólogos do PT acham que podem reeditar o modelo do ditador Getúlio Vargas, recriando um Departamento de Imprensa e Propaganda com cara de bonzinho e cheio de bilhões de reais das estatais para distribuir para a mídia amestrada e a que pretende criar e adestrar, conforme seus valores “revolucionários”. O nome disto é: Di-ta-du-ra! E sem militar. Neste caso, quem milita são militantes – ou meliantes, dependendo do caso e da ocasião. Quase todos armados, amados ou não. Leia mais


>> Cada povo tem o governo que merece!

Parabéns! Desempregados que trocaram seu voto por R$ 60,00 do bolsa família ao invés de cobrar os 11 milhões de empregos prometidos na campanha de 2002!

Parabéns! Aposentados que trocaram seu voto pelo dinheiro adiantado do seu '13o. salário, oferecido justamente no ano eleitoral, ao invés de perguntar porque isso não foi feito desde o 1o.ano de governo !

'Parabéns! Brasileiros que apoiaram a manutenção do mensalão, sangues-sugas, dólares na cuecas, corrupção, compra de falsos dossiês, assassinatos de políticos e testemunhas; e tramóias que eles aprenderam a fazer desde o tempo das eleições dos sindicatos !

Parabéns! Militantes do partido que viram o seu candidato fugir dos debates, com medo de ser desmascarado pelos demais, preferindo falar o que quer ( mentiras ) nos comícios ao invés de ouvir o que não quer ( as verdades ) nos debates !

Parabéns! Familiares de presidiários, que apoiaram um governo que fez apenas 1 presídio em 4 anos com 74 vagas, ao invés do outro que esteve sob sua responsabilidade 144 presídios e de mais de 127 mil presos

Parabéns! Motoristas e caminhoneiros que apoiaram um governo que em 4 anos fez apenas uma operação tapa buraco ( por sinal, mal feita), ao invés de apoiar um candidato que governou um estado que possui 10 entre as 15 melhores rodovias do país !

Parabéns! Francinaudos, caseiros, faxineiras e empregadas domésticas que apoiaram um governo cujo seu Ministro invadiu o sigilo bancário de um pobre cidadão que falou a verdade e revelou a casa de negócios do governo ! O seu sigilo poderá ser o próximo !

Parabéns! Nordestinos, que em grande maioria apoiou um presidente que fez 'mais de 102 viagens ao exterior, e que só vai à sua região em época de eleições, ou quando é obrigatório uma escala técnica de seu novíssimo avião presidencial !

Parabéns! Mineiros, Cariocas e Baianos que em sua grande maioria apoiaram um candidato que além de não fazer nada na sua região, ficou de joelhos para Evo Morales, e que em breve terão uma surpresa ao ver o aumento do gás que virá após as eleições !

Parabéns! Banqueiros que apoiaram um governo cujo sua principal 'contribuição foi fazer suas empresas ganharem dinheiro como jamais se viu, enquanto o país cresce a 2,5 % ao ano, ficando atrás de quase todos os países da América Latina !

Parabéns a todos que se incluem acima ! Vocês merecem o governo que têm.

Cada povo tem o governo que merece!

>> FAB e Defesa entram em crise com caos em aeroportos



>> As pessoas precisam parar de ter medo

Aposentada Maria Dora Arbex: exercendo o direito de legítima defesa, apesar dos demagogos e amigos de criminosos lamentarem.
As pessoas precisam parar de ter medo
Peter Hof
03/11 - Acostumados a covardia, omissão, demagogia e relativismos do poder público e de ONGs que não fazem outra coisa a não ser defender bandidos, muitos cidadãos se acomodam diante da violência. Mas não todos.

>> TAMBÉM VOU MUDAR!!!

Se o Brasil está tão bom, se todos os problemas foram resolvidos, finalmente fui convencido pelo melhor presidente da república que este país já conheceu, o mais honesto e ético de todos os tempos, que realmente, só um desinformado e alienado continuaria a fazer caridade. **

**Se nem a primeira dama faz caridade ou preside algum projeto para ajudar o povo que eu acreditava ser carente, era porque não tinha mais ninguém necessitando de ajuda. **

**Eu era mesmo um loprado!!!***

**Portanto, acordem brasileiros!!!**

**O Brasil já está no primeiro mundo e só os idiotas dos eleitores do Geraldo Alckmin é que não tinham ainda percebido. Ninguém mais precisa de ajuda. Estão todos ricos, com saúde, satisfeitos e felizes. **

**Campanha não dê panetone para o porteiro, carteiro, medidor de luz, lixeiro e outros mais no natal.**

**VIVA LULA!!!**
**Lula _inventou_ o "Bio-Diesel", acabou de inventar a TV Digital.**
**Todos os brasileiros têm uma! **
**Milhões de caminhoneiros felizes, pagam barato por isso e rodam nas mais belas e bem asfaltadas estradas deste país!**
**Tá bonito!**
**Os 43 milhões de brasileiros que estão na linha da miséria (dados da F.Getulio Vargas/Fao/ONU). **
**Em 15 de Out. foi comemorado o Dia Mundial de Combate à Fome - já estão comendo 3 vezes ao dia, segundo Lula.**
**Não há desemprego!**
**Está todo mundo feliz e ele foi reeleito.**

**Chega de vocês encherem o saco!!! **
**Eu já suspendi as 3 Instituições que colaborava mensalmente, as quais atendiam pessoas e crianças carentes.**
**Chorando, uma diretora implorou por Deus que eu continuasse a colaborar.**
**As crianças iriam passar fome!!**
**Disse-me que era mentira do Lula.**
**Argumentei que ela sim era mentirosa. Eu vi na TV! Lula falou!!**
**_Acredito no presidente!_**** Acham que eu acreditaria nela que não é "ninguém"?**
**Não colaboro mais com os empregados do meu prédio. **
**Não darei roupas, mantimentos, etc.**
**Ninguém mais precisa.**
**Deixem o Homem trabalhar!!!***

**PARABÉNS PRESIDENTE****!!!***

>> Em defesa do Estado Democratico

Os eleitores votaram em Lula e em varios acusados de corrupçao; mas, fizeram isso conforme a vigência de Estado democratico e, obviamente, de direito.

E democracia não sobrevive sem liberdade de opinião, sem imprensa livre, sem as garantias constitucionais que dão segurança ao cidadao, no uso de seus direitos e no cumprimento de seus deveres.

Ou defendemos a liberdade de imprensa ou estaremos começando a abrir mão de muitas outras liberdades - até mesmo desta minha liberdade de mandar para meus amigos (e eles para os seus) essas minhas consideraçoes, como correspondência internética entre amigos, permitida pela legislação atual.

Os eleitores votaram de acordo com a Republica e nao estiveram aprovando um estado fascista, até pelo fato de tal proposta nao ter sido claramente proferida como programa de governo.

Lula foi reeleito Presidente - pela atual legislação. Lula não foi nomeado ditador, salvo melhor juizo.

>> As autoridades judiciais devem intimar Lula a entregar imediatamente toda a documentação das reuniões do Foro de São Paulo

As Farc e o MIR são inimigos do Brasil. Lula é amigo deles. Ele tem sabido proteger esse segredo tenebroso, graças à ajuda de seus colaboradores infiltrados na mídia.

Simplesmente não é possível admitir que esse conspirador sinistro se apresente candidato às eleições presidenciais antes de prestar esclarecimentos cabais sobre esse aspecto encoberto e clandestino das suas atividades.

As autoridades judiciais devem intimar Lula a entregar imediatamente toda a documentação das reuniões do Foro de São Paulo e a explicar as estarrecedoras declarações que fez no discurso que proferiu no décimo-quinto aniversário dessa entidade em 2 de julho de 2005, no qual confessa ter ludibriado o Congresso e o povo para ajudar Hugo Chávez por baixo do pano.

>> Sem novidades, exceto as piores


Sem novidades, exceto as piores
Olavo de Carvalho
31/10 - Duas mentiras colossais, consagradas como opinião geral,
bastam para destruir completamente a capacidade de julgamento
moral de um povo.

>> Estado Policial Fascista

>>A Volta do Voto-de-Cabresto Pós-Moderno

Comprado os votos dos eleitores, caberá ao candidato corrupto conseguir acesso ao tal arquivo de votos digitais.

Obs.: na realidade o candidato coator ou comprador de votos nem precisa ter acesso ao arquivo de votos digitais. Basta convencer o eleitor de que tem este acesso e a coação surtirá efeito. Lei do Voto Virtual às Cegas

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte