I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070124

A morte de Fidel e clone
por Ipojuca Pontes em 22 de janeiro de 2007

Resumo: Hugo Chávez substituirá Fidel Castro na incrível tarefa de impor o socialismo na América Latina.

© 2007 MidiaSemMascara.org

A professora cubana mostra aos alunos um retrato de Bush:

- De quem é esse retrato?

Silêncio.

- Vou ajudá-los. É por causa dele que estamos passando fome.

- Ah, professora! Sem barba e uniforme não dá para reconhecer!

(Humor cubano).

Suspendendo temporariamente a série Elogio à Corrupção, em que faço a relação de nomes da nossa vida política estigmatizados como corruptos (mas imunes a qualquer tipo de punição), volto à morte clínica de Fidel Castro, objeto de comentário anterior, em vista de mais informações sobre o “palpitante assunto”.

Eis os fatos: numa matéria intitulada “Fidel Castro habria morto y su cuerpo estaria en un congelador”, com o subtítulo “Fidel habria muerto antes de la navidad”, a revista eletrônica Total News informa que fontes provenientes da cidade de Córdoba, Argentina, divulgaram alguns dados que permitem a confirmação de que Fidel Castro, o Grande Tirano, está inconsciente desde 20 de dezembro, dez dias após a morte do ditador chileno Augusto Pinochet.

A publicação avança que logo após a conclusão da “30ª Cumbre de Los Pueblos”, reunindo em meados do ano passado presidentes dos países ligados ao Mercosul - incluindo-se aí a figura de Castro - um “enjambre” (enxame) de peritos americanos (leia-se CIA) ingressaram na suíte presidencial do hotel onde o ditador se hospedou e passaram em revista, centímetro por centímetro, os objetos, móveis, lençóis, toalhas, copos, embalagens de remédios e até a água do vaso sanitário usado pelo chefe cubano. Outras mostras haviam sido recolhidas nas instalações especiais do aeroporto de Ambrosio Tallavera, em Córdoba, onde o tirano passou alguns minutos e chegou a utilizar o lavatório.

Os peritos da CIA recolheram diversos fios de cabelos, secreções e descamações da pele do Fidel que foram examinadas e estudadas posteriormente em laboratórios sofisticados, por equipe especializada em doenças cancerígenas – o que permitiu, em pouco tempo, o diagnóstico da gravidade da doença que fulminou o Líder Máximo. “Asi” – garantiu, na ocasião, o informe da Total News“la vida del octogenário se apagará rapidamente”.

Talvez baseado em tal relatório, o jornal britânico The Independent tenha noticiado no início de dezembro último que Fidel Castro sofria de câncer terminal e não emplacaria o Natal. No tocante às declarações do médico espanhol Luís Sabrido - comunista engajado que antes de examinar Castro havia visitado Cuba para pronunciar conferência sobre as distintas fases da doença - a revista portenha dá conta de que sua presença em Havana não passou de manobra da cúpula do governo, empenhada em negar a morte clínica do Líder Máximo por questões estratégicas.

Neste particular, uma outra hipótese aventada por analistas internacionais é a de que o cirurgião espanhol, além de ter operado Castro pela 3ª vez, inutilmente, retornou à Cuba para recolher mostras biológicas do paciente terminal e avançar informações destinadas ao trabalho de especialistas: a intenção do governo cubano seria, a exemplo do que ocorreu com Lenin, embalsamar o corpo para o culto permanente da personalidade. Como se sabe, Vladimir Lenin, o “cérebro” que materializou a Revolução Russa, depois de morto, em 21 de janeiro de 1924, foi posto numa geladeira do necrotério central de Moscou a fim de que cientistas (“Comissão de Imortalização”) concluíssem experiências que lhes permitissem a criação de uma fórmula capaz de garantir a eternidade do cadáver mítico.

Em Cuba, o farto noticiário do Granma, jornal do governo, e da televisão oficial, continuam alimentando a população desinformada de que o tirano está em fase de recuperação e em breve estará de volta. “El Comandante volverá” – dizem os áulicos do sistema.

Mas trata-se, como se torna evidente, de uma completa mistificação, cujo objetivo principal é lograr instante mais estratégico para anunciar a morte do Líder Máximo, quem sabe nos próximos trinta dias, ou menos, quando o Castro-comunismo cravar mais fundo as suas garras sobre a infeliz América Latina.

Assim, concluída a organização do funeral em momento oportuno, diz a Total News, serão convidados para a retumbante cerimônia os presidentes dos cinco continentes e personalidades de expressão mundial solidárias com a “luta” daquele que durante meio século foi o maior “combatente del imperialismo ianque” na face da terra - muito embora, ao cabo de tudo, ele só tenha levado o povo cubano ao tempo-espaço do horror, da miséria e do isolamento.

Mesmo antes da morte clínica, em 20 de dezembro passado, Fidel Castro já tinha escolhido Hugo Chávez, o caricato coronel venezuelano, como o seu sucessor para liderar a agitação comunista no espaço continental. Além de usufruir as benesses do óleo e petrodólares venezuelanos, o ditador cubano apreciava mais do que tudo a retórica atrevida do coronel, consubstanciada na postura histriônica e no destempero verbal com que agredia os Estados Unidos e o presidente Bush. Entre amigos, após ver e ouvir a bazofia de Chávez na televisão, Castro, orgulhoso, não se conteve: “Si, sin duda – es mi clone!”.

De fato, Hugo Chávez, o perigoso farsante que se apossou da Venezuela mais do que a corriola do poder cubano, substituirá Castro na incrível tarefa de impor o socialismo na América Latina. Neste aspecto, sua agenda, além agressiva, é fértil. Incorpora a eternização do poder, a nacionalização das empresas estrangeiras, a estatização dos meios de produção, a criação de partido único, o controle dos meios de comunicação e o usufruto (corrupto) das benesses do poder – tudo aquilo, enfim, que consagra o brado de “socialismo ou morte”.

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte