I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070128

PAC

!!! P A C.!!!
Nas histórias em quadrinhos é costume usar palavras que representam um som,para reforçar um impacto, uma atitude. Geralmente essas palavras vêm fora do traço que representa cada pessoa, para chamar mais a atenção.
No dia que o presidente apresentou o bombástico novo “carro chefe”, de seu desgoverno, os ministros Dilma Rousseff e Guido Mantega – ou melhor, margarina –deram uma entrevista para jornalistas da área, com o fito de esclarecer o novo “ovo de Colombo” que acabara de ser “posto”.
Os jornalistas – aliás a maioria mulheres – bem enfronhadas no assunto, deixaram os dois ministros na maior “saia justa”. Diante de perguntas bem formuladas e colocadas, com intenções bem explícitas, os dois porta-vozes do presidente e maiores interessados no sucesso do projeto, deram respostas evasivas, cheias de explicações que nada explicavam. Pelo contrário, só deixaram bem claro que nem os criadores sabiam bem , o que haviam criado.
Quando é o presidente que tenta explicar, sua verborragia carismática é explorada ao máximo. Para um homem que no seu primeiro mandato, na sabia de NADA do que se passava fora da porta de seu gabinete, as atuais competentes explicações são de espantar. A pergunta vem de imediato: “como, quando e onde aprendeu tanto de um assunto tão complexo? O que também chama a atenção é o desencontro de opiniões sobre o novo FOME ZERO, que os próprios economistas – muitos, defensores de outros pacotes governamentais , agora falam, falam e não conseguem explicar a REAL SERVENTIA do novo plano.
Como acreditar em um plano que não tem sustentação na realidade econômica do país? De onde apareceu tanto dinheiro, quando é sabido que setores básicos como a educação, a saúde, transportes urbanos e rodovias, fundamentais “sin o qua nom” , o “crescimento” é o que estamos vivendo?
A euforia do segundo mandato – esperança de perpetuação – onde já conseguiu o“barata voa” nas siglas partidárias , terá sido a fonte de inspiração para o completo desmantelo do país? Ainda ontem em Davos – sem o menor constrangimento – o presidente declarava alto e bom som. que o país está com TUDO resolvido, voando em céu de brigadeiro, navegando em mar de almirante e apoiado em defesa territorial de general.
Será que os correspondentes de agências estrangeiras estão também vigiados, para só dar notícias favoráveis ao Brasil? Os chefes de governos estrangeiros, nesses quatros anos de “fanfarronice” de Lula ainda não perceberam que o que ÊLE diz não se escreve?
‘Nem os kamaradas hermanos latinos o respeitam mais. Já viram que o carisma “do moço”, não é suficiente para tornar “realidade” tudo o que o país precisa para SER. Chavez, Morales, mesmo hóspedes, dizem ao anfitrião o que todos os manuais de etiqueta social recomendam que não sejam expressados em voz alta, e ainda mais na presença do mesmo.
O PAC que o Brasil e o mundo ouvem, não é o som da sigla PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DE CRESCIMENTO. É o barulho do impacto da queda no fundo do poço do desgoverno socialista gramscista, implantado por Lula e sua quadrilha.
!!! PAC!!!
Glacy Cassou Domingues – Grupo Guararapes. Fort. 29/ 01 2007

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte