I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070222

Avisem o presidente, ninguém vai matá-lo


PDF Imprimir
22 de fevereiro de 2007

General Gonçalves Dias (à esq),
emérito profissional, fiel escudeiro
do presidente, chefe de sua guarda
pessoal.

Por Orion Alencastro

O crime organizado no país agradece ao governo pelos maravilhosos dias de carnaval. Houve aparente trégua com as forças de segurança, mas foi um período altamente lucrativo ao narcotráfico e seus agentes espalhados no mercado consumidor. Afrouxado o dispositivo policial e aproveitada a folia de Momo, estima-se que a introdução de munição e armas contrabandeadas foi bastante compensadora. Brevemente, estas armas serão usadas para intimidar vítimas e desafiar a polícia.

A sociedade tem pressa, está alarmada com a organização do crime nas cidades e, agora, com a investida do crime organizado no campo pelo MST. Luiz Inácio da Silva esquece de cobrar do seu criminalista Márcio Thomaz Bastos como está o tal projeto do Sistema de

Corpo a corpo em eventos tem a
segurança muito bem planejada.
Se for o caso, vale um colete a toda
prova.
Inteligência Integrado (DOI-CODI do PT) das polícias federais do Rio e de São Paulo, que irão consumir R$ 38 milhões para a sua efetivação. Confuso com as questões da segurança pública, titubeando em substituir o seu Ministro da Justiça, o presidente está em contagem regressiva, à espera do seu colega da Casa Branca e comitiva do Departamento de Estado, Comércio e Segurança Contra o Terror.

O ocupante do Palácio do Planalto vai ouvir dos visitantes manifestações e interesses comuns no campo econômico e energético, mas poderá ter que tomar conhecimento do mapa da ocupação do crime e suas articulações nos espaços do seu mercado na América Latina.

Luiz Inácio da Silva já não se expõe em público com a mesma desenvoltura de antes, seus auditórios e solenidades são rigorosamente montados e controlados pela segurança, inclusive em empresas estatais e eventos a convite da iniciativa privada. O Chefe de Estado não pode caminhar com a liberdade de líder popular, arriscou-se para atuar na campanha de reeleição, mas não se arriscaria mais para uma caminhada nas ruas do Rio ou São Paulo, por temor a eventuais desafetos dos passantes ou da curiosidade da multidão.


A falta de educação humanística e
cívica arrasta o Brasil para o crime e
a violência.
O presidente do Brasil tornou-se conhecido do serviço de inteligência e protocolo diplomático como o único Chefe de Estado que traz consigo um general do Exército a um metro de distãncia, não como elemento de ligação com o Ministério da Defesa e, sim, como chefe de sua segurança pessoal.

O crime organizado na cidade e no campo acompanham com ansiedade os debates na Câmara Federal, torcendo para que a maioridade penal permaneça nos 18 anos, assim os adolescentes continuarão aliciados para a prática de atos ilícitos e até homicídios, sem sofrerem o rigor da lei.

Avisem o presidente que ninguém quer matá-lo mas, se receber uma bala perdida ou for alvo de um revólver certeiro, é mera coincidência da ação dos agentes menores e maiores do crime a que todos nós, homens de bem, brasileiros, estamos sujeitos. Isto se dá quando o governo do crime manda mais que as autoridades constituídas por conivência, omissão ou incapacidade para o exercício da função pública para as quais foram eleitas.(OI/Brasil acima de tudo)

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte