I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070223

A corrupção na República: anistia só para o ex-juiz Nicolau

A corrupção na República: anistia só para o ex-juiz Nicolau PDF Imprimir
23 de fevereiro de 2007

Luiz Inácio da Silva se faz de arrependido
como componente do coro dos
cavaleiros do apocalipse, com o apoio
da Igreja Universal do Reino de Deus.
Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro

As notícias, informes e informações que vimos recebendo, ou tendo acesso, face à conjuntura política atual que nos obriga a conviver com o governo negligente da República, com o crime organizado em geral e, agora, com a caracterização do crime organizado no campo pela organização guerrilheira MST, treinados pelas FARC e outras degenerescências, sugere pensar que historiadores, cientistas políticos, jornalistas e outros investigadores sociais deveriam fazer uma revisão histórica da administração pública da Pátria.

Sugerimos que se estude de D.João VI até o primeiro mandato de Luiz Inácio da Silva, o metalúrgico que se tornou presidente da República e até nos orgulhou perante o mundo. Sucedeu ao professor doutor Fernando Henrique Cardoso, emérito sociólogo e

Os segredos de Estado e o modus
faciendi
de concessões internacionais
obrigam a ser amigos para sempre,
longe da opinião pública.
sorboniano, que pulverizou o patrimônio nacional (Vale do Rio Doce, teles, energéticas...), africanizou o país pelo nivelamento sócio-econômico, quase entrega o minério estratégico nióbio explorado pelo grupo UNIBANCO, no qual colocou o pupilo Pedro Malan para cuidar da sua gorda conta. Processado por crime de lesa-pátria por tentar entregar a Base de Lançamentos de Satélites do Brasil ao governo do presidente Bill Clinton, seu colega no nefasto Diálogo Interamericano. Criador, a pedido de Tio Sam, do Ministério da Indefesa da República do Brasil, que afunda as Forças Armadas para que entreguemos a Amazônia e a soberania nacional.

A grosso modo, os cultos estudiosos não se surpreenderão com o conteúdo do acervo dos arquivos históricos do país, do Banco Central, do Ministério da Fazenda, dos arquivos mortos do SNI, da ABIN, do Tribunal de Contas da União, dos tribunais de justiça, dos Ministérios Públicos, dos arquivos de jornais e de homens vivos do quilate do falecido professor Miguel Reale e constatarão que, de 2003 a 2006, terá sido o período mais vergonhoso da história da administração pública da República do Brasil.

Vida longa ao ex-juiz
Nicolau para cumprir
a pena e assistir ao
definhamento dos
seus sacripantas e
covardes da República

O governo FHC foi um piquenique no campo da corrupção, mas no caso do presidente reeleito, houve um farto banquete de enriquecimento, uma acomodação de conforto nas nomeações de aparelhamento do Estado, uma hemorragia de dinheiros, aleluia de frações do erário público para serviços jamais realizados, um leilão de valores para ONGs, inclusive a da filha do presidente da República. Só os ladrões que mamaram na verba geral de propaganda e panfletagem dariam para encher o cadeião de Pinheiros, em São Paulo.

No momento, a sociedade brasileira está se contagiando, indignada, com a farsa política e ideológica do governo, que acaba de empacotar partidos na sua base de apoio, com parlamentares de primeira viagem tomando conhecimento do modus operandi da corrupção. Esperamos não precisar, um dia, chamar de canalha o primeiro responsável da Câmara Federal, deputado Arnaldo Chinaglia Junior, por não exigir o fiel cumprimento das obrigações do Conselho de Ética da casa. Todavia, pessoalmente, trabalha para a anistia de Zeca Diabo.


José Dirceu de Oliveira e
Silva, "Daniel", Zeca Diabo,
desencantou a militância
jovem e idealista do PT.
Decepcionou a nação e
envergonhou companheiros.
No segundo mandato, temos uma virgem vestal (que não soube e nem sabe de nada, tampouco viu ou ouviu alguma coisa), mas que receberá a comitiva do seu colega Comandante-em-Chefe da América, muito bem informado sobre o governo e o Brasil. Traz propostas de país historicamente aliado e causará um imPACto para salvar o que resta do governo brasileiro, com vistas ao desenvolvimento do país e à desentoxicação ideológica caudilhesca da América Latina.

Tanta corrupção moral, material, financeira e política, por que só o ex-juiz Nicolau dos Santos Neto condenado e cumprindo pena? E os outros (FHC e parlamentares) que não desejaram as CPIs das inúmeras obras incabadas, frescas na memória de FHC e ACM? Como ficou o processo no Tribunal de Contas da União dos US$17 milhões que o filho Paulo de FHC consumiu na feira de Hanover? O ex-juiz Nicolau não passa de um pé de chinelo perto dos bilhões de dólares que estão sendo desviados dos cofres públicos. Quem sabe os historiadores, cientistas sociais e políticos que querem a anistia de Zeca Diabo possam entender que Nicolau deixou-se servir para atender ao desvio e foi condenado. Ao contrário, o outro ex-ministro se serviu durante todo o tempo na função e até com a quadrilha denunciada pelo Procurador Geral da República. Perdeu exemplarmente os direitos políticos, é magnata e procurador do ditador Hugo Chávez Frias.

Hoje, Nicolau, mereceria um abaixo-assinado pela sua anistia, com a certeza de que muitos juízes não se acovardariam perante a opinião pública e nem se influenciariam pelos outros poderes para rever e anistiar o restante da sua pena, que deveria ser cumprida pelos seus sacripantas. (OI/Brasil acima de tudo)

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte