I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070208

DESORDEM E RETROCESSO Doc 09/2007

Desde os idos do final da década de 1980, que este País não sabe mais o que é progresso. Desde então, iniciou-se, impedindo-o, um ciclo crescente de desordem, particularmente a partir do governo Collor, - excluído o sério governo Itamar Franco - mas estendendo-se pelo triste governo de vaidade e entreguismo do Sr FHC, e agravando-se, assustadoramente, na farsa que é o governo Lula.

A Desordem ficou caracterizada, entre outros fatos e feitos, pelas atividades do MST, com a ocupação de propriedades, públicas e privadas, tudo custeado com verbas do governo, que, acovardado, justifica-se numa pretensa reforma agrária; e pelo MLST, sobressaindo-se a depredação do Congresso, sob a liderança de um conviva do Palácio do Planalto, impunemente; e as atividades criminosas e audaciosas dos chamados Primeiro Comando da Capital, em S. Paulo, e Comando Vermelho, no Rio, numa guerra urbana, comandada de dentro dos presídios, por condenados pelos mais diversos crimes, até os odientos, comunicando-se, via celulares, com seus parceiros, também criminosos, agindo, cá fora, livremente; e por ataques afrontosos e desafiantes a instalações policiais, danificando-as, matando e furtando mais armas para seus crimes; pelos bandidos decretando horas de recolher, bem como feriados, através do temor imposto ao comércio nas áreas em que este atua, e que se vê obrigado a fechar as portas de seus estabelecimentos; e por assaltos à mão armada a indivíduos ou estabelecimentos; e seqüestros de pessoas, até na vizinhança de instalações policiais, alguns seguidos de mortes, para obterem vultosos resgates; por acidentes em percentagens alarmantes, principalmente pelas más condições das estradas, abandonadas; e por numerosos roubos de automóveis, à falta de policiamento inibidor; e homicídios por motivos os mais torpes; e parlamentares envolvidos em falcatruas, como os “mensaleiros” e “sanguessugas”, que, na quase totalidade, ficam impunes, e - pasme-se! - se reelegem; e pela vergonhosa balbúrdia no controle do tráfego de aviões, causando sérios transtornos e prejuízos aos usuários do transporte aéreo, coisa nunca vista anteriormente, isso por incúria e incapacidade governamental; e por um Congresso desmoralizado, sendo um dos últimos em pesquisas de credibilidade de instituições; e os Waldomiros, os Valérios, os de cuecas endinheiradas, e outras desavergonhadas figuras; e as casas para bacanais de políticos, como no caso Francenildo; e um programa chamado bolsa-família, de desordenada distribuição de renda, promovendo a malandragem de muitos que dele se servem indevidamente e que o governo não sabe ou não quer impedir, visando efeitos eleitorais; e um plano mal apelidado de Fome-Zero, onde se gastou mais em promovê-lo do que em favor de populações supostamente beneficiadas; e com os desmandos do governo e seu partido, a dejeção de um Zé Dirceu e as trocas forçadas no comando do PT; e por aí vai.

O Retrocesso é, principalmente, evidenciado pelo não crescimento do PIB, reduzido, nos últimos anos, a valores inferiores a 3,0% (2,7% em 2006!), enquanto outros países, tidos como emergentes, atingem até a mais de 10%, sem terem as potencialidades do BRASIL, porque a nossa política monetária tem sido o maior obstáculo ao progresso do País, e porque não se investe na produção, limitada pelos juros escorchantes, não se conseguindo o desenvolvimento, por incapacidade; e pela humilhação brasileira diante da afronta do novo governo boliviano, submetendo a nossa Petrobrás a vexames inaceitáveis, senão pelo nosso governante maior, que, vergonhosamente, corteja o deslumbrado mandatário da Bolívia, além do ditador caricato Chaves, enodoando uma já tradicional liderança do Brasil na América do Sul; e porque não se indica nenhuma obra de vulto, de infra-estrutura; e porque os bancos ficam com a maior parte do dinheiro que poderia ser investido na produção de riquezas; e por que a Previdência é um desastre único, pela má contabilidade, por corrupção, por ineficiência administrativa, valendo-se, sem remédio, do Tesouro, com as conseqüências óbvias; e a saúde e a educação mal conduzidas, para não dizer desprezadas, vendo-se apenas medidas aleatórias; e porque somos um país sem lideranças reais.

E etc, e etc, tanto na Desordem quanto no Retrocesso, pois que não cabe tudo num texto que pretende ser tão curto, quanto possível, para, mais e melhor, ser lido e conhecido por tantos quanto desejável e preciso.

Recorde-se, com saudades, os que eles chamam de “anos de chumbo” - uma exceção para garantir-se a Democracia - quando havia Ordem, somente perturbada pelas desordens promovidas pelos baderneiros-subversivos-terroristas, frustrados por mais uma derrota do comunismo, que lhes foi imposta pela Revolução de Março. E era quando havia Progresso, caracterizado por inúmeras obras de infra-estrutura, como Itaipu, Tucuruí, estradas, pontes, portos e aeroportos, e muitas outras, atingindo-se índices de crescimento acima de 10% a.a..

Para os governantes de hoje em dia, a divisa positivista de nossa Bandeira – ORDEM E PROGRESSO – não tem significado algum. Pobre e infelicitado País, o que decorre da incompetência e da desonestidade da maioria de seus governantes, políticos e juízes, mais preocupados com os seus interesses pessoais de Poder e Fortuna, do que com os interesses maiores do BRASIL.

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza e, caixa postal 196. CEP 60001-070. Somos 1052 CIVIS 32 OFICIAIS GENERAIS 333 OFICIAIS SUPERIORES E 100 CAP/TEN. TOTAL 1.517 Batistapinheiro@fortalnet.com.br In memoriam 24 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes Fortaleza, 06 FEV DE 2007.

NÃO DESEJANDO RECEBER NOSSOS DOCUMENTOS, FAVOR AVIS

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte