I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070228

A HISTÓRIA E A ELEIÇÃO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS DOC.Nº 16/2007


A Eleição para presidente da Câmara dos Deputados, em Brasília, é um marco que poderá mudar o nosso futuro. Quem conhece a HISTÓRIA da luta pelo Poder entre TROTSKI e STALIN poderá comparar o desenrolar do XII Congresso do Partido Comunista Russo com essa eleição, que deu vitória ao Partido do governo.
O resultado do Congresso foi a vitória de STALIN, com suas manhas, traições e a derrota de TROTSKI que não seguiu as ordens de Lenine. TROTSKI, com toda sua experiência, não compreendeu que “quem não combate os lobos, perde as ovelhas”, dizia Victor Hugo.
È do conhecimento da História que o POLITIBURO era composto por. STALIN, ZINOVIEV, KAMENEV, TROTSKI, TOMSKI E BUKHARIN e o chefe que era LENINE, já no leito de morte, com o segundo derrame. Os três primeiros formavam o TRIUNVIRATO, que lutava contra TROTSKI. Nessa época LENILE e TROTSKI sabiam da desgraça que seria para a URSS o domínio de STALIN. São celebres as cartas, os documentos e recomendações de LENINE contra STALIN, que ao tomar conhecimento das denúncias de LENINE pede a KAMENEV que procure TROTSKI e faça um acordo. TROTSKI, que não sabia combater lobos, aceitou o acordo, deixando de seguir as recomendações de LENINE. Resultado: STALIN domina o POLITIBURO, o PARTIDO passou a ser a VERDADE ABSOLUTA. E LENINE foi guindado a ser o DEUS. O restante o mundo conhece. TROTSKI assassinado no MÉXICO, ZINOVIEV executado, BUKHARIN executado em 1938, KAMENEV executado em 1936 e TOMSKI que se suicidou. Expurgos e mais expurgos.
Vamos à Eleição da CÂMARA dos DEPUTADOS. A sociedade brasileira é LENINE. Fala e alerta do perigo que corre o BRASIL. TROTSKI é representado por uma oposição que não acredita no que acontece e aceita fazer acordo. É o ingênuo PSDB. O TRIUNVIRATO é composto pelos: PRESIDENTE DA REPÚBLICA, ZÉ DIRCEU e o PARTIDO, que dão impressão de rompidos e continuam no mesmo saco do esgoto putrefato como alertou BUKHARIN. O restante do POLITIBURO é composto de SARNEY, do PRESIDENTE DO SENADO, dos PRESIDENTE DOS PARTIDOS e outros que querem se aproveitar. O resultado da eleição é a seguinte: O PT é a VERDADE e a CÂMARA será uma prorrogação dele. O Presidente é o maior (STALIN), e o restante será comido pelas beiradas. Não vão ser executados por não estarmos ainda numa ditadura do proletário, mas serão triturados politicamente. O campo se agita, a anistia de Dirceu caminha para um final feliz, o terceiro mandato será tentado, o presidente manobra na formação do Ministério e o PARTIDO vai ocupando os cargos por debaixo dos panos. É só aguardarmos. “TEM” GENTE QUE TEM OLHOS E NÃO QUER VER.
A HISTÓRIA ESTÁ AÍ! SERÁ QUE NÃO VAMOS APRENDER! HÁ LÍDER POLÍTICO QUE JÁ PULA PARA DENTRO DO BARCO, PESNSANDO EM SE SALVAR! SERÃO TRAGADOS PELA COVARDIA MORAL DA SOCIEDADE!
“QUEM NÃO COMBATE OS LOBOS PERDE AS OVELHAS”.
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza e, caixa postal 196. CEP 60001-070. Somos 1055 CIVIS 32 OFICIAIS GENERAIS 333 OFICIAIS SUPERIORES E 100 CAP/TEN. TOTAL 1.517 27 DE FEV 2007
Batistapinheiro@fortalnet.com.br In memoriam 24 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte