I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070219

Luiz Inácio da Silva apoia o crime organizado e a guerrilha rural

Luiz Inácio da Silva apoia o crime organizado e a guerrilha rural PDF Imprimir
19 de fevereiro de 2007

Marcola & Cia também não
querem diminuir a idade
penal.
Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro

Apesar do Carnaval, é óbvio que repercutiu muito bem nos morros do Rio de Janeiro, no sistema carcerário e nos estabelecimentos de assistência ao menor infrator, o pronunciamento do Exmo. Sr. Presidente da República, feito na última sexta-feira, por ocasião da inauguração da nova central da poderosa transnacional Atento, do grupo Telefonica, na capital paulista.

Diante de auditório de dirigentes do grupo, autoridades e de jovens candidatos ao primeiro emprego na empresa, Luiz Inácio da Silva condenou freneticamente a redução da maioridade para 16 anos, culpou o Estado e a sociedade pela criminalidade, assunto em discussão no Congresso Nacional.

O crime adorou a posição do presidente

A fala presidencial propagou-se e foi comentada em presídios e casas de menores, inclusive apreciada com muito agrado por líderes do crime organizado que cumprem pena no interior de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Espírito Santo. A repercussão do pronunciamento nos ambientes de reclusão foi percebida por agentes de inteligência e de segurança penitenciária. Familiares de sentenciados, em visita a presídios no fim-de-semana, comentaram o fato e, em alguns pátios, presidiários que tomavam sol lembraram da fala do Chefe da Nação, divulgada pela imprensa. Assim, depreende-se que o

A Casa Branca aprovou e a idade
penal de 16 anos na América teve
o efeito desejado e consagrado pela
opinião pública.
presidente cumpre orientação do Foro de São Paulo em não contrariar as organizações criminosas.

O crime organizado e os movimentos sociais radicais (MST...)logicamente não vêem com bons olhos as pressões e articulações para a diminuição da idade penal, pelo fato de adolescentes e jovens serem atraídos para o crime desde tenra idade e serem alvo do proselitismo revolucionário marxista dos movimentos sociais. Os menores são inimputáveis, protegidos pela lei e amparados por ONGs ideologicamente suspeitas. Eles desfrutam de mais liberdade para a prática de ações delinqüentes e manifestações de desafeto contra a ordem social.


FARC: o futuro garantido para o MST
Os comandantes do crime investem nas novas gerações como recursos humanos indispensáveis para a formação de quadros de operadores, capacitando-os para serem seus futuros líderes. A título de exemplo, o Movimento Sem Terra possui núcleos e escolas de ensino doutrinário, como é o caso do centro escola de guerrilha em Guararema/SP para formação do seu contingente de militantes, com instruções para a prática da radicalização contra a iniciativa privada, inclusive com instrutores de organizações criminosas, notadamente FARC, fato exaustivamente informado pela ABIN e conhecido pelo Palácio do Planalto, o qual libera recursos de sustentação financeira do governo. O curioso é que a reforma agrária até hoje não deu certo em nehum país do globo terrestre e a sociedade consciente nunca teve notícias e nem assistiu documentários que comprovem a produtividade dos assentados, a soldo do dinheiro da expropriação tributária oficial.

Igreja católica não gostou da fala presidencial

Luiz Inácio da Silva chamou a atenção do público presente ao evento da Atento, pelo discurso inflamado e por sacar a frase de efeito "Ainda vão querer punir fetos". Jovens na lateral do auditório comentaram que o presidente dava impressão de ter tomado "guaraná" para se expressar daquele jeito. Nos meios católicos a referência à palavra feto causou arrepios e ecoou na Cúria Metropolitana, pois a Igreja de Bento XVI acompanha o movimento mundial dos núcleos de opinião pública, de influência socialista, inclusive no Brasil, com apoio do PT e de outros partidos de esquerda para a legalização do aborto, prestes a ser regulamentado em Portugal.

A expansão e ameaça do crime organizado à paz social começou com José Sarney, no afrouxamento paulatino dos costumes e da ordem, aplaudido pela esquerda e por políticos inconseqüentes do revanchismo e o silêncio cínico de intelectuais e artistas que passaram a se alimentar melhor com a instituição da Lei de Incentivos Fiscais à Cultura. Atores e artistas plásticos não saem mais às ruas para defender a sociedade. Nem contra o crime. Talvez, pela vergonha de terem servido às intenções do partido mais corrupto da história contemporânea, o PT.


Discursos inoportunos que
desarticulam a formação da opinião
pública, mantendo o povo ignorante
Crime é conseqüência de maus políticos

Um Estado, cujos políticos não entendem que a saúde, o saneamento, a educação, o trabalho e a segurança pública estão na sala de espera da UTI, está fadado ao domínio dos aproveitadores e do crime organizado pela vulnerabilidade da segurança sócio-econômica da sociedade.

O presidente Luiz Inácio da Silva se afigura como dissimulador, inconscientizador e covarde. Sempre evita atribuir a culpa e a responsabilidade do crime organizado à classe política, a mesma que engloba os trezentos picaretas do Congresso por ele acusados, em passado recente. Isso sem falar do chefe da quadrilha que tinha assento na Casa Civil. A sociedade não tem culpa, ela é vítima da inação dos seus dirigentes, que ocupam os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, dentro da responsabilidade maior pelas obrigações do Estado Federativo.(OI/Brasil acima de tudo)

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte