I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070225

Petistas e guerrilheiros rurais protestarão contra Bush, no dia do aniversário da Revolução Russa


PDF Imprimir
24 de fevereiro de 2007

A revolução da desgraça:
50 milhões de mortos. O
comunismo acabou na sua
terra natal, mas os comu-
nistas ainda estão vivos.
Ideologia é instrumento de
dominação dos partidos
inoculados pelo vírus do
socialismo do século XXI.
Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro

No dia da mulher, quinta-feira 8 de março, o presidente Luiz Inácio da Silva receberá em São Paulo o presidente dos EUA George W.Bush para um encontro de alto nível de interesses recíprocos nos campos econômico, energético e relacionados à segurança e defesa contra o terrorismo global.

Os serviços de inteligência dos EUA e do Brasil envolvidos no planejamento da visita do presidente americano acharam interessante constatar que conhecidos petistas estão estimulando, para a próxima segunda-feira, um encontro em São Paulo de movimentos sociais para o planejamento de ações de protesto em logradouros onde se espera a passagem ou estada do visitante americano.

Esse filme é velho, já foi visto por muitos brasileiros. Começou nas escaramuças da China Comunista, a partir de 1959, nos tumultos em cidades do sudeste asiático, em manifestações contra os ianques. No

Separados no Palácio, mas unidos
em pensamento e ação, conquistando
a bancada da coalizão para a mordaça
do poder.
Brasil, em 1961, semelhantes distúrbios geraram o programa internacional de controle de multidões contra o Movimento Comunista. O então pobre e jovem José Dirceu de Oliveira e Silva, hoje magnata e procurador do ditador Hugo Chávez Frias, testou o programa, organizando multidões de estudantes para confrontos com os defensores da ordem pública na cidade de São Paulo.

Agressão fora de moda a pretendida por estes movimentos ideologicamente intoxicados, coisas velhas em tempos civilizados, mas que tem a simpatia de muitos idiotas e conta com a articulação da manobrada UNE, do movimento guerrilehiro rural MST e do seu recente apoiador tático de intimidação civil no campo, a CUT. O maior objetivo do protesto em trama é alcançar repercussão na mídia internacional, tentando demonstrar à rede da metamorfose do comunismo, o Fórum Social Mundial, o alinhamento do Brasil contra a América de Bush.
Os tiranos sempre exerceram fascínio sobre aqueles que ocultam suas verdadeiras intenções para o domínio do povo.

Os ignorantes esquerdistas tem o complexo psicopolítico que é o capital americano instalado no Brasil o sustentador da alimentação de milhões de brasileiros desejosos de estabilidade social e segurança para a prosperidade da família e do seu honesto trabalho. Resta saber se os movimentos sociais americanos irão perder tempo se reunindo na Quinta Avenida de Nova Iorque para planejar protesto contra a visita à Casa Branca do presidente do Brasil, admirador de Fidel Castro, Kadafi, Mahmoud Ahmadinejad, Hugo Chávez, Evo Morales e do pranteado socialista Saddam Hussein.

Não foi por acaso que o presidente dos EUA da América acordou visitar o presidente do Brasil, eleito pelo partido socialista PT, fantoche de Hugo Chávez para a criação da União das Repúblicas Socialistas da América Latina - URSAL, no aniversário de 90 anos de protestos e greves em São Petersburgo, que marcaram o início da Revolução Russa. (OI/Brasil acima de tudo)

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte