I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070219

SERÁ QUE IRÃO SER ESCOLHIDOS POR PADRÕES ELEVADOS?


OS COMANDANTES DA MARINHA, DO EXÉRCITO E DA AERONÁUTICA doc nº10/2007
Aproximam-se as passagens de Comando, nas Forças Armadas. O GRUPO GUARARAPES não se prende a nomes nem a pessoas. É um momento delicado ara estas e para o País.
Os novos comandantes devem entender que há necessidade urgente de cauterizar a ferida por onde escorre o sangue da Defesa Nacional. Entre 2003 e 2006 o governo aumentou suas despesas de 0,90% para 2,76% do PIB e diminuiu as despesas com as Forças Armadas de (-12,95%), o que é inadmissível.
Os novos comandantes precisam compreender que tudo é feito para mostrar ao povo brasileiro que o movimento de 1964 foi um ato praticado pela Forças Armadas e que elas atentaram contra a dignidade da Humanidade. Escondem que foi o povo brasileiro que iniciou o movimento e que bandidos que desrespeitam a dignidade humana são os que assaltaram, roubaram, mataram, seqüestraram e continuam, ainda hoje, roubando os cofres públicos de maneira desavergonhada, pois são os mesmos elementos. O triste é que não se sente uma ação forte das autoridades militares na defesa de nossa Honra. Honra não se vende nem pode ser tratada como moeda de troca. Entendam que os ministros da defesa, até agora, foram escolhidos por compensações políticas e alguns tirados até dos nossos inimigos de ontem..
Os novos comandantes precisam ter consciência de que há um desânimo generalizado no meio de seus subordinados. O GRUPO GUARARAPES pretende expressar o sentimento das Forças. Fere, profundamente, se tomar conhecimento do que acontece com a nossa Aeronáutica, perdendo muito o seu PODER MILITAR AÉREO. Causa pena saber que a criação da tal Força de Segurança é uma maneira de esvaziar a função do Exército. A nossa Marinha pode desaparecer em 2010, conforme declaração de autoridade da própria Marinha. Enquanto não tirarem da Constituição: “As Forças Armadas ....., destinam-se à defesa da pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem” nossos inimigos não sossegam . A balela de que é preciso procurar a conciliação é a coisa mais enganosa que já se possa ter visto em política. Os novos comandantes não podem esquecer “QUEM POUPA OS LOBOS, MATA AS OVELHAS”, de Victor Hugo. Estamos matando nossas ovelhas e alimentando os lobos, pois não compreendemos que NO BRASIL SE FAZ POLÍTICA COM TRAIÇÃO, na palavra de um senador. Precisamos deixar de acreditar em papai-noel.
Os novos comandantes precisam ter consciência profunda de que A INSTITUIÇÃO É PERMANENTE E QUE OS HOMENS PASSAM. Os comandantes não são deuses. Espera-se que sejam líderes e não somente chefes. Que confiança não se compra, se conquista. São falsos os que batem palmas e cortejam.
Os novos comandantes não têm porque ter vergonha do nosso passado. Nosso passado é cheio de glória. Em 1964 salvamos a democracia. Vejamos o que escreveu o comunista Jacol Gorender, no seu livro Combate nas Trevas: “Organizações de esquerda praticaram atos aqui expostos sem subterfúgios: atentados a bombas e armas de fogo, assaltos a bancos, seqüestros de diplomatas e de aviões, matança de vigilantes, policiais e elmentos das forças Armadas, justiçamento de inimigos, guerrilha urbana e rural”. Fizeram isso para que? Para implantar uma ditadura marxista. Nossos inimigos estão ativos. São lobos. Nada pode ficar sem resposta. Ela tem que ser dura, educada, mas firme. A cada monumento que seja erguido do lado deles devemos ter a coragem de levantar 10. Será que os nossos heróis – Almirante Nelson Gomes Fernandes, major Martinez (Exército), Tenente Mendes (PMSP); sgt Waldir Xavier Lima (Aeronáutica); sub-of José do Amaral Vivela (Marinha), jornalista Edson Régis deCarvalho e tantos e tantos outros (120) não merecem nosso respeito? Não deveriam ser condecorados post-mortem em vez de condecorarmos bandidos?
Esperamos que os novos comandantes sigam Cervantes: ”Eu, porém, inclinado à minha estrela, vou pela estreita senda da CAVALARIA por cujo exercício desprezo a Fazenda, mas não a honra”. Queremos dizer que nada mais honroso do que o comando da Força. Aquele que lá chegou nada mais pode desejar. Na tropa repercutem os comentários de que há luta pelo “prêmio” falso de função no exterior. Triste fim daqueles que não sabem resistir a a postos rendosos, e esquecem a grandeza do cargo, que deve ser exercido com honra e dignidade. Não se vendem as estrelas.
Tamandaré – Caxias e Eduardo Gomes são nossas estrelas-guia.
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza e, caixa postal 196. CEP 60001-070. Somos 1055 CIVIS 32 OFICIAIS GENERAIS 333 OFICIAIS SUPERIORES E 100 CAP/TEN. TOTAL 1.517 13 de Fev de 2007
Batistapinheiro@fortalnet.com.br In memoriam 24 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte