I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070326

Edição de hoje


O clamor público legitima.qualquer movimento de mudança.

Mande mensagens para os senadores


Um silêncio muito suspeito
O fanatismo é mais perigoso do que o ateísmo e mil vezes mais prejudicial, pois este não inspira paixões sangüinárias, enquanto aquele pode levar à pratica de crimes
. Leia mais.


Advogado-Geral da União ataca ricos e protege a corrupção
Dr. Tofffoli, pomposo advogado de Luiz Inácio da Silva, advogado-geral da União e, logicamente, defensor de José Dirceu, seu ex-chefe. José Antonio Dias Toffoli, o amigo pessoal do re-eleito presidente da República, acaba de ser investido nas funções de Advogado-Geral da União. O jovem causídico, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, disse defender uma política de tolerância zero contra os maiores devedores do país que, segundo ele, são os mais ricos. Imaturo, demonstra preconceito com os ricos, provavelmente é da escola marxista-leninista, esquecendo-se daqueles que são ricos sem origem e convivem no poder dos palácios. Políticos tungaram o erário, forjaram empreendimentos com destinos a falências em parceria com empresários incautos, hoje procurados pela Justiça. Milhões de brasileiros devem à União porque estão sendo vítimas da sórdida política expropriativa tributária do Governo, que escraviza a sociedade e a descapitaliza.
Leia mais

BRASIL CHORA!
O Brasil chora e todos nós choramos, pois na tragédia ROMANA havia a personalidade do cretino, do safado e do corrupto, chamado CATILINA. E os nossos Catilinas onde se encontram? Em ROMA, Catilina foi morto por César, César morto por BRUTUS, talvez vingando as surras dadas por ele em sua mãe, Servília, e choram por Cícero morto pelos amigos de César. ROMA chorou as mortes e as desgraças sofridas. E aqui? O que acontecerá?
Leia mais

Palavras Vazias

Quando as Forças Armadas estiveram apartadas da sociedade brasileira? Essa é a idéia daqueles que tentam fraturar a unidade interna, apartando a "sociedade civil" da "sociedade militar". Dividem a sociedade e tentam desmoralizar e denegrir os militares para melhor dominar.
Perdeu a oportunidade de reconciliar-se com a manutenção da mais cara das nossas tradições que é a de manter viva, na memória nacional, permanentemente, principalmente através das sucessivas gerações de militares, os feitos heróicos de milhares de anônimos brasileiros, movidos pelo patriotismo, a serviço da Nação, em defesa da soberania, do sentimento de liberdade do nosso povo e da integridade do nosso território.
Como esquecer as positivas e inegáveis conseqüências para o País, advindas pós 64? Como esquecer a intentona comunista de 35, a bestialidade dos subversivos, matando covardemente companheiros enquanto dormiam; Como esquecer os movimentos (considerados como já esquecidos pelo ex-Cmt do Exército) de 22, 24 e 1930, os seus heróis, os vendilhões da Pátria, os reflexos sobre a marcha do País na direção do seu futuro? Será que é possível esquecer a fulgurante ação de Caxias, nosso patrono?
A verdadeira História de um povo não pode jamais ser olvidada, principalmente por aqueles que têm o poder nas mãos. Como esquecer a formação de nossa nacionalidade, a conquista e a defesa deste vasto território, a integração nacional, ao longo dos tempos, com o trabalho, o esforço e sacrifício de muitas vidas para que tivéssemos o País e a liberdade de que hoje desfrutamos? Esquecer a verdadeira História, seus fatos nos mínimos detalhes, por menor que sejam, é permitir a construção de uma nova estória, respondendo a objetivos obscuros como estão o fazendo os derrotados em 64, sob a mudez e a omissão de tantos que se dizem responsáveis.
Falou o ex-comandante na sua ação voltada para a conciliação das Forças Armadas com a sociedade brasileira. Cabe uma nova pergunta: Quando as Forças Armadas estiveram apartadas da sociedade brasileira? Essa é a idéia daqueles que tentam fraturar a unidade interna, apartando a "sociedade civil" da "sociedade militar". Dividem a sociedade e tentam desmoralizar e denegrir os militares para melhor dominar.
São as Forças Armadas a mais real representação de nossa sociedade, integrando e contribuindo para a formação física e moral de pretos, brancos, índios, mestiços, pobres, remediados e ricos, estando em todos os rincões deste País, muitas vezes de forma isolada, levando, além da segurança, o atendimento médico-hospitalar, ensino, estradas, aeroportos, ajudando nos momentos de catástrofes, integrando, congraçando, incutindo valores pátrios.
A verdade é que em nome de uma conciliação nacional unilateral, abrimos mão do que não poderíamos jamais fazê-lo: da dignidade militar. O fato da nota do ex-Comandante do Exército, atendendo às pressões do governo, condenando a que o CComsex emitiu, esta última com intensa repercussão positiva no meio militar, quando do caso das falsas fotos de um subversivo que se matou na prisão, até hoje é uma nódoa na História da Força, não digerida pela maioria de seus integrantes.
Será necessária a reconciliação com ressentidos e revanchistas, que não escondem publicamente a sua aversão aos militares, alguns indiciados como formadores de quadrilha, deformados de caráter? Infelizmente, alguns já agraciados com condecorações militares, sem qualquer sustentação plausível para isso.
Creio que a reconciliação a ser procurada pelos chefes militares é a da Força com equipamentos modernos, com alto índice de operacionalidade e poder de dissuasão frente às incertezas de um mundo cada vez mais violento. É a reconciliação com a verdadeira liderança; É a reconciliação com a valorização dos seus integrantes; É a reconciliação com a capacidade de respaldar os interesses nacionais (Estamos a mercê até mesmo de nossos subdesenvolvidos vizinhos).
É a reconciliação com um projeto de Nação, que possa projetar poder além de suas fronteiras; É a reconciliação com a capacidade de influir nos destinos do País; É a reconciliação com a coragem de falar à Nação sempre que houver esta necessidade frente a descaminhos inaceitáveis; É a reconciliação com a verdadeira História da Instituição Armada e com a imagem de um Brasil respeitado internacionalmente.
Leia mais

Câmara vai votar uma lei que estimula a impunidade
PLC 358 concede foro privilegiado a todos os políticos processados por atentar contra o erário, mesmo aqueles que já deixaram os cargos. São beneficiários diretos ex-prefeitos, ex-governadores, ex-ministros e até ex-presidentes da República. Se aprovada, a novidade representará um extraordinário retrocesso. Desferirá um golpe de morte na Lei de Improbidade Administrativa, aprovada em 2002.
Por Josias de Souza (*)

Não bastasse o desgaste proporcionado pelo sepultamento da CPI do Caos Aéreo e pelo iminente reajuste salarial dos deputados, a Câmara está na bica de cometer mais um atentado contra sua própria imagem. Nas próximas semanas, será votado um projeto devastador. Carrega um artigo que, se aprovado, representará um eloqüente estímulo à malversação de verbas públicas e à impunidade.

Trata-se de artigo injetado no Projeto de Lei Complementar número 358. A proposta começou a percorrer os escaninhos do Congresso em 2005. Contém regulamentos ao funcionamento do Judiciário. Trata, por exemplo, da chamada “súmula vinculante”. Já foi aprovado no Senado. Na Câmara, recebeu a chancela da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) no final do ano passado.

Encontra-se agora na fila do plenário, pronto para ser votado pelos deputados. Arlindo Chinaglia (PT-SP), presidente da Casa, já avisou que logo, logo a proposta será incluída na ordem do dia. Escondido no meio do projeto 358 há um artigo maroto. Foi incluído na CCJ. Deu-se, literalmente, na calada da noite, às 23h do dia 28 de dezembro do ano passado.

Concede foro privilegiado a todos os políticos processados por atentar contra o erário, mesmo aqueles que já deixaram os cargos. São beneficiários diretos ex-prefeitos, ex-governadores, ex-ministros e até ex-presidentes da República. Se aprovada, a novidade representará um extraordinário retrocesso. Desferirá um golpe de morte na Lei de Improbidade Administrativa, aprovada em 2002.

Essa lei deu poderes a promotores estaduais e procuradores da República para processar gestores desonestos, submetendo-os ao julgamento de juízes de primeira instância. Aprovado-se o projeto 358, esses ex-administradores passarão a dispor de foro privilegiado. Ex-prefeitos só poderão ser julgados pelos Tribunais de Justiça. Ex-governadores, pelo STJ. Ex-presidentes e ex-ministros, pelo STF.

Nos últimos 50 anos, não há notícia de uma mísera condenação que tenha sido imposta a um político pelos tribunais. Ou seja, em vez de facilitar a punição de políticos desonestos, a nova lei irá condenar os processos à prescrição. Será um prêmio à impunidade.

Há no Brasil algo como 10 mil ações escoradas na Lei de Improbidade. São cerca de 9.400 nas esferas estadual e municipal e aproximadamente 600 na esfera federal. Com a nova lei, onde houver condenações, abre-se espaço para o questionamento das sentenças. Quanto aos casos ainda pendentes de julgamento, subirão aos tribunais. Tribunais já abarrotados de processos e sem a mínima estrutura para julgar tantos casos de improbidade.

Mencione-se, por eloqüente, o exemplo da cidade de São Paulo. Ali, o Ministério Público move 663 processos por improbidade. Foram abertos entre 1992 e 2006. Reivindicam o ressarcimento aos cofres da prefeitura paulistana da impressionante soma de R$ 36,3 bilhões, dos quais R$ 5,6 bilhões já foram bloqueados pela Justiça. Tudo isso pode virar pó caso o Congresso aprove o projeto 358.

No instante em que a proposta for a voto, estará em plenário o ex-prefeito Paulo Maluf, agora deputado federal pelo PP de São Paulo. É um dos réus citados em processos que tramitam na Justiça de São Paulo. Como Maluf, há um sem-número de deputados que, na condição de ex-gestores de cofres públicos, carregam processos nas costas. Adivinhe como eles vão votar...

Os porcos se disciplinam na direção dos comedouros das pocilgas.
Marta, Ministra do Turismo e seu marido Luiz Favre, escroque franco-argentino internacional, arrombarão os cofres do Turismo para o Caixa 2 do PT. Favre é procurador de Luiz Inácio da Silva.Diga-se, de passagem, que Frankin Martins é especialista dos manuais de Beria, Goebbels, Gramsci e, conforme arquivos adormecidos da KGB russa, foi estagário no Curso de Guerra Revolucionária em Cuba. É especialista desde os anos 60 em "agitação e propaganda".Com alcance na mídia massiva maquinada pelo governo que se sustenta no Poder Político e no Poder Econômico já disponível, poderá conduzir a Nação a um perigoso pensamento único e idolatria de um metalúrgico que se confundirá na encarnação de um pintor austríaco que provocou a Segunda Guerra Mundial. No caso brasileiro, já caminhamos no tratamento de hipóteses de conflitos civis com o avanço do crime organizado, da guerrilha rural do MST e da guerrilha urbana da CUT, com a presença de agentes das FARC e do ETA, da Espanha, circulando livremente em território nacional. Leia mais.

APAGÃO AÉREO É O EMBLEMA DO SOLAPAMENTO DA ORDEM
Este episódio dos controladores de vôo é emblemático da dramática situação em que chafurda o país e que esgarça o tecido social já brutalizado pela violência impune, acobertada pelos arautos dos direitos humanos invocados indevidamente em favor dos criminosos. Estamos assistindo passivamente a desestruturação de todas as instituições do Estado brasileiro, dentre elas as Forças Armadas, as quais, por suas características e destinação, são o derradeiro bastião da ordem e da disciplina. Leia mais

O apagão aéreo voltou neste domingo. Durante toda a história da aviação brasileira nunca aconteceu o que está ocorrendo nos últimos meses no âmbito aeroviário. Não há qualquer informação sobre as razões pelas quais computadores entraram em pane neste domingo. Tudo muito misterioso. E o mistério cresce mais depois que a turma do PT decidiu desmilitarizar o setor.

A CUT articula os controladores civis. Há uma movimentação no sentido de retirar o controle dos vôos das mãos da Aeronáutica, como aconteceu agora na Argentina com a entrada em vigor do decreto de desmilitarização.

Neste domingo o jornal Clarin divulgou pesquisa mostrando que os argentinos agora estão com medo de viajar de avião. Também lá, como aqui – que coincidência, não? – estão se registrando os apagões aéreos.

Embora não seja iniciado no assunto a razão me leva a crer que no Brasil, pelo menos, não existe nenhuma outra organização, que não a Aeronáutica, com competência e capacidade de gerir com segurança este setor do transporte aéreo.

Por trás da desmilitarização devem girar inúmeros interesses e, com toda a certeza, vêm por aí fraudes, picaretagens, licitações fraudulentas, terceirização de cursos de controladores de vôos com empresas dos amigos da CUT e do governo. Enfim, toda a desgraça possível é imaginável em decorrência do turbilhão de escândalos que marcado o governo petista. Faltava apenas submeter o transporte aéreo a um vôo cego por conta de interesses que só podem ser escusos.

O governo do PT, que na campanha eleitoral bradava contra as privatizações, passa a implantá-las justamente num setor que, por enquanto necessita, sim, da competência e da especialidade da Aeronáutica.

Está muito claro que a Aeronáutica, como de resto as Forças Armadas, estão sendo destruídas por esse bando de trambiqueiros que se apossou do Estado brasileiro. E, não apenas eles são os culpados, mas também uma boa parte da oposição que anteriormente estava no governo. O PSDB é, juntamente com o PT, um dos principais responsáveis pela tragédia brasileira. Se os petistas têm de agradecer a alguém sua chegada ao poder, esse alguém se chama PSDB.

Este episódio dos controladores de vôo é emblemático da dramática situação em que chafurda o país e que esgarça o tecido social já brutalizado pela violência impune, acobertada pelos arautos dos direitos humanos invocados indevidamente em favor dos criminosos.

Ninguém fala nada. Ninguém dá um pio, nem mesmo a própria Aeronáutica. Além disso, a grande mídia não aprofunda as reportagens sobre esta funesta ocorrência do apagão aéreo. Há, ao que parece, por trás de tudo isso, a movimentação sorrateira de um lobby poderoso e avassalador.

Estamos assistindo passivamente a desestruturação de todas as instituições do Estado brasileiro, dentre elas as Forças Armadas, as quais, por suas características e destinação, são o derradeiro bastião da ordem e da disciplina.


A ditadura dos medíocres é uma coisa terrível, e a miseria daí derivada é muito superior à eventual miséria material do capitalismo
Por isso, quando ouço novamente os novos cantos de sereia sobre o “socialismo do século XXI”, permito-me retrucar modestamente: vamos ficar com as modestas iniquidades materiais do capitalismo – que permitem, ainda assim, o progresso individual baseado no mérito individual e no esforço próprio – e deixar de lado as tentações totalitárias de pretender implantar a igualdade na base do autoritarismo, o que só pode conduzir às grandes iniquidades morais do socialismo. Não estou me referindo aqui ao Estado policial em estado quimicamente puro, se ouso dizer, uma amostra do qual pode ser conferido na grande “biografia” do Gulag da historiadora Anne Applebaum. Não tem a ver com a repressão direta, estilo Gestapo ou NKVD, apenas com a vida cotidiana num país socialista “normal” do Leste europeu em meados dos anos 1970. Aquilo deve ter me vacinado de maneira eficaz contra minha anterior inclinação revolucionária a querer implantar o socialismo a golpes de martelo, como pretendíamos na nossa juventude de opositores do regime militar brasileiro. Não existem grandes virtudes no socialismo, apenas “heróis” do povo, devidamente fabricados por ditadores pouco esclarecidos que implantam regimes muito parecidos com os sistemas fascistas existentes na Europa do entre-guerras. Por experiência própria, eu constatei que a ditadura dos medíocres – que caracteriza quase sempre os regimes socialistas – é uma coisa terrível, e a miseria daí derivada é muito superior à eventual miséria material do capitalismo. Leia mais.

Três amostras do bestialógico tupiniquim
Só mesmo a pobreza intelectual de nosso meio explica a enorme facilidade com que hoje em dia se dizem as maiores mentiras do mundo, na certeza de que serão admitidas como verdades incontestáveis. Elas são derramadas aos borbotões por toda a mídia (salvo as exceções de praxe) porque já se tornou patente que o número de pessoas capazes - e dispostas - a contestá-las é infinitamente menor do que o daquelas que as proferem. De resto, essa contestação exigiria uma trabalheira tamanha, que chega mesmo a causar desânimo.Ainda no mesmo dia ouço, por uma rádio de âmbito nacional, a notícia de que, para reduzir a criminalidade, o governo do Rio de Janeiro (por proposta da Secretaria de Ação Social e de Direitos Humanos, em má hora entregue à senhora Benedita da Silva, do PT) cogita de incluir as famílias dos menores delinqüentes em programas sociais, esperando que, com essa medida, "eles se voltem mais para os seus familiares".Parece que nossas autoridades enlouqueceram de vez! . Leia mais


O Ministério da Verdade absoluta a qualquer preço que ficará sob a direção de FRANKLIN DE SOUZA MARTINS ("WALDIR", "FRANCISCO", "MIGUEL", "ROGERIO", "COMPRIDO", "GRANDE", "NILSON", "LULA") , inspírado em João Amazonas, aquele que seduziu os criminosos apatridas do Araguaia, e tambem fiel seguidor dos princípios de Enver Hodja, ja encomendou a Revista Veja uma pesquisa para saber que programa deve ser o principal destaque da rede: >Çoletranu - Lula para crianças; >Ponto Jê - çéquisso e relassões esteriores - Lula para maiores; >Maça Ensefálica Dentro do Célebro e Pudê - Lula relê Elias Canetti - para uspianos; >Torturando Foucault - Renato Janine expõe seus sentimentos sobre vigiar e punir; >e Espinosa ao Espinafre - Cozinhando com Marilena Chaui Vote e veja o resultado aqui.

De sarneystas a brizolistas, estão todos comprados.
Com Lula, reeleito e forte, renovaram-se suas perspectivas de poder e a oportunidade para corrigir os erros do primeiro mandato. Hoje, suas condições de compra são melhores e os petistas podem prosseguir, sua penetração, lenta e gradual, no aparato do Estado. De sarneystas a brizolistas, estão todos comprados. Agora, o petismo parte para conquistar raízes sólidas, no tecido social, de uma nação, politicamente, imatura, cujos segmentos democráticos são, politicamente, frágeis, minoritários e desconhecedores da cultura republicana. Leia mais

Golpe Para Lamentar: Deputados dão a si mesmos até 68% de aumento, manipulando gastos sem comprovação
A classe política deu ontem mais uma prova objetiva de que está totalmente desqualificada para o trato da coisa pública no Brasil, pois usa o poder em benefício do próprio bolso. A manobra mais indecente do reajuste foi permitir aos congressistas gastar com mais liberdade as verbas a que têm direito para bancar suas atividades políticas. Atualmente, cada parlamentar tem a cota de R$ 15.000 para despesas em seu Estado e contratação de pareceres.
Leia mais

Nem todos, é claro, se acomodam tão bem a essa agonia deleitosa.
Essa civilização já se julgou a si mesma: constituída de moleques egoístas e covardes, ela não é capaz de se defender. Ao primeiro safanão mais forte, vindo dos comunistas, dos radicais islâmicos ou dos autonomeados governantes do mundo, ela se põe de joelhos abjurando lealdades milenares e prontificando-se a transformar-se no que o novo patrão deseje.
Ainda há homens e mulheres de verdade, capazes de agir por si próprios, sem intermediário estatal, orgulhosos da sua liberdade. Eles sabem que a liberdade efetiva não tem nada a ver com "direitos" outorgados pela burocracia espertalhona. Sabem que a liberdade vem do coração e depende de símbolos inspiradores profundamente arraigados na cultura dos milênios. Leia mais.

Perseguição e censura do governo do crime organizado
"Na primeira noite eles se aproximam e roubam uma flor do nosso jardim. E não dizemos nada. Na segunda noite, já não se escondem: pisam as flores, matam nosso cão, e não dizemos nada. Até que um dia, o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a luz, e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E já não podemos dizer nada." - Eduardo Alves da Costa. Para que fique registrado que a KGB petista existe e está funcionando a todo vapor e não paire nenhuma dúvida sobre o controle e policiamento do governo do crime organizado de Luiz Inácio da Silva, expressão máxima da ditadura e totalitarismo. Se nada for feito agora, não restará muito a se fazer depois.
Leia mais

A Emenda 3 e o projeto da Lei Habilitante do PT
E atenção, Congresso: o projeto de lei vem redigido na forma de Lei Habilitante. Ele não disciplina nada. Já identifica o culpado no Artigo 1º e atribui a um braço do Executivo o papel de juiz. Vamos lá, senadores! Derrubem o veto de Lula ao trecho de uma lei que foi amplamente negociada no Congresso. Ou sigam o glorioso caminho dos parlamentares venezuelanos...Leia mais

O Governo do Crime Organizado é perversa associação, para fins delitivos, entre a classe política, os membros dos três poderes da República, e os criminosos de toda espécie, para usurpar o poder do Estado, praticando o roubo, a corrupção e a violência em todos os níveis, chegando até o terror.
Postar um comentário

Estado triplica em 20 anos e gastos chegam a 30% do PIB
Enquanto o estado cresceu, o crescimento encolheu.
Despesas correntes do governo em % do PIB (ao fim dos governos)
1984 - Figueiredo 7,7 % do PIB
1989 - Sarney 19,1
1994 - Collor/Itamar 20,1
1998 - FHC 1º 21,8
2002 - FHC 2º 25,2

2006 - Lula - 1º 30,2 % do PIB
Leia mais
Postar um comentário
CENSURA NO MINISTÉRIO DA DEFESA
Se não sabe isso, precisa saber a respeito do OURO DE MOSCOU. Se ele não conhece a história e defende a mentira, precisa saber que esta desgraça de 1935 custou: 20 mortos inocentes no RN, 720 no Recife e 33 heróis do 3º RI na Praia Vermelha. Os bandidos comunistas mataram companheiros dormindo. E se não sabe, o que não deve saber mesmo, é que, ao ser solto (PRESTES), em 1945, a primeira coisa que fez foi subir no palanque de Getúlio e ao lado dele pedir para que ele continuasse no governo. Era o QUEREMISMO. Vem, agora, o 31 de março e na certa esse Ministro vai querer proibir as manifestações de alegria por termos salvo o Brasil de nova ditadura comunista. Nós vamos para a rua. Os Quartéis poderão até não fazer nada, mas o coração da LIBERDADE baterá mais forte nesse dia em todos brasileiros que defendem a DEMOCRACIA. Leia mais

O Brasil que a América Latina não conhece
Concomitantemente, encerrava-se o XIII Encontro do Foro de São Paulo (FSP) em El Salvador, do qual o sr. Lula é signatário e fundador e que, apesar de ter sempre negado com veemência que o bando narco-terrorista colombiano FARC pertence a esta organização, todo seu esforço caiu por terra numa prova inequívoca fornecida pelas próprias FARC, como se pode ver neste trecho da carta enviada ao encontro: “De un partido en el gobierno que inicialmente hacía parte del Foro, el Partido Comunista Cubano, hoy son ocho las fuerzas gobernantes que, además de ser fuerzas en el gobierno, fueron fundadoras de éste importante movimiento. (...) Creemos oportuno manifestar nuestra inquietud y desagrado por la posición de algunos compañeros que, en forma y bajo responsabilidad personal, públicamente dicen que las FARC no pueden participar en el Foro, por ser una organización alzada en armas”. Comisión Internacional - Fuerzas Armada Revolucionarias de Colombia-Ejército del Pueblo, FARC-EP - Montañas de Colombia, enero 7 de 2007” Leia mais.


Segundo mandato com corrupção garantida
O presidente Luiz Inácio da Silva que conseguiu visualizar seu governo nos campos externo e interno como o mais corrupto da história da República teima em reprisar o seu mandato de corrupção, irresponsabilidade administrativa e solapamento da democracia.A corrupção do segundo governo de Luiz Inácio da Silva poderá ser inaugurada com a investidura da sexóloga Marta Suplicy no Ministério do Turismo, que terá como uma das missões zerar a dívida do PT com substancioso caixa 2, conforme acordado com a direção do partido.A sociedade brasileira, nos seus segmentos conscientes e responsáveis, espera que os membros do parlamento tenham vergonha na cara para impedir e expurgar a corrupção no governo do presidente Luiz Inácio da Silva, antes que este corrompa o Congresso Nacional e leve a Nação a se unir e levantar contra a morte da democracia. Leia mais

MAIS UM TERRORISTA NO GOVERNO LULA
Presidente Lula chama Franklin Martins, da Band, para comando de uma supersecretaria
BRASÍLIA - A unificação das áreas de imprensa, publicidade e comunicação do governo em uma nova secretaria com status ministerial deve ser anunciada na próxima semana com a reforma ministerial. A estrutura comandará ainda o projeto de uma rede pública de televisão.FRANKLIN DE SOUZA MARTINS ("WALDIR", "FRANCISCO", "MIGUEL", "ROGERIO", "COMPRIDO", "GRANDE", "NILSON", "LULA") Terrorista e mal feitor não é reconhecido pelo nome enquanto atua. Vale-se de apelidos, alcunhas, codnomes, nomes falsos e identidades falsas para não ser identificado. Leia mais

O PT AGORA ESTÁ QUERENDO "APARELHAR" O MINISTÉRIO DA DEFESA!!! ESSA HISTÓRIA DE "COMANDO CIVIL" NÃO EXISTE. COMANDO É SEMPRE MILITAR. O MÁXIMO QUE PODE EXISTIR É DIREÇÃO POLÍTICA DO GOVERNO, QUE É CIVIL.
Lula quer mudar Defesa para estimular indústria: Pires deve sair
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva planeja reestruturar o Ministério da Defesa, criado em 1999 e considerado "sem função determinada" pelo governo petista. A reestruturação deve ser conduzida pelo sucessor do ministro Waldir Pires, que se prepara para deixar o cargo, mas sem data definida. Lula quer que a Defesa atue como um dos eixos da política industrial e oriente de fato os comandos das três Forças (Exército, Marinha e Aeronáutica), disseram um dirigente do PT e uma fonte do governo.Há poucas semanas, Lula comentou com amigos que gostaria de ter o ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) no Ministério da Defesa, mas não deixou claro se teria feito uma sondagem neste sentido. Leia mais

A prostituta das ciencias promove o espetaculo do crescimento
As mudanças de metodologia no cálculo do Produto Interno Bruto (PIB) implementadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) fizeram com que as taxas de crescimento da economia brasileira fossem melhores do que as divulgadas anteriormente de 2002 a 2005. As mudanças foram aplicadas aos resultados do PIB desde 2000 e tiveram impacto positivo maior nos anos do Governo Lula (2003 a 2005). O PIB de 2005, cuja expansão foi de 2,3% conforme a metodologia antiga, passou a ter uma taxa de crescimento de 2,9%. Seu valor a preços correntes foi de R$ 2,148 trilhões, com alta de 10,9% em relação ao da metodologia antiga (R$ 1,937 bilhões). Esta foi a primeira vez que o valor do PIB passou dos R$ 2 trilhões. Em 2004, que teve a maior taxa do período nas duas metodologias, o crescimento revisado da economia chegou a 5,7%, acima dos 5% da expansão que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, quer para os próximos anos. Na metodologia anterior, a expansão tinha sido de 4,9%. Leia mais

Lula diz ter feito de usineiros heróis mundiais; há nove anos, tratava-os como aproveitadores
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem que seu governo transformou os usineiros de cana-de-açúcar em heróis mundiais. Numa curva sinuosa, que transformou alvos em aliados, o discurso de Lula, em uma década, alçou os usineiros de caloteiros do Banco do Brasil a heróis mundiais. Na campanha de 1998, o ex-sindicalista mirava o setor como uma classe privilegiada. “Não tem nenhum setor satisfeito, a não ser banqueiros, usineiros e os empresários que recebem milhões do BNDES”, disse Lula, em maio daquele ano.Dois meses depois, defendeu a transformação do BB em “banco do povo”: “É melhor do que financiar dívidas de usineiros.Leia mais.

Brasil pro brejo: inglês seduz endividados pecuaristas brasileiros a venderem gado
A intenção oculta dos anglo-australianos é deter, brevemente, o monopólio desta tecnologia, através do controle do processo econômico de comercialização do gado. Além disso, a AWB pretende controlar, futuramente, a cotação internacional da carne. A pecuária brasileira irá, estrategicamente, para o brejo. E o boi e a vaca vão para o controle da oligarquia financeira transnacional da City de Londres. Leia mais

Nada a acrescentar,,,ou,,,pensando melhor, algo a acrescentar
“Veja que interessante: nossos ex-terroristas recebem gordas indenizações por terem perdido a luta (constatação do Millôr) e ocupam altos cargos na Administração Pública, mas, ao mesmo tempo, a nossa Polícia Federal encarcera com estardalhaço um ex-terrorista italiano. Isto é Brasil!” Leia mais

Será praticamente impossível ao governo Lula negar que existem terroristas atuando no Brasil ou fazendo parceria com organizações criminosas e "movimentos sociais" brasileiros.
Foram os espiões norte-americanos e israelenses que advertiram o governo do Rio de Janeiro sobre a ameaça da facção criminosa Comando Vermelho em matar 150 policiais. Vieram deles as informações finais que permitiram à Polícia Federal desarticular, em Niterói (RJ) a mais eficiente quadrilha mundial de falsificação de passaportes, que era comandada por um terrorista. Informações dos mesmos agentes facilitaram a prisão do veterano terrorista italiano Cesare Battisti, neste domingo, na Zona Sul do Rio. As mais recentes informações, vazadas pelos espiões, retratam, objetivamente, o intercâmbio de operações entre traficantes de drogas cariocas e os narco-guerrilheiros das FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia). E continuamos a não ver e não saber de nada. Que vergonha! Leia mais

ESSES MILITARES INCOMPETENTES
T
alvez os que dizem serem os militares tao incompetentes, tivessem dado valor a estes se eles tivessem adotado o que bem fez o regime ditatorial cubano e fuzilado todos oponentes ou os mantido em prisoes. Eh, esses militares sao incompetentes, preferiram a anistia. Leia mais

Resposta a um Revanchista
Pobre coitado, aquele que pensando Brasil, achar que aqui existe castas. Pobre coitado aquele que ao ouvir falar de Sociedade Civil, acha que existe uma militar. Pobre coitado aquele, que para se fazer de intelectualóide, se propõe a prever o passado e rever o futuro. Leia mais.

Parabéns, felicidades Daniel, ex-primeiro ministro do governo mais corrupto da República
Trata-se de acontecimento significativo na vida de quem foi líder estudantil nos anos 60 e que nos recorda as agendas do movimento universitário: interrupções de aulas, reuniões e assembléias, concentrações na PUC e USP, panfletagem, bebedeiras no Largo da Batata e orgias no CRUSP, encontros com a esquerda internacional, conspirações em aparelhos, escaramuças, quebra-quebra, confrontos com a polícia, "Maria Antonia" e "Ibiúna" e outros quetais. Parabéns, felicidades Daniel, corrija em tempo o seu rumo para que não colabore com as desgraças, a corrupção política e submissão ideológica que estão sendo urdidas no G-11, grupo dos onze partidos enrolados na base aliada para os fins inconfessáveis. Estes, só o círculo interno de apoio ao ensaísta de caudilho Luiz Inácio da Silva e a escumalha do Foro de São Paulo tem conhecimento.Leia mais.

Ensina a teu filho que para certos homens, a honra é inegociável.

Por que não sou liberal
Quando a direita é ainda incipiente, nebulosa e sem forma, liberais e conservadores permanecem numa gostosa promiscuidade, fundidos na ojeriza comum ao estatismo esquerdista. Tão logo a luta contra o esquerdismo exige uma definição doutrinal mais precisa, a diferença aparece:
ou você fundamenta o Estado de direito numa concepção tradicional da dignidade humana, ou você o reinventa segundo o modelo do mercado, onde o direito às preferências arbitrárias só é limitado por um contrato de compra e venda livremente negociado entre as partes. Nos dois casos você quer a liberdade, mas no primeiro o fundamento dela é “material”, isto é, definido por valores e princípios explícitos, no segundo é “formal”, isto é, definido por uma equação contratual cujo conteúdo está aberto à escolha dos interessados. Leia mais

O patinho feio da política nacional
Tenho a certeza de que qualquer candidato a qualquer cargo que seja, se tiver a coragem de se apresentar em público com um programa ostensivamente conservador, sem o breque mental constitutivo que trava os movimentos dos liberais, alcançará um sucesso eleitoral estrondoso. O conservadorismo é um sistema de valores, e esses valores são os do povo brasileiro, os da gente humilde e sem instrução que não entende nada de economia mas entende imediatamente a linguagem da moral, da religião, das tradições. São dezenas de milhões de pessoas à espera de alguém que as represente na política. Só o conservadorismo pode atendê-las, mas antes tem de consentir em deixar de ser pato. Leia mais

No Brasil, ser de esquerda é não ser direito
A máquina pública federal está vergonhosamente partidarizada, patrocinando a um país com dimensões continentais, e problemas de igual proporção, uma ineficiência jamais vista. Ministro do governo Lula comandou rede de propinas e cooptação de parlamentares. Deputados foram flagrados assaltando o erário, mas alguns arrancaram das urnas um novo mandato. Ciente da impunidade, aliado do presidente Lula invadiu e depredou a Câmara dos Deputados. O sigilo bancário de um humilde e corajoso caseiro foi criminosamente violado. Do nada surgiu o dinheiro que seria utilizado na compra de documentos, e de igual maneira sumiu da memória do povo.E qual lição se pode tirar de mais um triste período da política nacional? No Brasil, ser de esquerda é não ser direito. Leia mais

A liberação da droga se constituirá numa atração turística e bilionária fonte de dólares.
Se o propósito de Sérgio Cabral vingar, a liberação da droga, controlada pelo governo, tomará conta do País. Por que não? O negócio é bom, em teoria marginalizará as centenas de quadrilhas que atuam com violência no narcotráfico, atenderá legalmente usuários de todos os matizes. Ademais, como previsível, depois de bem dosada propaganda externa, a liberação logo se constituirá numa excelente atração turística e bilionária fonte de dólares. A experiência poderá ser tão rendosa que o próprio Governo Federal poderá incluí-la no tímido Programa de Crescimento Acelerado (PAC) e se voltar para a produção e o comércio internacional da droga, como faz a comunista Coréia do Norte, que tornou o negócio oficial, sem os danos da repercussão negativa do seu ameaçador programa nuclear. Leia mais.

E o mau cheiro ficou ...
Vem aí o novo Ministro da Propaganda do Governo, Franklin " Joseph Paul " Martins "Goebbels". Pena que nossa direita não foi tão raivosa. Teria nos livrado do PSDB e do PT. Uns venderam o País e os outros estão concluindo a obra. Sorte nossa que mais à frente poderemos pedir socorro à Angola, que segue crescendo 20% ao ano. Enquanto isso lulinhas e zé dirceus, vão repartindo o butim. Leia mais

Eu só queria entender...
Por que o presidente do povo acumula aposentadoria por invalidez; aposentadoria de dep. federal, pensão vitalícia de "perseguido político", salário de presidente de honra do PT e salário de presidente da república? Por que o presidente do povo é "perseguido político" sendo que passou apenas alguma horas no DOPS? Leia mais

Não acredito na inclusão em programas de transferência de renda como a melhor forma de ajuda. Dar o peixe só não adianta. É preciso dar o anzol para a pescaO que voces acham de premiar os menores que cometem crimes hediondos com Bolsa Familia para SEUS pais tomarem mais cachaça ? Eu não acredito em recuperação de menores infratores...Pra mim já estão bichados e tem mais é que serem jogados no LIXO. e não premiados com benefícios para as famílias que não souberam criá-los...iSSO SÓ VAI ESTIMULAR MAIS CRIMES... Leia mais.

Telecom pode ter seu pequeno PAC
Sem o PAC, a Telebrasil vai discutir e levar ao governo o conceito do "Brasil Digital", que prevê a digitalização de serviços públicos como forma de promover a inclusão social e tornar o Estado mais eficiente. A entidade vai aprofundar a discussão em seu encontro a nual, entre os dias 31 de maio e 3 de junho. Leia mais

Molusco, camaleão ou parasita?
Além de haver contribuído para um dos maiores estelionatos eleitorais da História, ao ajudar a eleger um homem que nega hoje quase tudo que pregava antes de chegar ao poder – esquecido de que foi em nome do seu suposto compromisso com essas posições que os partidários continuaram apoiando-o fervorosamente, mesmo depois das derrotas na eleição para o governo de São Paulo e em três pleitos presidenciais consecutivos. Leia mais

COMO PINTO NO LIXO.
Como os infectados faziam parte da “ZELITE” e já estavam vacinados, os que foram encarregados de apurar os culpados pela dizimação da peste, acharam por bem juntarem-se todos e bicarem “á tripa forra”, pois que o monturo dava para todos, tanto que ainda há o que bicar. Os vitoriosos agora juntos com quem havia ficado de fora , tudo fizeram para romper o gradil que impedia o acesso ao apetitoso “bufet”. Mas, como o país foi violentamente infectado pelo fétido monturo, hoje, apenas poucos de nós que SEMPRE fomos alérgicos a tal imundice, sofremos uma alergia com muita probabilidade de ser fatal, para alegria dos PINTOS NO LIXO. Leia mais.
DESMOBILIZAÇÃO
Olhando países em conflito, principalmente aquele em que seus combatentes mais letrados não estão bem convencidos da real razão de estar naquele campo de batalha, verifica-se que problemas profundos têm uma grande probabilidade de vir a acontecer, no caso de uma desmobilização mal feita. Num dia ele pode matar o “inimigo” e no dia seguinte, após um vôo, já em sua terra natal, ele tem que estar integrado em sua sociedade. Leia mais.
A Implacável Pastinha do Diogo
Se tudo se confirmar, Franklin Martins terá o poder inédito em nossa história de fornecer a notícia e de pagar por ela. Isso dá uma idéia do grau de verdade, de confiabilidade e de rigor moral que Lula pretende conferir ao segundo mandato. Agora já posso fechar minha pastinha. Leia mais

A conversão do ex-guerrilheiro ao capitalismo não é a única novidade na biografia recente do ex-chefe da Casa Civil.
No fim do ano passado, Dirceu se separou de sua terceira mulher, Maria Rita Garcia, e, logo em seguida, anunciou o namoro com Evanise Santos, uma amiga dos tempos de governo. Os dois se conheceram em 2003. Na ocasião, Evanise, ex-professora primária, trabalhava na área de comunicação do Ministério dos Transportes. Por causa da crescente amizade com o ministro, conseguiu um posto no cerimonial do Palácio do Planalto e, logo depois, foi alçada ao cargo de assessora especial da Casa Civil, chefiada por Dirceu. Juntos, os dois rodaram o mundo – ele, como ministro, ela, na qualidade de assessora. Viajaram para Egito, Estados Unidos, Portugal e Espanha. Evanise sempre se destacou entre as funcionárias do governo pela aparência vistosa. Loira química, gosta de usar terninhos coloridos (preferencialmente nas cores rosa-bebê e azul-claro) e de ousar na escolha de adereços, sempre em tons dourados. Leia mais

A Alegria do Palhaço do Planalto
Lula já sabe que seu maior inimigo, hoje, é o fogo amigo que vem de dentro do PT. O problema, agora, atinge as raias da dialética luliana. Resta saber se a alegria do Palhaço do Planalto é ver o circo pegar fogo. Ou se a alegria do Circo é ver o palhaço sair queimado do poder que imagina ter. Enquanto não se chega a uma conclusão sobre tal dilema, a sorte do governo é que o povo brasileiro se diverte com o pão e o circo dados pela classe política que faz o jogo de quem estiver no picadeiro do poder palaciano. Leia mais

Pelo visto, a tal lei contra “homófobos” só pode ser coisa de petista aloprado. Ou de bicha estressada...
No momento em que se arrastam crianças pelo asfalto até a morte, como o menino João Hélio Fernandes, no Rio de Janeiro, e que se estupram meninas aos montes, como Gabrielli Cristina Eichholz, que foi encontrada morta dentro de um tanque de batismo de uma igreja adventista de Joinville, SC, com Lula dizendo que “às vezes, a violência é questão de sobrevivência”, o Congresso Nacional cuida de um projeto muito mais urgente para o País do que o combate contra a bandidagem: a criminalização da “homofobia” Salve o Partido da Terceira via sexual Leia mais

Gestapo brasileira
Hitler construiu a Geheime Staatspolizei -conhecida resumidamente como Gestapo- sua polícia secreta, sem farda, que atuou com o poder de uma força armada paralela, sem limites. A entrega por Lula da Polícia Federal a um militante partidário como Tarso Genro é fato de extrema gravidade.Essa decisão equivale potencialmente ao que ocorreu na Alemanha Nazi e na Rússia Bolchevique. Será transformar a Polícia Federal -de fato- num braço da Gestapo, da KGB petista. Leia mais

Casoy censurado
O jornalista Boris Casoy, que será o âncora do “Telejornal do Brasil “, da nova JBTV, não se conforma com as desculpas dadas pelo ministro da Defesa, Waldir Pires, para lhe censurar um artigo sobre levante comunista de 1935 na revista "Informe Defesa", da Assessoria de Comunicação Social do ministério. Confira a íntegra do artigo de Boris Casoy: Leia mais

Ditadura boa para o bolso
O deputado Raul Pont (PT-RS) vai receber indenização de R$ 70 mil por danos morais sofridos durante o regime militar. Leia mais
Grupos terroristas contemporâneos Leia mais
China reconhece pela primeira vez a propriedade privada
Após treze anos de discussões, a China reconhece pela primeira vez a propriedade privada e equiparou-a à propriedade pública e colectiva.Leia mais

Maior dinamismo econômico seria importante para efetivo aproveitamento da valorização do Real.
Como não interessa à esquerda discutir os reais motivos do pífio crescimento do país nos últimos anos, pois isto traria o debate para questões que são verdadeiros tabus para o neo-populismo esquerdista, como carga tributária, gastos públicos, intervencionismo, ambiente institucional, segurança jurídica, infra-estrutura, etc., desenvolveu-se no Brasil mais uma daquelas lendas quiméricas, cujo objetivo não é outro senão servir de bode expiatório para o mau desempenho econômico.Leia mais
A viagem do Bush
Chávez quer unir a América Latina, para somente depois atacar os Estados Unidos. E, para unir a América Latina, ele está mostrando as injustiças e o imperialismo estatal brasileiro. Já convenceu Evo Morales a romper com a Petrobrás. Sua próxima cartada é fazer o Paraguai romper com a Eletrobrás.Lentamente, ele vai encarecendo a matriz energética brasileira e enfraquece a economia brasileira. Chávez irá lentamente isolar o Brasil da América Latina.
Leia mais

Empresário não é bandido e empregado não é sua vítima
Bastou o surgimento da Emenda nº 3 ao Projeto de Lei 6.272/05, que cria a Super Receita, propondo uma alteração para o artigo 6º da Lei nº 10.593/2002, para que todos aqueles juízes, baseados em uma ideologia esquerdista que só encontra eco em países atrasados, logo admitissem abrir mão de sua competência (não em favor de um outro ramo do Poder Judiciário, mas para um órgão do Poder Executivo, a Delegacia Regional do Trabalho!) e saíssem em "defesa da classe trabalhadora". Leia mais

Atentado aos bons costumes ! . PLC 122/2006 - onde a parte é maior que o todo. Aprovada ccomo lei, estarão nos enfiando pela quela qualquer ato imoral ligado à homossexualidade pois uma simples reprovação poderá ser punida na justiça comum...além de podermos ser presos Leia mais

Ganhamos a batalha, podemos ganhar a guerra!
Valeram as pressões e os milhares de emails enviados aos senadores contra o abusivo e estapafúrdio Projeto de Lei 122/2006 que pretende punir como crime todo e qualquer tipo de reprovação ao homossexualismo: a votação foi adiada por 15 dias. Isso não significa que não devamos continuar a pressionar os senadores, ao contrário, é preciso que continuemos a manifestar nosso repúdio a este projeto que estará afetando negativamente a toda sociedade brasileira. Leia mais

Propaganda governamental
O presidente Lula planeja unificar as áreas de imprensa, publicidade e comunicação do governo em uma nova secretaria com status ministerial. A nova estrutura comandará também o projeto de uma rede pública de televisão. O jornalista Franklin Martins, da TV Bandeirantes e do portal IG, foi convidado para assumir a direção da nova pasta. Franklin Martins foi guerrilheiro durante a ditadura militar, pertenceu à VAR-Palmares, participou do sequestro do embaixador norte-americano Charles Ellbrick, e era o guerrilheiro destacado para matar o sequestrados se o andamento da operação não desse certo. Se isso for verdade, significa mais um passo a caminho do totalitarismo. Vai ser difícil recolocar o Brasil nos BRIC. Rússia, Índia e China já nos deixaram "na poeira"... e nós acelerando na contra- mão da história com essas bazófias bolivarianas..

Lembrai-vos do DIP: Lula vai ampliar “mensalão da mídia”, criando rede de tevê e jornais grátis para propaganda
O espectro de Lourival Fontes assombra o Palácio do Planalto. O Departamento de Imprensa e Propaganda, o DIP do Estado Novo de Getúlio Vargas, está sendo ressuscitado pelo governo Lula da Silva, sem a violência da censura direta, mas com a truculência ainda maior da censura econômica.Um dos planos do PT, em seu chamado projeto de “Democratização da Comunicação” é dar apoio oficial aos “pequenos jornais” (para que se tornem grandes e dependentes do governo), a fim de que divulguem a propaganda do País das Maravilhas pintado pelos petistas. O plano engloba os jornais grátis e as publicações segmentadas (sobretudo as que circulam em universidades). O mesmo plano será implementado para pequenas emissoras de rádio, das capitais e do interior do País. Todos serão “subsidiados” em troca da propaganda oficial. O sistema foi concebido por pelo menos seis cabeças: os marketeiros Duda Mendonça e João Santana, Luiz Dulci, Dilma Rousseff, Marco Aurélio Garcia e o todo poderoso José Dirceu.

A primeira coisa que se deverá fazer para a tomada do poder é desmoralizar em uma nação o próprio homem.
"Nosso mais importante passo é introduzir o máximo caos na cultura, para semear a desconfiança recíproca, a depressão econômica, o desconcerto científico. Então, as maiorias populares só verão a saída no Estado Comunista. A primeira coisa que se deverá fazer para a tomada do poder comunista é desmoralizar, em uma Nação, o próprio Homem. As nações que tem grande apreço por valores éticos e morais são difíceis de conquistar. O objetivo fundamental da Psicopolítica é rebaixar estas condições até o nível em que a população acate ordens e considere normal uma situação de escravidão: é indispensável destruir a estrutura espiritual e substituí-la por reflexos animais; deve-se obrigar o homem a não pensar em si mesmo, em sua família e em seus amigos e convertê-lo em instrumento útil do Estado. É imprescindível colocar ao alcance da juventude os diversos entorpecentes. Habituando os adolescentes ao álcool e exacerbando o instinto sexual, a Psicopolítica pode suscitar entre as gerações novas atitudes de preguiça e envelhecimento que, dialeticamente falando, abrirão as portas ao comunismo".
Leia mais

Este é um pais que vai para frente II
Conseguiu-se um nível de cegueira e de incapacidade de percepção tão grande com a atuação contínua e integrada entre a mídia e a educação estudantil formal que já não existe preocupação em disfarçar essa atuação coordenada entre os dois setores por nenhuma das partes. É como se quem não fizesse parte desse circo pudesse ser chamado de profeta (e de louco) ao poder sempre antever os próximos passos dos governos locais e mundiais até que se consiga aprovar leis e regras que garantam a realização daquilo que os donos do mundo pretendem – e da forma como queriam que fosse feito.


Filhos da ditadura
Como bem mencionou Clovis Rossi em Um Perigo e uma Covardia, Folha de 03.03.07, tudo que de mau acontece neste governo é culpa de governos anteriores, principalmente de FHC e da ditadura militar. Particularmente gostei de ambos, por terem privilegiado a competência. Na revolução de 1964, que de revolução só teve o nome, já que os militares não precisaram dar um tiro sequer, pois os valentes esquerdistas já tinham, voluntariamente, abandonado o país.
Hoje os torturados somos nós, com tiroteios, assaltos, mortes de crianças por balas perdidas, altos índices de desemprego, degradação do ensino, aparelhamento do serviço público por companheiros e camaradas, falsos vestibulares através de cotas de incompetência e preconceito racial.
Sem dúvida, a prosperidade de muitos de nossos governantes e parlamentares, é uma eloqüente demonstração de sua incansável luta pelo crescimento de nosso subdesenvolvimento.

Ao invés de adotar políticas públicas destrutivas, os formadores de opinião deveriam adotar uma política de pesquisa contínua e crescimento econômico desobstruído.Além da relutância em se descobrir como o clima realmente se comporta por parte de agências governamentais e instituições educacionais, a maior parte da cobertura da mídia local e internacional propala uma histeria ambientalista justificando este alarmismo com a necessidade do acordo de Kyoto. O público não percebe é que as alegações nem estabelecem a responsabilidade humana sobre o pequeno aumento do aquecimento global que ocorreu. Infelizmente, em vez de um debate intelectual educacional verificamos uma doutrinação por parte dos ativistas ambientais. Leia mais

ETHANOL A PALAVRA MÁGICA
Ajudados pela mídia, intelectuais e intelectualóides, empresários e industriais, estes, apenas interessados nas palavras “débito” e principalmente “crédito”, foi fácil calar a boca do povo ignorante e a consciência de uma juventude impregnada de palavras bonitas, mas virulentas. Será que O POVO sabe, ou lembra que esse milagre da cana de açúcar, que pode fazer do Brasil novamente a 8ª economia no ranking internacional é herança – NÃO MALDITA – dos governos do movimento de 31 de março de1964? Leia mais


Jornalistas brasileiros: Franklin Martins foi um terrorista, chefe da "Dissidência Guanabara" do PCdoB e idealizador do seqüestro do embaixador Charles Elbrick.
Nas últimas semanas, a imprensa tem se dedicado a analisar a frouxidão moral dos brasileiros. Está certo. Os brasileiros são moralmente frouxos mesmo. Isso ninguém discute. Mas a imprensa certamente não é muito melhor. Franklin Martins não representa o único caso de promiscuidade entre jornalistas e poder político.
Franklin Martins, comprovando finalmente a sua total "isenção" na cobertura eleitoral do ano passado e as maliciosas inverdades da coluna de Diogo Mainardi, será o novo Secretário de Comunicação e Imprensa do governo Lulla, em substituição a André Singer; Leia mais

Enquanto a sociedade continuar apática os aproveitadores continuarão a se locupletar
A abjeta associação para fins ilegais entre criminosos de toda espécie e os poderes do Estado.

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte