I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20050727

EDITORIAL - IMPUNIDADE

Guardadas as devidas proporções o Brasil se assemelha a um enorme condomínio onde vivem milhões de brasileiros. Um dos brasileiros condôminos é eleito sindico para administrar o condomínio Brasil. O mesmo ocorre com os governadores e prefeitos em seus respectivos estados e municípios. Estes nomeiam os demais administradores da coisa pública de propriedade de todos os brasileiros.

Logo, independentemente de administrar o bem publico ou privado, o sindico eleito pelos condôminos e os administradores por este nomeados respondem administrativa, civil e criminalmente pelos atos comissivos e omissivos que praticam que o diga o Texto Constitucional (pacto social) e as demais normas do ordenamento jurídico pátrio.

Quando o sindico [Do gr. sWndikos, 'advogado', 'defensor', pelo lat. tard. dicu.] S. m. , que segundo Aurélio Buarque de Holanda, significa dentre outros: Antigo procurador de uma comunidade, de cortes, etc e Indivíduo escolhido para zelar ou defender os interesses duma associação, duma classe, etc., vulnera o pactuado ele é responsabilizado por seus atos.

Não pode ser diferente com o sindico presidente ou qualquer outro administrador do bem público porque todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza.

Não se pode mais tolerar semelhante insensatez política que privilegia a IMPUNIDADE comprometendo a segurança publica, a ordem e a paz social e conspurca os valores morais de nossa cidadania forjada com muito sacrifício ao longo da historia pátria desde o despertar do nosso sentimento nativista há mais de três séculos.

Miguel Germano Coutinho Friedrich
Editor

* Miguel Germano Coutinho Friedrich é carioca, realista conservador avesso à impune banalização das Instituições Nacionais. Militar Reformado no posto de General de Divisão do Exercito Brasileiro, iniciou seus estudos no Colegio Militar e dentre outros cursos de Formação, Aperfeiçoamanto, Graduação e Pos graduação, possui o curso de Altos Estudos Militares;Administração; Direito; Engenharia Economica e Administração Industrial; Direto Canonico; e, Comunicação Social. O que mais lhe interessa na vida é compreender o mundo no qual vivemos e a realidade à sua volta. Foi agraciado pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro com a mais elevada comenda do Poder Legislativo Estadual, a Medalha TIRADENTES, pelos relevantes serviços prestados à comunidade de seu estado natal.

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte