BANALIZAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES NACIONAIS
VOTE CONSCIENTE CERTO!
VOTE POR UM BRASIL VERDE E AMARELO
Infelizmente os politiqueiros, aproveitadores, corruptos e desonestos se tornaram os beneficiários do poder e envolveram os omissos e covardes violando a lei sistematicamente sem punição (anomia) gerando uma grave crise de autoridade que abastarda e vulgariza o Executivo, o Legislativo e o Judiciário. Tem-se a impressão que o número de juízes desidiosos ou venais é imenso pois a própria justiça muitas vezes parece não alimentar respeito por si mesma. Não se pode mais tolerar semelhante insensatez política que privilegia a IMPUNIDADE comprometendo a segurança publica, a ordem e a paz social e conspurca os valores morais de nossa cidadania forjada com muito sacrifício ao longo da historia pátria desde o despertar do nosso sentimento nativista em Guararapes há mais de três séculos. Para expurgar do cenário brasileiro tais indivíduos insta lembrar que o candidato a cargo eletivo PRECISA do VOTO PARA SE ELEGER, por isso NÃO VOTE em quem você não quer no poder! NUNCA VOTE no candidato “menos pior” sem antes verificar se ele também não é enganador, cara-de-pau, evasivo, fanfarrão, oportunista, ardiloso, demagogo, cínico, desprovido de hombridade, larápio, carreirista, mentiroso, venal, descarado, debochado e aproveitador. Se nenhum dos candidatos MERECER o seu voto e você não tiver opção, lembre-se que o VOTO NULO CONSCIENTE é SABEDORIA pois você diz que NÃO ACEITA os candidatos que concorrem àquele cargo.
REAJA! NÃO SEJA OMISSO! É DEVER CÍVICO DOS QUE LÊEM INFORMAR E ESCLARECER OS QUE NÃO LÊEM!
Carta aberta a Nação e aos poderes constituidos “Sou consciente de que não é de bom tom citar pensamentos para Eminentes Autoridades. Peço desculpas, mas sinto que vivemos O MOMENTO TRÁGICO que só SHKESPEARE sabe sintetizar: “O ouro no prato do pecado torna inofensiva a forte lança da JUSTIÇA”. Caso tenhamos chegado a tal ponto de degradação, teremos em 2.007 uma crise Institucional de tal gravidade, que poderemos chegar a uma revolução social. A crise não será mais do que o esquecimento que deve se encontrar presente em todo brasileiro, tão bem dito por RUI BARBOSA: “Três amores deixou Deus aos homens: o amor à pátria, o amor à liberdade e o amor à verdade”. Atualmente não se pensa na pátria, mas só em si mesmo. Não se ama a liberdade e desrespeita-se às leis. Não se ama a verdade e cultiva-se a mentira.”
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..." (Martin Niemöller, 1933)
1º ENCONTRO NACIONAL POR UM BRASIL VERDE E AMARELO MANIFESTO DE BRASÍLIA
1–Combater permanentemente a corrupção no Brasil.
2 – Participar do processo político, sem partidarismo, em defesa dos valores éticos e morais, concitando a sociedade brasileira a expurgar do cenário brasileiro, indivíduos envolvidos em crimes que atentem contra estes valores..
3 – Lutar pela soberania nacional na defesa dos interesses do nosso país no processo de globalização.
4 – Lutar pelo fortalecimento das Forças Armadas e pelo estabelecimento de um novo conceito de Segurança Nacional.
5 – Ficar ao lado dos companheiros que estão sendo, injustamente, processados por pessoas que, em busca de indenizações milionárias, mobilizam a sociedade com mentiras e calunias.
6 – Despertar na juventude o interesse pela busca da verdadeira história da Contra-Revolução de 1964, salvadora da democracia brasileira.
7 – Alertar a Nação Brasileira que a invasão da privacidade, por desrespeito ao direito de propriedade, a violação da independência dos poderes e a impunidade são o caminho para a destruição da democracia.
8 – Reafirmar os princípios patrióticos que inspiram o povo brasileiro a compor uma sociedade livre e democrática, opondo-se sempre a modelos políticos totalitários.
9 – Afirmar que a solução da crise brasileira encontra-se no caminho do exercício do sistema democrático da escolha pelo voto.
10 – Reafirmar que os princípios da democracia brasileira, a defesa do cidadão e da liberdade serão, sempre, os objetivos daqueles que assinam este manifesto, buscando o bem comum do Brasil.
REVANCHISMO Até quando ocorrerá o revanchismo sem fim contra os militares das Forças Armadas brasileiras?
MANIFESTO EM DEFESA E VALORIZAÇÃO DO EXÉRCITO BRASILEIRO
► Um país onde o Executivo legisla, o Legislativo investiga e julga e o Judiciário apenas sorri, o povo ou se entrega ou vai à luta.
► A impunidade e apatia da população. A primeira depende apenas das instituições jurídicas aplicar efetivamente a Lei. A segunda se deve à "superação do senso-comum" para a demolição de instituições que precisa ser combatido urgente e constantemente atraves da informação e esclarecimento dos que lêem e dos que NÃO LÊEM. Para tanto é preciso superar a apatia e a carência geral de testosterona, a menos que se queira esperar para o quarto dia quando " já não havia mais ninguém para reclamar..." . Não se trata de uso de força e muito menos em se contrapor à subversão total da ordem, à destruição fria e premeditada das leis, do direito e da fé pública através de um regime ditatorial!
A INSEGURANÇA DO SISTEMA ELEITORAL INFORMATIZADO
IMPUNIDADE NO RIO SEM LEI - O Prefeito do Rio de Janeiro regula procedimentos através de decretos, resoluções e determinações que ele próprio NÃO cumpre o que se constitui
Qualquer semelhança é mera coincidência Do anarquista russo do século 19, Mikhail Bakunin (1814-1876): "Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e por-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. "
“O caráter revolucionário do PT”, de autoria do Sr Luis Inácio Lula da Silva, página 260, editada pelo Instituto Cajamar: “1917-1987 - Socialismo em Debate”: (...) “Eu acredito piamente que essa revolução acontecerá no Brasil na medida em que a gente tenha a capacidade de despertar uma consciência política na grande massa despolitizada hoje, sem a perspectiva de aventureirismo. Tentar levar essa massa a compreender que o projeto que nós estamos desenvolvendo não será resolvido via parlamento” (...)
Heloisa Helena e seu amigo terrorista
Essa “tensão absoluta” pode ser uma guerrilha rural que já esta instalada e sem controle
Voto, nas mãos de quem esta? II
DEMITIR 200 deputados. Divulgue essa idéia ...
LEIA E REPASSE AOS QUE LÊEM E AOS QUE NÃO LÊEM !
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home