MANIFESTO DE BRASÍLIA
1–Combater permanentemente a corrupção no Brasil.
2 – Participar do processo político, sem partidarismo, em defesa dos valores éticos e morais, concitando a sociedade brasileira a expurgar do cenário brasileiro, indivíduos envolvidos em crimes que atentem contra estes valores.
3 – Lutar pela soberania nacional na defesa dos interesses do nosso país no processo de globalização.
4 – Lutar pelo fortalecimento das Forças Armadas e pelo estabelecimento de um novo conceito de Segurança Nacional.
5 – Ficar ao lado dos companheiros que estão sendo, injustamente, processados por pessoas que, em busca de indenizações milionárias, mobilizam a sociedade com mentiras e calunias.
6 – Despertar na juventude o interesse pela busca da verdadeira história da Contra-Revolução de 1964, salvadora da democracia brasileira.
7 – Alertar a Nação Brasileira que a invasão da privacidade, por desrespeito ao direito de propriedade, a violação da independência dos poderes e a impunidade são o caminho para a destruição da democracia.
8 – Reafirmar os princípios patrióticos que inspiram o povo brasileiro a compor uma sociedade livre e democrática, opondo-se sempre a modelos políticos totalitários.
9 – Afirmar que a solução da crise brasileira encontra-se no caminho do exercício do sistema democrático da escolha pelo voto.
10 – Reafirmar que os princípios da democracia brasileira, a defesa do cidadão e da liberdade serão, sempre, os objetivos daqueles que assinam este manifesto, buscando o bem comum do Brasil.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home