I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20061120

COMO?

“Estaremos sempre solidários com aqueles que, na hora da agressão e da adversidade, cumpriram o duro dever de se oporem a agitadores e terroristas de armas na mão, para que a Nação não fosse levada à anarquia.” (Gen Walter Pires)

COMO?

Ernesto Caruso, 19/11/2006

“Estaremos sempre solidários com aqueles…” Como, Ministro? Como, Excelência? Como, General? Diga p’ra nós...Alma ilustre, nos ilumine.

O compromitente e autor da expressão do epíteto devia saber o como fazer, já que célebre ficou a frase atribuída ao Presidente Figueiredo — Chame o Pires — diante das crises efervescentes; homem de extrema confiança, firme nas decisões e posições, um líder que deixou um rastro de dignidade, um nome para a História que não estava brincando, nem blefando quando se pronunciou em nome da Instituição, fez um juramento, estendeu uma capa protetora aos que “cumpriram o duro dever de se oporem a agitadores e terroristas de armas na mão, para que a Nação não fosse levada à anarquia”. Dele não partiriam palavras soltas, pusilânimes.

Solidário... Solidário....Solidário.... Está bem...somos solidários, V. Excia. que não está mais entre nós, o senhor, você, você e você, eu também, conclusão: nós somos solidários. Mas, palavras, palavras e somente palavras não resolvem. O passo seguinte se impõe. Há que se criar barreiras progressivas que impeçam a progressão sobre a pessoa do Cel Ustra, ações efetivas de demonstração de força e de não aceitação a qualquer tipo de condenação, venha de onde vier, por afronta às regras da anistia.

Em Brasília programaram um almoço de desagravo. Viva! Isto é uma ação.

O dia 27 de novembro está aí a nos fazer lembrar de 1935. É uma grande oportunidade de reunião em torno do ideal democrático pelo qual morreram companheiros de farda, assassinados pelos mesmos seguidores das doutrinas comunistas que mais mataram na história da humanidade e hoje agridem um que não só os enfrentou em combate, vencendo-os, como um bom, devotado e humano soldado, mas que ousou submeter à opinião pública a sua versão dos fatos. Isto a camarilha não engole, não admite. Eles podem tudo, até receber as indenizações pelo terrorismo que praticaram, pelos assaltos que fizeram, pelo dinheiro que repartiram.

Mas, Ministro Walter Pires, general de fibra, diga o como fazer .

Uma convocação feita pelo Exército ao Cel Ustra para novamente vestir-lhe a farda que honrou e anunciar à sociedade que o defenderá em qualquer circunstância, não poria um ponto final nessa perseguição?

Não restabeleceria o brio, não elevaria o moral dos seus integrantes acuados e desprestigiados pelos vencidos, torpes ao extremo que querem mais um pouco do sangue vivo, como desprezíveis vampiros, que não se contentaram com o do Tenente PM Alberto Mendes Júnior que lhes respingou no corpo sujo em Registro ao ter o seu crânio esfacelado impiedosamente por coronhada de fuzil?

As solenidades do dia 27 não teriam um significado importante como ponto de reação? Outros almoços e assembléias não seriam necessários?

Se os generais se reunissem e cobrassem do Comandante do Exército atitude franca e combativa, não seria uma ação positiva? Será que o Cmt não os receberia?

O que mais precisamos fazer? Já que os vários grupos manifestaram solidariedade, assim como os presidentes dos Clubes Militar e da Aeronáutica, como entendido, além de civis, inclusive da imprensa, contestando a ação contra o Cel Ustra, que um dia defendeu a Bandeira republicana e democrática que nesta data se comemora, cujo vermelho admissível é o do sangue dos heróis e não do comunismo internacionalista.





Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte