I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070326

Advogado-Geral da União ataca ricos e protege a corrupção


Advogado-Geral da União ataca ricos e protege a corrupção PDF Imprimir


Dr. Tofffoli, pomposo advogado
de Luiz Inácio da Silva,
advogado-geral da União e,
logicamente, defensor de José
Dirceu, seu ex-chefe.
Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro

José Antonio Dias Toffoli, o amigo pessoal do re-eleito presidente da República, acaba de ser investido nas funções de Advogado-Geral da União. O jovem causídico, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, disse defender uma política de tolerância zero contra os maiores devedores do país que, segundo ele, são os mais ricos. Imaturo, demonstra preconceito com os ricos, provavelmente é da escola marxista-leninista, esquecendo-se daqueles que são ricos sem origem e convivem no poder dos palácios. Afirmou: "a proteção ao devedor é uma proteção ao sonegador. E uma proteção aos mais endinheirados do país. É um fato histórico essa proteção ao devedor, eu não tenho dúvida, é uma proteção aos donos do capital". Prossegue, "a proteção que é dada ao devedor no Brasil é impressionante, provavelmente os maiores devedores são os ricos e por isso há tanta proteção".

Preconceito contra ricos desvaloriza advogado

Dr. Toffoli, naturalmente assume as funções da alta relevância advocatícia da União, com reservas e vacinado para não prejudicar aqueles que se beneficiaram e se enriqueceram às custas do Governo a que serve e que se tornará o mais corrupto perante a história da Pátria. Tem razão em recuperar os débitos inscritos nas dívidas ativas da União estimados em mais de 600 bilhões de reais, montante que também é fruto do empresariado brasileiro honesto, esmagado pelas sucessivas políticas econômicas de Governos impatriotas por abandonarem a política industrial e tecnológica.

Inúmeros empresários, homens do campo e prestadores de serviços quebraram e estão arrolados na dívida ativa. Banqueiros, talvez só o do Banco Santos esteja dependurado. Logo mais, terá solução satisfatória porque é pupilo do seu sócio José Sarney, vice-rei do Brasil e sacripanta da Pátria. Políticos tungaram o erário, forjaram empreendimentos com destinos a falências em parceria com empresários incautos, hoje procurados pela Justiça. Milhões de brasileiros devem à União porque estão sendo vítimas da sórdida política expropriativa tributária do Governo, que escraviza a sociedade e a descapitaliza.

Receita Federal estarrecida com enriquecimento ilícito

Os diligentes funcionários do Estado, dos quadros da Receita Federal do Brasil, segundo setores confidenciais do Governo estão reunindo declarações de imposto de renda 2007 de políticos, parentes e de "laranjas", cujos cruzamentos são estarrecedores, notadamente diante de pesquisas comparativas nos últimos sete anos, assunto de altíssimo sigilo que faria o Dr. Toffoli abandonar de imediato suas funções. Petistas em grande número e políticos aliados se enriqueceram sob o slogan "Paz e Amor" do homem abençoado pela Igreja Universal do Reino de Deus, fiadora do Partido Republicano do vice-presidente da República.


Região da Bodoquena garantirá o futuro
do capital dos petistas.
Dr. Toffoli deveria investigar e avaliar a dívida daqueles apadrinhados pelos Governos do PSDB e PT, que beberam da enxurrada de dinheiro derramado pelas escadarias das sedes da Petrobrás, BNDES, Banco do Brasil e outros, por intermédio de contratos de serviços, financiamentos, projetos a fundos perdidos, transformados em depósitos bancários e extensas terras no Amazonas, Acre, Rorãima, Pará, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Só para ter uma idéia, os amigos do peito de Luiz Inácio da Silva compraram uma área de 60 mil hectares em Bodoquena, Mato Grosso do Sul, e aguardam a liberação de legislação ambiental para a construção de poderosa usina de etanol, com a simpatia e o sorriso do presidente da República.

Falando em Mato Grosso, o deboche nas ruas de Campo Grande é total. O ex-bancário Zeca do PT deixou o Governo e não tem tempo de cuidar de suas 8 fazendas compradas com o modesto ordenado de governador.


Palácio poderá sediar Cursos de
Capacitação Contra a Corrupção
para governantes.
Curso contra a corrupção no auditório do Palácio do Alvorada

Ao culpar os endinheirados, permitimo-nos recomendar ao Dr. Toffoli que, ao invés de discriminar os ricos e suas famílias cuja maioria contribuiu para o progresso e desenvolvimento do país - embora haja ricos sonegadores, institua o Curso de Capacitação Anti-corrupção destinado a assessores palacianos, ministros, secretários e líderes da base aliada, visando preservar a honorabilidade dos cargos, não ser agentes ativos e passivos da corrupção e combater a irresponsabilidade administrativa, engrandecendo assim a democracia.

Dr. Toffoli, como ex-assessor e amigo do ex-ministro Chefe da Casa Civil José Dirceu de Oliveira e Silva, deve ter convivido de perto com as questões envolventes no processo da corrupção moral e material que culminou com a desmoralizante cassação dos direitos políticos daquele ministro, hoje endinheirado à procura de um novo rumo para si, à semelhança do decepcionante Partido dos Trabalhadores. (OI/Brasil acima de tudo)

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte