I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070323

APAGÃO AÉREO É O EMBLEMA DO SOLAPAMENTO DA ORDEM


APAGÃO AÉREO É O EMBLEMA DO SOLAPAMENTO DA ORDEM

19.03, 13h41

por Aluízio Amorim

O apagão aéreo voltou neste domingo. Durante toda a história da aviação brasileira nunca aconteceu o que está ocorrendo nos últimos meses no âmbito aeroviário. Não há qualquer informação sobre as razões pelas quais computadores entraram em pane neste domingo. Tudo muito misterioso. E o mistério cresce mais depois que a turma do PT decidiu desmilitarizar o setor.


A CUT articula os controladores civis. Há uma movimentação no sentido de retirar o controle dos vôos das mãos da Aeronáutica, como aconteceu agora na Argentina com a entrada em vigor do decreto de desmilitarização.


Neste domingo o jornal Clarin divulgou pesquisa mostrando que os argentinos agora estão com medo de viajar de avião. Também lá, como aqui – que coincidência, não? – estão se registrando os apagões aéreos.


Embora não seja iniciado no assunto a razão me leva a crer que no Brasil, pelo menos, não existe nenhuma outra organização, que não a Aeronáutica, com competência e capacidade de gerir com segurança este setor do transporte aéreo.

Por trás da desmilitarização devem girar inúmeros interesses e, com toda a certeza, vêm por aí fraudes, picaretagens, licitações fraudulentas, terceirização de cursos de controladores de vôos com empresas dos amigos da CUT e do governo. Enfim, toda a desgraça possível é imaginável em decorrência do turbilhão de escândalos que marcado o governo petista. Faltava apenas submeter o transporte aéreo a um vôo cego por conta de interesses que só podem ser escusos.


O governo do PT, que na campanha eleitoral bradava contra as privatizações, passa a implantá-las justamente num setor que, por enquanto necessita, sim, da competência e da especialidade da Aeronáutica.


Está muito claro que a Aeronáutica, como de resto as Forças Armadas, estão sendo destruídas por esse bando de trambiqueiros que se apossou do Estado brasileiro. E, não apenas eles são os culpados, mas também uma boa parte da oposição que anteriormente estava no governo. O PSDB é, juntamente com o PT, um dos principais responsáveis pela tragédia brasileira. Se os petistas têm de agradecer a alguém sua chegada ao poder, esse alguém se chama PSDB.


Este episódio dos controladores de vôo é emblemático da dramática situação em que chafurda o país e que esgarça o tecido social já brutalizado pela violência impune, acobertada pelos arautos dos direitos humanos invocados indevidamente em favor dos criminosos.


Ninguém fala nada. Ninguém dá um pio, nem mesmo a própria Aeronáutica. Além disso, a grande mídia não aprofunda as reportagens sobre esta funesta ocorrência do apagão aéreo. Há, ao que parece, por trás de tudo isso, a movimentação sorrateira de um lobby poderoso e avassalador.


Estamos assistindo passivamente a desestruturação de todas as instituições do Estado brasileiro, dentre elas as Forças Armadas, as quais, por suas características e destinação, são o derradeiro bastião da ordem e da disciplina.



http://oquepensaaluizio.zip.net

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte