I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070316

Atentado aos bons costumes !

Atenção irmãos:  aprovada esta lei, estarão nos enfiando pela quela qualquer ato imoral ligado à homossexualidade pois uma simples reprovação poderá ser punida na justiça comum...além de podermos ser presos  se tentarmos impedir que dois jovens como já acontece no posto oito e meio de ipanema se beijem e se masturbem na areia ao olhar de todos ( eu já presenciei esta cena nojenta )...
 
Igreja e evangélicos, a Maçonaria e outros órgaõs de elevada moral como até o Grupo Nacionalista Guararapes de veriam se unir para impedir esta lei absurda que atenta contra a moral e bons costumes
 
Homossesuais que troquem afetos que sejam mas que seja entre quatro paredes longe do olhar da sociedade.
Amigos, repasso para voces uma mensagem que mandei para alguns politicos, referente á um projeto de lei que irá em votação no dia 15 de março, (AGORA) e que reputo tendencioso , preconceituoso e ameaçador  à maioria da população.Abaixo de minha mensagem está o projeto com comentários explicativos de Graça Salgueiro. Leiam, e se estiverem de acordo com meu raciocínio e com o dela, por favor manifestem-se contra pois o tempo URGE!!!
Eles contam com nossa preguiça e desmotivação. POR FAVOR!
 
 
Assunto: PLC 122/2006 - onde a parte é maior que o todo
 
 
Prezados Senadores e Deputados,
 
Não sou expert em leis, mas deduzo que elas servem para direcionar e limitar condutas da sociedade como um todo.
Imagino que elas visem o bem comum, tenham como escopo assegurar a moralidade e os bons costumes, garantir direitos e deveres para  bem de toda a Nação.
 
Já no caso do PLC 122/2006 o que se vê , não é tão sòmente  uma tentativa de se beneficiar um segmento da sociedade, mas ao mesmo tempo uma maneira de se ameaçar a maioria da população.
 
Pode um legislador criar uma lei que possa punir, constranjer ou servir de ameaça a  uma maioria em detrimento de uma minoria?
 
Por exemplo, nos termos em que este Projeto de Lei está construído, eu me sinto ameaçada  se , ao contratar uma babá para cuidar de minha neta e perceber nela condutas típicas de uma lésbica  não puder dispensá-la por tal motivo.
Estarei correndo o risco de ser prêsa por até cinco anos?
Senhores, a opção sexual de uma pessoa é de fôro íntimo, mas sua escolha não pode pôr em risco a opção sexual de uma criança ainda em formação. Este é só um exemplo dos muitos que poderiam ser dados para mostrar o absurdo desta lei da maneira como está elaborada..
 
Eu luto para que os valores que planto dentro de minha familia não sejam deturpados por elementos de fora dela. Não é uma tarefa fácil, mas agora se tornará impossível, pois vejo que minhas crianças serão obrigadas a ter diantes de seus olhos imagens que uma lei esdrúxula determinou que são normais.
O que é bom  e o que não é no seio da minha familia é decisão minha, é um direito que me cabe, e que ao Estado não cabe interferir.
Até onde chega o poder do Estado e à partir de que ponto ele passa a ser abusivo e ditatorial?
Todos os direitos de um cidadão devem ser preservados desde que não invadam o direito do outro, e é isto que este Projeto de Lei está a fazer.
 
À menos que no Brasil , além de todas as "surprêsas" pelas quais passamos nos últimos anos  nos esteja reservado descobrir mais uma: a de que a parte é maior que o todo!
Revejam essa PL, senhores, pois do jeito que está elaborada é uma aberração e uma ameaça à sociedade!
 
Grata pela atenção,
Mara Montezuma Assaf


Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte