I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070321

Brasil pro brejo: inglês seduz endividados pecuaristas brasileiros a venderem gado no mercado futuro

 
Exclusivo – Os executivos de uma poderosa transnacional australiana, controlada por investidores ingleses, assediam grandes pecuaristas brasileiros do Centro-Oeste-Sudeste para lhes propor um negócio irrecusável nestes tempos bicudos em que o agronegócio brasileiro anda devendo mais de R$ 110 bilhões.

A AWB Ltd, a maior empresa do mundo na área de produção de trigo, soja e alimentos em geral, prometem cobrir todos os custos da fazenda e da criação, adquirindo toda a produção definida previamente, a um preço pré-definido (no formato de mercado futuro). Tudo é pago adiantado, conforme promessa de Michael Wood Geld, negociador da AWB. O único risco para o criador é não conseguir entregar o gado com 17 arrobas a unidade, no final do ciclo produtivo contratado.

Os ingleses querem dominar o potencial competitivo imbatível que o Brasil tem na produção de carne. Na pecuária extensiva, o Brasil é único. Como aqui é o “País do Sol”, nosso gado tem facilidade de se alimentar e crescer. A produção de carne brasileira não concorre com a cadeia alimentar do homem – ao contrário de outros países, que dependem de plantar ou importar grãos para alimentar o gado. Os pecuaristas brasileiros dominam todas as etapas da produção do gado.

A intenção oculta dos anglo-australianos é deter, brevemente, o monopólio desta tecnologia, através do controle do processo econômico de comercialização do gado. Além disso, a AWB pretende controlar, futuramente, a cotação internacional da carne. A pecuária brasileira irá, estrategicamente, para o brejo. E o boi e a vaca vão para o controle da oligarquia financeira transnacional da City de Londres.

A AWB ganhou notoriedade no noticiário internacional ao ser investigada pelas suspeitas de ter pagado subornos de mais de US$ 200 milhões ao regime de Saddam Hussein. A manobra era para que o Iraque garantisse a compra do cereal da empresa através do programa humanitário Petróleo em troca de alimentos, promovido pelo Governo Bush. Curiosamente, a empresa contribui com 3 mil Euros por ano para a Bush Children's Education Foundation of NSW. A fundação, que homenageia a família do atual presidente norte-americano e seu pai, ajuda a financiar o transporte de crianças das áreas mais remotas do campo a chegarem em escolas rurais.
Por Jorge Serrão do Alerta Total http://alertatotal.blogspot.com/

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte