I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070307

Dom Ivo, o envolvimento comunista e o sucesso da Igreja Pentecostal

Dom Ivo, o envolvimento comunista e o sucesso da Igreja Pentecostal PDF Imprimir
07 de março de 2007

Dom Ivo Lorscheiter, homem de fé
usado como Cavalo de Tróia para
a destruição do catolicismo.
Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro

Dom Ivo Lorscheiter, ex-presidente da CNBB não morreu, apenas foi antes de outros bispos que contestaram apenas a "ditadura" do Brasil. Omissos e covardes, não propalavam o martírio imposto aos fiéis da Igreja Católica Apostólica Romana nos países cativos do comunismo e nem as atrocidades cometidas contra padres, freiras e cidadãos em Cuba, pelo ainda não excomungado carrasco de Havana. Silenciaram-se, e silenciam-se até hoje, na questão da perseguição aos católicos da China.


Carlos Lamarca: traidor
do Exército e da Pátria,
consagrado herói pelos
"judas" da Igreja Católica
e idolatrado pelo lixo e
entulho marxista-leninista
Depois do célebre encontro episcopal latino-americano de Medelin em 1968, com a opção pelos pobres e o alinhamento sem-vergonha da Igreja com movimentos revolucionários e terroristas de todos os matizes, incensados com o perfume da Teologia da Libertação apoiada por Dom Ivo, estabeleceram-se as atividades ostensivas e clandestinas pró-luta armada a pretexto de combater o processo da contra-revolução de 1964.

Dom Ivo, taciturno e estrategista, não gostava de falar sobre, mas sabia muito bem o que fazia em política. A santa Igreja Católica da América Latina foi estimulada pelo serviço secreto inglês a atuar com empatia no Movimento Comunista Internacional, solapando no Brasil os governos presididos por militares. Um dos braços do Intelligence Service era o Conselho Mundial de Igrejas (CMI), para perturbar o sucesso econômico e administrativo da revolução brasileira que conduziu o país à oitava economia do mundo, nos idos de 1972. O CMI foi quem germinou o embrião para que houvesse a guerrilha do Araguaia.

Como resultado das badaladas atividades dos bispos e sacerdotes de batinas vermelhas, o Conselho Mundial de Igrejas só tem louvores. Foram as pregações da luta de classes em missas, a compaixão aos frios assassinos, terroristas e sequestradores - com o acréscimo das pastorais da enganação marxista, que motivaram milhões de católicos e descendentes a se afastar do santo ofício dominical e migrarem para outros cultos, daí a fantástica proliferação das igrejas pentecostais.

Dom Ivo e Dom Arns, os grandes construtores das igrejas pentecostais


Dom Evaristo Arns: sua
vaidade foi usada pelo
Movimento Comunista
para os católicos
mudarem de religião. Por
isso não ganhou o
Prêmio Nobel da Paz
Se os cultos evangélicos no país prosperaram, conforme registro no Vaticano, exibindo patrimônio considerável e promissora rede de comunicações, devem render gratidão e homenagem a Dom Ivo e Dom Arns, os empreiteiros da estrada dos evangélicos pregadores bíblicos de Cristo. Esses bispos e outros frequentadores de Itaici foram distraídos a polir a foice e o martelo e deixaram cobrir de pó o livro dos santos ensinamentos.

Dom Cláudio Hummes, hoje no Vaticano, foi bispo em Santo André, onde conheceu o sindicalista agitador Luiz Inácio da Silva, reconheceu que houve um erro ao misturar a Igreja com partido político, sindicato e terrorismo.

A pretexto de defender os tais direitos humanos, a mesma Igreja que fez coro na Marcha da Família para com Deus e Liberdade, face à ameaça comunista em 1964, abandonou depois de D. Agnelo Rossi, arcebispo de São Paulo, a missão moderadora no processo político da ação balizadora da religião na sociedade brasileira. A Igreja se vendeu por longo tempo à esquerda marxista leninista e somou a provocação política aos governantes, foi co-autora do prolongamento do estado de exceção do país, a soldo de dinheiros vindos da Alemanha e da Holanda, destinados ao líder da Cúria Metropolitana de São Paulo.

No governo Médici, houve o impulso para que se decretasse a abertura política, mas a esquerda retrógrada resolveu trocar chumbo com o Estado, sob aplausos de inúmeros sacerdotes. O falecido papa João Paulo II soube dar o recado às batinas vermelhas na América Latina: "nosso compromisso é pregar o amor de Cristo e não a intolerância rubra do ódio socialista."

Onde se encontram os bispos na hora presente, que não falam mais nada? Ao lado dos intelectuais e políticos que estão de acordo com o governo do crime organizado, sob exemplos de atos abomináveis de governantes e praticados pela sua própria negligência em todo o Brasil. (OI/Brasil acima de tudo)

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte