I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070311

ETHANOL A PALAVRA MÁGICA.


.
Assisti na Globo News, uma entrevista do jornalista Sílio Bocanera com dois cientistas políticos americanos, professores de universidades. Ambos reconhecem que o Brasil é – até agora - o único país com tecnologia de comprovada eficácia, no aproveitamento da “velha cana de açúcar”, que uma vez já foi alavanca para o progresso nacional. O solo e clima brasileiros são os mais favoráveis no planeta, para o cultivo da ÚNICA fonte de energia não poluente. Oh, Papai do Céu, quando menos se espera você aparece com um presente!!

Sendo o Brasil o dono do segredo para abrir o cofre do futuro industrial do mundo, é natural que o presidente Bush tente uma aproximação com Lula. Alguém pensa que ele não sabe quem Lula gostaria de estar hospedando? Mas, político é sempre POLÍTICO, seja Bush, Lula, Chavez, Morales ou ETC.

Com o infame atentado do “negro dia” 11 de setembro de 2001, os países do Oriente que poderiam suprir as necessidades de mais petróleo nos EUA, tornaram-se os maiores inimigos do país. Como até então, a América do Sul não apresentava problemas para a mais forte potência democrática do mundo, era de interesse dos governos norte americanos manter um clima de simpatia com a América Latina.

Mas, há muito tempo o Brasil estava na alça de mira de uma outra “potência” gulosa e inconformada com três tentativas frustradas, para tomar posse desse imenso manancial, que tem “só tudo” para ser o PAÍS DO FUTURO. Com o auxílio dos terroristas da terceira tentativa frustrada, que com a implantação da NOVA REPÚBLICA manietaram a consciência do POVO, convenientemente mantido na ignorância de seus funestos propósitos, implantaram a teoria gramscista que com palavras aparentemente inofensivas entorpeceu a consciência da nação.

Ajudados pela mídia, intelectuais e intelectualóides, empresários e industriais, estes, apenas interessados nas palavras “débito” e principalmente “crédito”, foi fácil calar a boca do povo ignorante e a consciência de uma juventude impregnada de palavras bonitas, mas virulentas. Será que O POVO sabe, ou lembra que esse milagre da cana de açúcar, que pode fazer do Brasil novamente a 8ª economia no ranking internacional é herança – NÃO MALDITA – dos governos do movimento de 31 de março de1964?

Infelizmente, para nós que queríamos um Brasil altaneiro e soberano como aprendemos nos bancos escolares, hoje temos que nos penitenciar, pois enquanto “dormíamos em berço esplêndido”, os Lulas, os Dirceus, as Dilmas, os Genoinos e seus kamaradas, tomaram de assalto o NOSSO PAÍS. De queixo caído pela surpresa, de mãos atadas pela inércia daqueles que um dia cantaram de “peito estufado”, o M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O Hino da AMAN, somos reféns da HIDRA VERMELHA.

Que nossos filhos e netos nos perdoem. Merecemos seu descrédito.
Glacy Cassou Domingues – Grupo Guararapes.

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte