I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070310

Filhos da Ditadura

Filhos da Ditadura

Na visão de João Henrique Rieder

Como bem mencionou Clovis Rossi em Um Perigo e uma Covardia, Folha de 03.03.07, tudo que de mau acontece neste governo é culpa de governos anteriores, principalmente de FHC e da ditadura militar. Particularmente gostei de ambos, por terem privilegiado a competência. Na revolução de 1964, que de revolução só teve o nome, já que os militares não precisaram dar um tiro sequer, pois os valentes esquerdistas já tinham, voluntariamente, abandonado o país. Lula só é o que é, graças aos militares, que permitiram seus megacomícios, por verem nele um autêntico líder popular, muito diferente dos radicais de esquerda da época, verdadeiros clones de Guevara, porém sem sua bravura, nem inteligência.
Eles queriam para o Brasil, o comunismo da Rússia, China, Cuba, onde não havia oposição, quem discordasse do regime era sumariamente julgado e fuzilado.Eu só conheci dois radicais valentes. Capitão Lamarca e Marighela. Morreram lutando em cidades não em guerrilhas no meio do sertão. Estranhamente, nenhum deles é
reverenciado, sequer citado. Dirceu foi um medíocre líder estudantil. Vivia no saco de Vladimir Palmeira, sendo por isso preso. Foi deportado, voltou incógnito, escondido no interior do Paraná, período em que foi torturado pelo próprio medo de ser descoberto, mesmo após diversas operações plásticas.
Depois puxou saco de Lula, hoje é um sem-saco, que da consultoria no assunto.
Nas décadas de sessenta e setenta, o Brasil experimentou seus maiores índices de desenvolvimento, com obras como Hidrelétrica de Itaipu, Usina Nuclear de Angra dos Reis, Ponte Rio Niterói, Metrô de São Paulo, Transamazônica, indústria automobilística, farmacêutica, pólos industriais de Duque de Caxias, Cubatão, ABC, Capuava, Paulínia, Camaçari, Belo Horizonte, Triunfo, de centros de excelência como Embrapa ( pesquisa agrícola), Cenpes Petrobrás (plataformas marinhas e tecnologia de águas profundas). Era o Milagre Econômico.
Quase não havia desemprego, todos trabalhadores com carteira assinada, eram poucas as favelas. Se fizessem uma pesquisa com o povo brasileiro, sobre quando e por quanto tempo foi fechado o Congresso, talvez menos de 1% de nossa população lembraria e certamente ninguém sentiu falta dos nossos congressistas, que por sinal eram infinitamente superiores aos severinos, luisinhos, babás, neves, costas, genros e netos de hoje. Nosso Congresso decide tudo através do voto de lideranças, em caráter de urgência urgentíssima. Para essa ditadura
dissimulada, certamente não necessitamos de 594 representantes. Atualmente também construímos gasodutos, refinarias, usinas de álcool, para Venezuela, Bolívia, Uruguai. Paraguai já ensaia querer maior participação no faturamento de Itaipu. A grande responsável por essa situação é a ditadura militar, por ter criado a Lei da Anistia, que não só proporcionou o retorno de nossos fugitivos, mas continua distribuindo, às nossas custas, polpudas indenizações e aposentadorias vitalícias, inclusive para fetos. São os verdadeiros filhos da ditadura Hoje os torturados somos nós, com tiroteios, assaltos, mortes de crianças por balas perdidas, altos índices de desemprego, degradação do ensino, aparelhamento do serviço público por companheiros e camaradas, falsos vestibulares através de cotas de incompetência e preconceito racial.
Sem dúvida, a prosperidade de muitos de nossos governantes e parlamentares, é uma eloqüente demonstração de sua incansável luta pelo crescimento de nosso subdesenvolvimento.

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte