I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070301

Luiz Inácio da Silva com as elites anestesiadas implanta a ditadura socialista

Luiz Inácio da Silva com as elites anestesiadas implanta a ditadura socialista PDF Imprimir
01 de março de 2007

A demora na formação do
ministério poderia ser a
procura do futuro chefe do
comissariado do povo para
a segurança do Estado, no
modelo Lavrenty Beria,
ministro de Stalin.
Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro

Voltamos de Brasília estarrecidos com o frio assassinato de três franceses no Rio de Janeiro, que se dedicavam a ONG preocupada em tirar jovens brasileiros das fronteiras da delinqüência. A França ficou compungida com a barbárie cometida. Crime hediondo praticado por um ex-menor "recuperado" chocou a sociedade brasileira e foi amplamente comentado pela imprensa internacional.

Tomar cafezinho em alguns dos andares do Palácio do Planalto, encontrar nossa antiga mesa de trabalho faz bem e serve de sintonia fina da política para aqueles que desenvolvem o sexto sentido do espírito estratégico. Aconselhamos a quem desejar avaliar o pulso do Governo, arranjar um pretexto, adentrar na sede da Presidência da República e ousar captar no ar o que tramam os seus prestidigitadores. O destino desta bela e rica Pátria está em jogo, não se sente a mínima vibração cívica no interior das instalações inauguradas pelo estadista JK.


MAGA, o alquimista marxista-
leninista do Palácio.
Golbery foi embora, reina o alquimista Garcia

Já não pairam mais espíritos de magnânimos sonhadores nos seus corredores. O mais arraigado era o espírito rondador do mago Golbery, que aos poucos foi perdendo o espaço nas salas e salões do terceiro andar. Hoje, o "Bruxo" é reconhecido perdedor para o encarnado espírito em MAGA. Marco Aurélio Garcia é figura polifacética, grotesca e responsável pela grande alquimia marxista-leninista do Foro de São Paulo, inoculada na ação enfeitiçadora do metalúrgico que chegou à Presidência da República.

Presidente com inveja de Deus, a caminho da ditadura


Luiz Inácio da Silva atua conforme as
cartilhas e deliberações do Foro de
São Paulo. Teomaníaco, considera-se
imbatível e já reeleito em 2010.
Por outro lado, devemos inferir que o Palácio do Alvorada foi realmente exorcizado com fins deliberadamente proféticos. A reforma civil do imóvel histórico patrocinada pelos empreiteiros da Pátria foi, na verdade, executada para dar segurança aos ritos da permanência do casal residente até que os fins se justifiquem. Tudo está sendo organizado e montado para que o casal bata recorde de domicílio, quem sabe competindo no poder com o ditador autocrático Hugo Chávez, que faz do nosso presidente da República, seu fantoche. Luiz Inácio da Silva convence-nos que é um teomaníaco, invejoso de Deus, no seu íntimo já se consideraria imbatível e reeleito para o terceiro mandato, segundo percepção de empresários e políticos durante conversas. O tema tem merecido visão prospectiva de analistas independentes e de centros de estudos estratégicos pelas suas nuances caudilhescas, que não escondem a vocação de ditador democrático, ciente do processo de empacotamento socialista da sociedade brasileira.

Usa o seu populismo temperado com o gramscismo, a arte cênica na oratória e dos ilusionistas, se ampara no aparelhamento do Governo, levando ao cadafalso do comprometimento seus aliados políticos: banqueiros, intelectuais do pensamento único, idiotas vaidosos do parlamento, magistrados sem personalidade, jornalistas cativos, empresários cooptadores e imprudentes, pastores e fiéis de igrejas sem transcendência, agentes da corrupção e do crime organizado, ONGs com apoio oficial, guerrilheiros rurais do MST e guerrilheiros urbanos da CUT, tudo em sintonia com as cartilhas e deliberações do Foro de São Paulo.


Aqui se trama o destino da sociedade
e do país.
Palácio pretende domínio do Congresso e Justiça aliada

O presidente da República garante um futuro promissor aos presidentes do Senado e da Câmara, a dupla subserviente Renan e Chinaglia, ao querer dar um jeito no fino estilo dos ditadores, subjugando o legislativo em ação combinada para vitórias sucessivas de projetos de interesse do Executivo, com prioridade aos de apoio ao PAC e aqueles que, no futuro, lhe garantirão a emenda constitucional com direito a eleições sucessivas à presidência da República. O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Nelson Azevedo Jobim, seria o braço forte para a aliança amiga do Governo, na amarração com o poder judiciário.


A dupla que combina o caminho para
a permanência no poder.
Depois de circular pelos corredores, passar pelo terceiro andar, conversar com ajudante de ordens, assessor político frustrado, agente de segurança, copeiro e garçom, três secretárias e um encarregado de gabinete de ministro da casa, desembarcamos deprimidos pela lateral do palácio, com o insight que todos falam a mesma língua, está tudo muito bom, a luta continua para o terceiro mandato. É só ter sucesso no Congresso, comunicar muito bem ao povo o que fez e esconder o que não fez. Pobre povo ignorante que não quer pensar, não conhece e não sabe de nada, inconscientizado pelos meios de comunicação, não percebe que a ditadura democrática vermelha se implanta, lenta e gradual, e se ampliará pelo poder da corrupção, da irresponsabilidade administrativa, do solapamento da verdadeira democracia.

Tudo pronto para a futura KGB

A silenciosa tática da alquimia marxista-leninista é não baixar a maioridade penal, mas deixar o crime se organizando, mantendo a leniência providencial do parlamento, do judiciário e dos arautos dos direitos humanos para justificar a mais ampla catalogação dos cidadãos, o controle social ideológico pelo monitoramento da polícia secreta sobre os inúmeros registros civis: RG, CPF, Título de Eleitor, INPS, PIS, PASEP, FGTS, ISS, ICMS, Carteira de Habilitação de Motorista, IPTU, RENAVAN, Serasa/BC, contas bancárias, SPCs, INCRA, passaportes/PF, registros de armas, telefones, internet,...

No café de saída do Aeroporto de Brasília, ao lado de alguns sacripantas da Pátria, entendemos que a Nação no Estado criminoso e deletério justificará o auto-golpe do Governo para a transição oficial da ditadura socialista do país. Daí entende-se o estágio de desprezo aos guardiões constitucionais da Nação, as indormidas Forças Armadas. Já temos idade, assistimos a construção da nossa Pátria e a sua chegada à oitava economia do mundo, tínhamos orgulho de ser brasileiros no exterior, havia progresso, desenvolvimento e civismo. Hoje, o mundo é diferente e o Brasil também. Mas, temos certeza que, se necessário for, o Exército Brasileiro, a Marinha, a Aeronáutica não passarão para a história como traidores da Constituição e do povo brasileiro. (OI/Brasil acima de tudo)

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte