I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070321

MAIS UM TERRORISTA NO GOVERNO LULA

MAIS UM TERRORISTA NO GOVERNO LULA
Convite para comentarista
Presidente Lula chama Franklin Martins, da Band, para comando de uma supersecretaria
BRASÍLIA - A unificação das áreas de imprensa, publicidade e comunicação do governo em uma nova secretaria com status ministerial deve ser anunciada na próxima semana com a reforma ministerial. A estrutura comandará ainda o projeto de uma rede pública de televisão. De acordo comreportagem publicada ontem no jornal ‘Folha de S. Paulo’, o comentarista político da Band Franklin Martins, 58 anos, foi convidado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a nova pasta em uma conversa antes do Carnaval.
O jornalista, que tirou férias há uma semana, confirmou o convite e disse que dará sua resposta em um novo encontro com o presidente Lula, ainda sem data.
De acordo com a ‘Folha’, o nome de Franklin teria sido sugerido a Lula pelo também jornalista e marqueteiro da campanha eleitoral do petista pela reeleição, João Santana.
Ontem, o atual secretário de Imprensa e Divulgação, André Singer, que acumula a função de porta-voz, confirmou ter posto o cargo à disposição do presidente. Singer afirmou que pode deixar a secretaria quando for anunciada a reforma. Para ele, a renovação da equipe é “positiva”.
A nova Secretaria de Comunicação planejada pelo presidente Lula reuniria as estruturas da atual Secretaria de Imprensa e Porta-Voz e da Secom, que cuida da publicidade oficial, incluindo a estatal Radiobrás. A Secretaria de Imprensa é ligada ao gabinete do presidente. A Secom, chefiada por Tadeu Rigo, é vinculada à Secretaria-Geral da Presidência.
Os ministros das Comunicações, Hélio Costa, e da Secretaria Geral, Luiz Dulci, desenvolvem projetos para uma rede pública de televisão, com base na estrutura da Radiobrás e outras emissoras do governo federal.
Nos anos 60, Franklin Martins foi líder estudantil e integrou o grupo que seqüestrou o embaixador americano Charles Elbrick para libertar 15 presos políticos.
PDT NO GOVERNO
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que ontem foi reeleito para novo mandato, confirmou o interesse do partido pelo Ministério da Previdência. Apesar de seu nome ser apontado como um dos possíveis sucessores do ministro Nelson Machado, Lupi afirmou que não houve convite formal. “O Tarso Genro (ministro de Relações Institucionais) consultou alguns integrantes de nossa bancada, mas não houve convite formal”, contou Lupi, que disse não ter reunião marcada com Lula.
O presidente do PDT reconheceu que a pasta é de grande importância política para o partido. Caso seja nomeado, não admite reforma previdenciária que mexa com direitos adquiridos. Lupi defende critérios especiais para trabalhadores do mercado informal passarem a contribuir e acredita que com o combate à corrupção e redução do custeio a situação financeira da Previdência melhora. Ele já anuncia meta de dotar cada município de um posto do INSS.
Na segunda-feira, ocorre a primeira mudança na equipe de Lula. Escolhido pelo presidente, o advogado José Antonio Dias Toffoli assumirá a Advocacia Geral da União (AGU) em substituição ao ministro Álvaro Ribeiro da Costa.
TROCA DE FARPAS COM COLUNISTA DA REVISTA ‘VEJA’
No ano passado, Franklin Martins protagonizou duelo de vários rounds na imprensa com o polêmico colunista da revista ‘Veja’ Diogo Mainardi. O então comentarista da TV Globo foi chamado de “Dirceu até a morte” pelo colunista. Franklin disse que não responderia às provocações, mas a coluna de 19 de abril, intitulada “Jornalistas são brasileiros”, o fez rever a decisão. Nela, Mainardi afirmou que Victor Martins — irmão de Franklin — foi nomeado para diretoria da Agência Nacional do Petróleo e que os senadores haviam levado em conta seu parentesco. Segundo Mainardi, o prestígio de Franklin também havia rendido cargos públicos à sua mulher, a psicanalista Ivanisa Teitelroit .
Em resposta, Franklin desafiou, em carta, o colunista a apurar se ele teria exercido influência na indicação do irmão: “Se não topa o desafio, o sr. Mainardi estará apenas confessando que não tem compromisso com a verdade e deixando claro que não passa de um difamador”. Mainardi não voltou atrás. Na coluna seguinte, “Franklin, o ‘conceituado’”, fez outra acusação: “Nas últimas semanas, o que mais se comentou no meio jornalístico foi que Franklin Martins teria integrado o comando que quebrou o sigilo do caseiro Francenildo Costa”.
No início de maio, quando voltou de férias, Franklin foi informado de que seu contrato não seria renovado. Em nota, à época, a Globo destacou que a não-renovação do contrato não tinha qualquer relação com colunas de Mainardi”. Em junho, Franklin Martins estreou como comentarista político na Band.
FRANKLIN DE SOUZA MARTINS ("WALDIR", "FRANCISCO", "MIGUEL", "ROGERIO", "COMPRIDO", "GRANDE", "NILSON", "LULA") Terrorista e mal feitor não é reconhecido pelo nome enquanto atua. Vale-se de apelidos, alcunhas, codnomes, nomes falsos e identidades falsas para não ser identificado.
- Filho de um senador, ingressou no PCB em 1966, atuando no Comitê Secundarista da então Guanabara.- Foi militante da DI/GB e do MR-8. Foi presidente do DCE/UFRJ e vice-presidente da UNE.
- Em Out 68, foi preso no Congresso da UNE, em Ibiúna
.- Em Abr 69, foi eleito para a Direção Geral do MR-8 e, em meados desse ano, participou do seqüestro do embaixador dos EUA.- Em fins de 1969, fugiu do Brasil no esquema da ALN, indo fazer curso em Cuba.
- Refugiou-se em Santiago do Chile, onde, em Dez 72, foi eleito para a nova Direção Geral do MR-8; regressou ao Brasil em Fev 73, indo estruturar o Comitê Regional de São Paulo
- Atualmente (e desde há alguns anos), trabalhou como comentarista político da Rede Globo de TV e já foi diretor da sucursal do jornal "O Globo" em Brasília/DF, atualmente exerce a função de comentarista na Rede Bandeirantes, a mesma rede que tem como sócio na Play TV o Lulinha.
Pelo visto a saída da TV Globo - com breve passagem de "quarentena" pela Band ( onde, aliás, seus comentários eram ABSOLUTAMENTE RIDÍCULOS e INÓCUOS...) - foi uma mera cortina de fumaça, provavelmente armada pelo Zé Dirceu ( seu companheiro de UNE e de "aperfeiçoamento" em CUBA ), para o destino prefixado: A NOVA SECRETARIA com INCRÍVEL PODER e STATUS MINISTERIAL !!!
E ninguém percebe nada, ninguém acredita que ESTÃO ARMANDO - e FORTE ! - contra a nação brasileira!
ACORDA BRASIL !!!

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte