I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070309

Não se engane, não é agente de Bush. É o podero so chefão do Primeiro Comando da Capital Federal


Jobim desistiu, presidente tem futuro desnorteado pela corrupção PDF Imprimir
09 de março de 2007

Não se engane, não é agente
de Bush. É o poderoso chefão
do Primeiro Comando da
Capital Federal.
Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro

O saudoso jurista Clóvis Ramalhete nos ensinou que política é a arte do possível. Segundo assessor palaciano, o presidente ainda está amuado e lamentando a desistência de seu amigo Nelso Jobim, o gaúcho ex-presidente do STF e gozando de aposentadoria de magistrado, de competir em prestígio nas eleições a presidente do PMDB com o arguto paulista deputado Michel Temer. Assim sendo, a arte política engendrada de altíssimo interesse do Palácio do Planalto frustrou-se. Alega-se que por interferência de pressões de líderes do PT, contrariando o presidente.

Como se recorda, para o plano de navegação segura ao porto de manutenção do PT no poder, seria fundamental alguém de muita confiança do Chefe do Estado na presidência do aliado PMDB. Objetivamente, Nelson Jobim seria a força de bombordo do governo Luiz Inácio da Silva, porque a de estibordo está firme com o presidente da Câmara Arlindo Chinaglia Junior.

Jobim, político e jurista, seria imprescindível como chefe do PMDB nacional. Colocaria à disposição do presidente da República a sua malícia jurídica como ex-comandante do STF, experiência que aliada às intimidades lá deixadas asseguraria calmaria, desviando as tempestades de processos da quadrilha do crime organizado que fez este período de governo o mais desonesto da história do Brasil, conforme denúncia do Procurador-Geral da República. Jobim seria usado também como orientador para traçados de rota de manutenção de Luiz Inácio da Silva no governo, por intermédio de emenda permitindo reeleição sucessiva ou, quem sabe, proposta parlamentar de torná-lo primeiro ministro.


Gilberto Carvalho, candidato à
dispensa do Palácio, por práticas
condenáveis que envergonham o
partido.
Secretário do presidente denunciado à Justiça

Além do processo dos quarenta ladrões, o Presidente da República está incomodado com a situação a que chegaram as falcatruas praticadas pelo Partido dos Trabalhadores, por intermédio de seus militantes, no município de Santo André, fato que desmoraliza a administração federal, tendo em vista que vários colaboradores do ocupante do Palácio do Planalto foram denunciados à Justiça.

Gilberto Carvalho, chefe de gabinete e secretário particular do presidente, a pedido do Ministério Público à Justiça, está sofrendo bloqueio dos seus bens particulares junto com o PT. O montante foi fixado em R$ 5.300.000,00, por suposto envolvimento em ardiloso esquema de propina na área de transportes, que teria sido operado em Santo André, na administração do Prefeito Celso Daniel (PT). Este, brutalmente sequestrado, torturado e assassinado em 2002, às vésperas da eleição de Luiz Inácio da Silva à presidência. (OI/Brasil acima de tudo)

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte