I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070306

O espetáculo da mediocridade de uma sociedade quase apátrida


PDF Imprimir


Prezado Sr. Jarbas Passarinho:
Eles já estão se atrevendo, pois não
têm mais nada a perder, a não ser
a liberdade, a residência no país, ou
a vida – todos os outros valores já
se foram. A vitória do Foro de SP se
prenuncia, e a prostituição definitiva
da política tomou conta do
Parlamento.
“... conversas sobre invencibilidade
levam à arrogância, à superficialidade
e à negligência da ciência militar...”.
Por Geraldo Almendra (*)

“A verdade nua e crua é que os países que experimentaram o socialismo não realizaram a melhoria da qualidade de vida do seu povo, mas os maiores genocídios realizados na história da humanidade. Apenas os países que se propuseram a sair e "enfrentar" o capitalismo usando das mesmas armas, é que conseguiram dar melhores condições de vida para o seu povo. Os poucos países que ainda teimam em seguir essa utopia estão sendo alijados do jogo da competitividade mundial, e seu regime consegue se manter apenas sob o comando da barbárie e da força de ditadores”. Adriana Vandoni

Toda a sujeira será enterrada”.

Este deverá ser o nome de um filme − campeão de bilheterias −, que daqui a alguns anos, não sabemos quantos, retratará a passagem do petismo no país, como o fiador da mais torpe onda de prostituição da política registrada na nossa história.

Será assistido depois do caos social e econômico proporcionado pelo espetáculo da gestão do presidente submisso ao Foro de SP, que está transformando o Brasil em um país absolutamente medíocre e sem futuro, um paraíso de corruptos, prevaricadores e canalhas de toda a espécie, melhor dizendo, da pior espécie, livres, leves e soltos − desde que permaneçam do “lado certo”.
Os poderes dominantes – poder público e seus cúmplices das elites dirigentes − do nosso país estão em transe feliz − quase sexual −, pois tudo o que fazem de errado ou deixam de fazer de certo, é simplesmente ignorado pela opinião pública, se transformando na história de ontem que deve ser esquecida hoje, com a ajuda “inesquecível” da maior rede de televisão do país. A sociedade, diante de seus algozes, se comporta de forma covarde, omissa, submissa e cúmplice da destruição da pátria − de seus filhos e de suas famílias.

Como se já não bastasse o deprimente espetáculo da podridão moral e ética dos podres poderes da “República” – espetáculo diuturno do nosso cenário político −, uma nova, e para “variar”, grotesca notícia da escrotice da prostituição da politicagem, vem à tona pelas mãos de alguns que ainda persistem em alertar a sociedade da desgraça que o petismo está provocando ao país. Estamos sendo feitos vítimas fatais da “virtuosidade política“ da cria mais famosa do pântano do neoliberalismo mentiroso e corrupto da era FHC

Está sendo divulgada uma proposta, feita pelo presidente de nossa apodrecida “República”, de uma formalização de reuniões semanais de trabalho com os presidentes do Senado e da Câmara para que sejam “organizadas” as pautas do Parlamento.

Ou seja, de forma definitiva, o Poder Legislativo vai se ajoelhar diante do Poder Executivo, permitindo uma inequívoca mudança “oficial” de regime político no país.


Com o Poder Judiciário o “trabalho”, já está quase completo com a perspectiva, divulgada pela mídia, de que o STF está pensando seriamente − “por razões de natureza processual” − em rejeitar a denúncia da gang dos 40, denúncia essa que foi feita pelo Procurador Geral da República.


Os estudiosos da Ciência Política estão diante de uma “brilhante” inovação petista: a Ditadura “Republicana”, com os poderes Judiciário e Legislativo seguindo as diretrizes traçadas pelo chefe do Poder Executivo.


Depois disso só falta mudar os nomes da estrutura do poder público para oficializarmos o regime ditatorial comunista no país.


Prezado Sr. Jarbas Passarinho
Eles já estão se atrevendo, pois não têm mais nada a perder, a não ser a liberdade, a residência no país, ou a vida – todos os outros valores já se foram. A vitória do Foro de SP se prenuncia, e a prostituição definitiva da política tomou conta do Parlamento.
“... conversas sobre invencibilidade levam à arrogância, à superficialidade e à negligência da ciência militar...”.


Diante deste quadro, ou temos muito que fazer, ou simplesmente nada mais a fazer, a não ser caminhar para a beira das covas coletivas da prostituição da política, da corrupção, da imoralidade, da falta de ética, da omissão, e da covardia, selando a nossa concordância em aceitar que transformem nossa pátria no Circo Comunista da Mediocridade do Retirante Pinóquio.


A escolha será nossa − da sociedade organizada e politicamente consciente que ainda resta no país.
No meio de uma guerra civil não declarada, fomentada pela falência da educação e da segurança pública, nossos sonhos de democracia em um país moderno estão sendo destruídos; estão escorrendo pelos ralos do corporativismo mais fétido, da prostituição mais torpe da política, da corrupção sem controle das relações públicas e privadas, da prevaricação como padrão de comportamento de servidores públicos, e da falência conseqüente do poder público Republicano como forma válida de governo.


Todos estão se vendendo ao mais sórdido filho da serpente da prostituição da política em um estalar de seus “dedos”.

O comitê do Politburo está sendo formado para começar a organizar a “casa” e a festa da nova burguesia petista. O “partidão único” também já está sendo estruturado: PMDB + PT, com o mesmo presidente de “honra”. O resto está sendo considerado pelos vermelhos como resto e submissos aos caminhos da sobrevivência de suas próprias sinecuras políticas. No final, quase todos estarão do mesmo lado, pisoteando o sangue do povo.


(*)Geraldo Almendra, Economista e Professor de Matemática, Petrópolis

Redação Observatorio da Inteligencia

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte