I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070324

Os porcos se disciplinam na direção dos comedouros das pocilgas.



PDF Imprimir
O tripé da ditadura de Luiz Inácio da Silva

Vinde a mim! A comunicação não
verbal é o instrumento de poder dos
que pretendem o domínio sobre os
mais próximos e as multidões. Faz
parte da História Universal.
Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro

O sindicalista presidente Luiz Inácio da Silva está em franca manobra orientado por seus mentalizadores políticos e ideológicos, atrás dos bastidores. Mandou o seu PT corrupto sair do cenário campal para se reorganizar e recuperar conceito. Prova disso é que não vemos mais o bigodudo senador Mercadante, o filósofo Genoíno, o sanitarista Palocci, o bancário Berzoini e outros congressistas gritarem alto. Luiz Inácio da Silva, em solenidade, com pose de maestro e bom prestidigitador, vai hipnotizando suas platéias nas cerimônias palacianas e imagens da televisão.


Os porcos se disciplinam na
direção dos comedouros das
pocilgas.
Poder Político

Conseguiu com a ajuda do oftalmologista deputado Arlindo Chinaglia Junior, presidente da Câmara, a costura do alinhamento político de 11 partidos para a sua base aliada, conta com a simpatia do senador Renan Calheiros (PMDB), presidente do Senado, ex-ministro da Justiça de Fernando Collor, e amigo do saudoso PC Farias.

Soma-se a esse poder do G-11 o poderoso deputado Michel Temer, presidente do PMDB, homem de grande experiência política que usou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para se eleger deputado federal pela primeira vez, político de cultura constitucionalista capaz de costurar o terceiro mandato almejado pelo casal residente no Palácio da Alvorada.

Ao ministro da Justiça, o tenente do Exército R1 Tarso Genro está confiado o esboço da proposta de reforma política nas cores do socialismo. Esta é a base do Poder Político do Chefe do Estado, que permeia e aparelha ministérios distribuídos pelos partidos, que terão a garantia para a prática do caixa 22 , com nomeações e contratos de serviços pelo programa do PAC.


Marta, Ministra do Turis-
mo e seu marido Luiz
Favre, escroque franco-
argentino internacional,
arrombarão os cofres do
Turismo para o Caixa 2
do PT. Favre é procura-
dor de Luiz Inácio da
Silva.
Poder Econômico

O presidente da República conseguiu estruturar a amarração do Poder Econômico com muito, mas muito, dinheiro para os cofres da poderosa Receita Federal, hoje montada logisticamente com a denominada Super-Receita. O novo e teimoso projeto alternativo à Emenda 3 permitirá à administração federal colocar empresas e indivíduos de joelhos perante os fiscais da cangalha tributária, em moldes escravagistas. Os contribuintes - CNPJ e CPF - estarão a serviço do Estado hegemônico, conforme o figurino das ditaduras marxistas-leninistas.

Poder sobre as Massas

Finalmente, o Palácio do Planalto contará com a estreita colaboração entre dois ministros que são ex-agentes do vice-rei Roberto Marinho, construtor do império Rede Globo, às custas da "ditadura" dos militares. Estamos falando do narcisista ministro Hélio Costa da pasta das Comunicações e do jornalista Franklin Martins que aceitou ser o Ministro de Estado da Comunicação Social. Sua missão será estruturar o poder de comunicação massiva de apoio à idolatria do pensamento e da figura do pretensioso e disfarçado caudilho Luiz Inácio da Silva.

Diga-se, de passagem, que Frankin Martins é especialista dos manuais de Beria, Goebbels, Gramsci e, conforme arquivos adormecidos da KGB russa, foi estagário no Curso de Guerra Revolucionária em Cuba. É especialista desde os anos 60 em "agitação e propaganda", departamento imprescindível nos partidos comunistas. Assim sendo, o primeiro magistrado estará convencido de que terá criado o melhor e mais eficiente sistema de manipulação e controle das mentes de um povo sofrido.


Hélio Costa e Franklin Martins, dois
companheiros que cresceram e ficaram
famosos às custas do império Globo,
construído com o incentivo da "ditadura"
militar, hoje planejando a ditadura da
comunicação do Governo.
O sistema público de rádio e televisão pretendido pelo governante, por enquanto não merece a devida confiança democrática pelo conteúdo da ideologia gramscista (tomada de poder por meios psicossociais) nos procedimentos políticos, na continuidade do segundo mandato do governo mais corrupto moral e material da História do Brasil.

A caminho do controle total

Com alcance na mídia massiva maquinada pelo governo que se sustenta no Poder Político e no Poder Econômico já disponível, poderá conduzir a Nação a um perigoso pensamento único e idolatria de um metalúrgico que se confundirá na encarnação de um pintor austríaco que provocou a Segunda Guerra Mundial. No caso brasileiro, já caminhamos no tratamento de hipóteses de conflitos civis com o avanço do crime organizado, da guerrilha rural do MST e da guerrilha urbana da CUT, com a presença de agentes das FARC e do ETA, da Espanha, circulando livremente em território nacional

Luiz Inácio da Silva está feliz com o tripé da sua força Poder Político, Poder Econômico e o pretendido Poder sobre as Massas, o resto é conseqüência pois tem o apoio de 309 picaretas que, a seu pedido, mandaram para os ares a CPI do Apagão Aéreo. (OI/Brasil acima de tudo)

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte