I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070319

Parabéns José Dirceu, ex-primeiro ministro do governo mais corrupto da República


Parabéns José Dirceu, ex-primeiro ministro do governo mais corrupto da República PDF Imprimir
19 de março de 2007

Incorrigíveis 61 anos. Reveja
suas idéias antes que elas
envelheçam nos próximos
anos. Políticos também em-
boloram.
Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro

Realiza-se na noite de hoje, em São Paulo, o badaladíssimo evento político do ano que celebrará o sexagésimo primeiro aniversário de José Dirceu de Oliveira e Silva, nas dependências do Avenida Clube, com nossos agradecimentos pelo convite.

Trata-se de acontecimento significativo na vida de quem foi líder estudantil nos anos 60 e que nos recorda as agendas do movimento universitário: interrupções de aulas, reuniões e assembléias, concentrações na PUC e USP, panfletagem, bebedeiras no Largo da Batata e orgias no CRUSP, encontros com a esquerda internacional, conspirações em aparelhos, escaramuças, quebra-quebra, confrontos com a polícia, "Maria Antonia" e "Ibiúna" e outros quetais.

Tudo passou, a deportação, a clandestinidade, o estágio na ilha do carrasco amigo, seu retorno à vida normal com a anistia e a recuperação da máscara. Seu idealismo de jovem também passou, foi trocado pela ambição do poder político e arrastou legião na busca de uma virtude socialista. Driblando, discursando, encenando, legislando e enganando, chegou enfim ao poder com um metalúrgico na Presidência.

Foi escolhido e premiado como homem-chave no exercício do poder político nacional. A confiança pessoal era imensa, o poder em si, abundante, e a influência não tinha barreiras. Esqueceu a humildade e abraçou a trilha da opulência do malabarismo do poder econômico. Traiu os ideais primeiros e se afortunou. Perdeu a cadeira de primeiro-ministro e seus colegas lhe tributaram justiça, suprimindo seus direitos políticos por muitos anos.


Protagonista de idéias revolucionárias
que atrasaram o pensamento da
verdadeira cultura democrática, hoje
intoxicada pelo ideologismo.
Zé Dirceu, você esqueceu dos marginalizados por quem emblematicamente lutava, aliou-se aos oportunistas, corrompeu e corrompeu-se pelo dinheiro que o fez chefiar o Primeiro Comando da Capital Federal, sob silencioso conhecimento de Luiz Inácio da Silva, o presidente da República.

O seu maior pecado em tudo isso é que se tornou um triste e melancólico exemplo para os amigos e companheiros que ainda restam, desonrou o PT, destruiu o sonho de gerações que esperavam alguma coisa grandiosa daquele líder estudantil para o progresso político, econômico e social do Brasil, com justiça social e paz.

Acompanhamos durante muito tempo a sua caminhada lado a lado com a mocidade estudantil, jovens e sonhadores da Pátria, mas nunca confiamos ou acreditamos na sua genuína liderança. Tampouco nos sujeitamos ir atrás de você. A grande diferença eram nas tintas, nossa preferência era pelas verdes e amarelas enquanto a sua era a vermelha de todos os sangues que a loucura da tirania marxista-leninista manchou a terra e a história deste planeta.

Você é responsável pelo mal que propiciou e estimulou contra a Nação brasileira e pelo bem moral e ético que deixou de fazer, na conduta de ministro.

Parabéns, felicidades Daniel, corrija em tempo o seu rumo para que não colabore com as desgraças, a corrupção política e submissão ideológica que estão sendo urdidas no G-11, grupo dos onze partidos enrolados na base aliada para os fins inconfessáveis. Estes, só o círculo interno de apoio ao ensaísta de caudilho Luiz Inácio da Silva e a escumalha do Foro de São Paulo tem conhecimento.(OI/Brasil acima de tudo)

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte