I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070307

Presidente da República, ex-agitador grevista, teme greve do funcionalismo

Presidente da República, ex-agitador grevista, teme greve do funcionalismo


Presidente não quer sentir na Pele o que fez para perturbar Governos, adiando o retorno à Democracia no país. A instigação à greve trouxe prejuízos econômicos e adiou as liberdadades.

O governo não tem dinheiro para defender a sociedade do crime organizado, mas esnoba com euforia para o cenário internacional suas reservas de US$ 100 bilhões, espera do Congresso a aprovação dos projetos do PAC para esvaziar receita, atendendo a seu marketing político. Todavia, avalia com prudência possíveis reações dos servidores públicos federais, com vencimentos defasados e desmotivados em suas carreiras, assistindo o esbanjamento em salários e vantagens dos gabinetes ministeriais, Câmara, Senado Federal e na Magistratura.

Dentro desse quadro, o governo do ex-agitador sindical e líder grevista do Estádio de Vila Euclides, um dos maiores culpados pelo adiamento do retorno à democracia no país, estaria de posse de Henrique Meirelles, presidente Do Banco Central,o mão-de-ferro Que guarda US$ 100 bilhões e Reservas brasileiras. Muito eficiente: governo rico, governantes e Petistas enriquecidos, povo empobrecido, intimidado pelo Governo do crime. avaliação confidencial sobre a possibilidade dos servidores públicos virem a deflagrar greve por melhor remuneração.

A Constituição da República, a cidadã de 1988, dispõe sobre o direito de greve. Todavia, os governantes nunca se preocuparam em regulamentar a lei. Demonstrando instinto tipicamente caudilhesco, provocando reações de líderes sindicalistas, o presidente Luiz Inácio da Silva, intempestivamente, resolveu mobilizar o seu Ministro do Planejamento, ex-agitador sindicalista Paulo Bernardo para, a toque de caixa, remeter ao Congresso proposta para a regulamentação do direito de greve dos servidores públicos.

Presidente Médici, com o Brasil Atingindo o 8o. Posto no ranKing mundial, quis estabelecer A democracia; a agitação sindical do ABC fez os industriais da FIESP adiá-la. O funcionalismo civil e militar da União encontra-se frustrado com a defasagem de seus vencimentos e soldos, comprometendo a maioria na manutenção e segurança da família, mais de 60% encontram-se inadimplentes. O Palácio do Planalto não acena com perspectiva de melhorias e quer se precaver de eventuais surtos grevistas, em áreas de vulnerabilidade que prejudicariam o caminho das pretensões políticas do seu titular.

"Como nunca na história do país", diria o presidente, o Estado foi tão aparelhado com a nomeação e contratação de militantes petistas e aliados da esquerda como no atual governo, estimando-se mais de quarenta e cinco mil pessoas ofuscando carreiras de concursados, os quais desempenham ação ideológica em suas atividades, fato que onera em muito a folha geral de pagamento do funcionalismo da União.

Com o aumento dos partidos da base aliada e o aliciamento de parlamentares para aprovação de projetos, o Palácio do Planalto irá atender centenas de pedidos para disponibilizar cabides de emprego nos ministérios, empresas estatais e autarquias. É O crime "politicamente correto" e caberá à iniciativa privada e trabalhadores contribuintes de impostos e taxas pagar a conta.
 Por Orion Alencastro(OI/Brasil acima de tudo)

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte