I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070302

Primeiro Comando da Capital Federal é o responsável pelo crime organizado no país


PDF Imprimir
02 de março de 2007

Quem te viu, quem te vê.
Posturas, às favas. Ou o Governo
acaba com o crime organizado,
ou o crime organizado acaba
com o Governo.
Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro

Haja estômago para aguentar os impropérios do metalúrgico presidente da República que, na qualidade de prestidigitador e inconscientizador de multidões e massas, desvia a atenção da questão do crime e culpa os 190 milhões de habitantes - recém-nascidos, crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos - pela organização do crime instalado, conforme pronunciamento em Ipojuca-PE, na última quarta-feira, repetindo as mesmíssimas expressões, convencido de que somos todos coniventes.

O presidente, políticos, advogados e juristas, religiosos, precisam acabar com essa conversa mole e cômoda de culpar a sociedade. Somos obrigados a votar ou anular o voto, em geral temos que escolher candidatos - na maioria pensando em sua ascensão sócio-econômica - dependurados em partidos de momento. Bem ou mal, os escolhemos para assumir a responsabilidade dos distintos níveis de poder. Como se sabe, ser popular e mostrar esperteza é o suficiente para conseguir uma legenda partidária, nossa democracia permite ter um presidente que se gaba de não ter estudos.


General da Reserva Jorge
Armando Félix, Ministro Chefe
do Gabinete de Segurança
Institucional, precisa ser
substituído para que não se
transforme no Gabinete da
Insegurança das Instituições
brasileiras e perca o respeito
.
Enriquecimento criminoso dos políticos

Ao assumirem seus cargos, os políticos aos poucos se desobrigam do que prometeram e se corrompem em princípios e ações, sempre em conluio com a estrutura de poder executivo instalada, subvertem o costume e a democracia e se enriquecem no poder, a exemplo de tantos e da família Da Silva, com terras, siderúrgica, TVs, telecomunicações, join ventures e ONG para dependentes, com dinheiro do governo.

A sociedade tudo assiste e suporta porque deve trabalhar, arcar com impostos, alimentar e defender suas famílias, educar e encaminhar os filhos para o bem, passar os difíceis valores nobres da cidadania e realimentar a força da Nação para a permanência do Estado no mundo globalizado.

Lamentavelmente, o presidente da República é homem sabido, mas é inculto, ignorante, matreiro, teleguiado, ideologicamente instrumentado, possui vícios inerentes ao ser humano e, o mais grave, engana e mente para a Nação que não quer o terceiro mandato, ao inconscientizá-la dos desmandos da corrupção e da sordidez das manobras e escaramuças da política, dentro e fora do país.


Longe da liberdade, mas ligadíssimos
ao crime organizado. Um dia, pedirão
anistia e indenização.
O crime organizado tem licença para matar

Já dissemos que um pintor de paredes arrastou o mundo para a Segunda Guerra. Não gostaríamos, Deus nos livre, que um ex-operário metalúrgico arrastasse brasileiros para uma guerra civil. O crime, em todas as suas configurações, vai avançar, sim: delinqüência, narcotráfico, assaltos a bancos, sequestros e ações de terror vão continuar fazendo parte do cotidiano nacional. Não por culpa da sociedade dos homens de bem e das pessoas que amam o seu próximo, mas por culpa do Palácio do Planalto, cujo presidente se faz fraco para não dar continuidade com obstinação ao combate dessa chaga de bandoleiros e bandidos, registrada melancolicamente pelos meios de comunicação.

Experts da guerrilha e do terror internacional entram e saem do Brasil pelas fronteiras secas, molhadas e pelos aeroportos. Estão instruindo e adestrando vizinhos e brasileiros, militantes partidários, guerrilheiros rurais do MST e guerrilheiros urbanos da CUT. Guarulhos é a base de triagem de candidatos a bolsa de estudos de treino nas FARC, coordenada por militante do PT. A partida dos aprovados é sempre pelo aeroporto local.

Primeiro Comando da Capital Federal

O presidente dispõe de todos os meios e recursos financeiros ilimitados para debelar a organização criminosa que nos faz prisioneiros em domicílio. Infelizmente, temos que radicalizar e reconhecer que o Palácio do Planalto alberga o Primeiro Comando da Capital Federal - PCCF, localizado no coração do Brasil que, pelo projeto de poder marxista-leninista-capitalista, não convem enfrentar a opinião pública e dizer "Criminalidade Zero". É mais fácil não resolver as coisas sob emoção, segundo o Ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos, cuja banca de Direito se tornou famosa por defender envolvidos em vários estilos de crime. Seria oportuno ao presidente procurar um novo candidato ao cargo que não seja defensor de criminosos e que não deixe levar o crime para todos os cantos da Pátria, conforme matéria do jornal O Estado de São Paulo, de 28 de fevereiro de 2007. Para que serve um general da Reserva Remunerada, Ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, que não tem a coragem e autoridade para se pronunciar à Nação, a respeito do crime que permeia o governo e a sociedade?

Eixo de esquerda leniente com o crime na América Latina, sob recomendação do Foro de São Paulo.

A história registra - perguntem a Dirceu, Genoíno, Tarso, Amorim, MAGA, etc -: o crime é agente de apoio para a tomada do poder socialista, é a preciosa matéria-prima da manobra de alinhamento com o auto-golpismo. O maior crime está sendo tentado pelo presidente da República ao querer negociar a submissão do legislativo - Câmara e Senado, a sua cadeira espaldada no terceiro andar do Palácio e ensaiar a intimidade necessária com a magistratura, através dos quadros por ele indicado. Intenção que fere a democracia e a Constituição da República.

Só Luiz Inácio da Silva, o poderoso presidente da República, não vê solução imediata para o problema do crime organizado. É lógico, está cego pelo poder da continuidade, está gostando do ensaio a ditador, vai competir possivelmente com seus colegas do Foro de São Paulo.

Está tudo dominado. A maior liberdade que ainda nos resta é poder usar a coragem dos sites independentes, que não se alinham ao pensamento único, que esperneiam para conscientizar a maioria dos idiotizados do país, eles não tem culpa. A única coisa que ainda incomoda os lenientes do crime instalados em todos os poderes é palavra afiada veiculada pela internet, direito que está sendo estudado para ser controlado e vigiado, possivelmente pelo futuro ministro que se espelhará em Lavrenty Beria, Chefe do Comissariado do Povo para a Segurança do Estado, de Stalin.(OI/Brasil acima de tudo)

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte