I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070321

Segundo mandato com corrupção garantida

Segundo mandato com corrupção garantida por Marta Suplicy PDF Imprimir


Luiz Inácio da Silva, futuro produtor
de etanol
Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro

O presidente Luiz Inácio da Silva que conseguiu visualizar seu governo nos campos externo e interno como o mais corrupto da história da República teima em reprisar o seu mandato de corrupção, irresponsabilidade administrativa e solapamento da democracia. O interesse pessoal na pecuária, no biodiesel e no etanol convence-o de ter um ministro da agricultura que permita cuidar dos seus sonhos no Pará, em São Paulo e Mato Grosso do Sul, ao deixar as funções de primeiro magistrado da Nação. Seu colega sindicalista Zeca do PT deixou o governo do Mato Grosso do Sul e agora goza da aposentadoria de US$ 10 mil, cuidando das 8 fazendas compradas com "muito suor" durante o seu governo.Coincidência ou não, o presidente tinha escolhido um deputado acusado da prática de falcatruas para dirigir a poderosa agricultura do país.


Zeca do PT, humilde bancário saiu
do governo poderoso proprietário
de 8 fazendas no Mato Grosso do
Sul, de acordo com os frequentado-
res das praças públicas de Campo
Grande.
A guerrilha rural organizada pela sua sigla MST e o braço da guerrilha urbana sindical CUT, coniventes e patrocinadas pela corrupção do governo, pautam um acordo operacional tático de nunca invadir e ocupar terras de propriedades de dignatários dirigentes do Partido dos Trabalhadores, ao contrário do que ocorreu com o presidente FHC e seu sócio Juvelino Mineiro, vítimas de invasão na propriedade que possuíam em Minas Gerais.

O Chefe da Nação, ao se despedir do ministro Márcio Thomaz Bastos, falou com propriedade que é comum os ex-presidentes da República precisarem de advogados após o final do mandato, insinuando que o ilustre causídico poderá ser seu defensor no futuro. Tarso Genro, ministro da Justiça e membro do PT, poderá já ir se escalando para semelhante tarefa.

A corrupção do segundo governo de Luiz Inácio da Silva poderá ser inaugurada com a investidura da sexóloga Marta Suplicy no Ministério do Turismo, que terá como uma das missões zerar a dívida do PT com substancioso caixa 2, conforme acordado com a direção do partido.


Marta Suplicy vai turbinar o erário
público em menos de 18 meses
O presidente da República está sendo convencido para que aceite a pretensão de Marta Suplicy de assumir a direção das obras para a Copa do Mundo de 2014, com estimativa orçamentária superior a 4 bilhões de reais. A ambição da futura ministra tem o prestígio e o apoio de Ricardo Teixeira, presidente da CBF, e da assessoria do seu marido Felipe Belisário Wermus, codinome Luiz Favre, articulador internacional e contumaz usuário das funções de íntimo colaborador do presidente Luiz Inácio da Silva, segundo conhecimento dos gabinetes do Palácio do Planalto.

Outra corrupção do governo do PT tramitando no Tribunal de Contas da União trata dos contratos que totalizam 24,7 milhões de reais que a Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), órgão do Ministério da Ciência e Tecnologia, concedeu à montadora cearense Troller, vergonhosamente vendida a Ford. Deste valor, 28% foi a fundo perdido. Trata-se de crime de uso do dinheiro público para salvar negócios privados de empresas que se encontram à beira da falência.

A sociedade brasileira, nos seus segmentos conscientes e responsáveis, espera que os membros do parlamento tenham vergonha na cara para impedir e expurgar a corrupção no governo do presidente Luiz Inácio da Silva, antes que este corrompa o Congresso Nacional e leve a Nação a se unir e levantar contra a morte da democracia.(OI/Brasil acima de tudo)

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte