I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070315

Vende-se maconha e cocaína com o apoio do Governo da República


Vende-se maconha e cocaína com o apoio do Governo da República PDF Imprimir
14 de março de 2007

Um presidente que não usa a
palavra Pátria, desconhece o que é
Nação, evita falar em Deus, brinca
com Cristo, não exorta a família,
vulgariza o sexo, é apreciador
contumaz de álcool e não diz ser
inimigo do narcotráfico não merece
consideração e respeito da sociedade
brasileira, é destruidor do caráter
nacional.
Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro

Com todo o respeito aos nossos leitores e às autoridades que nos honram com seus acessos, informamos que, há vários anos, inúmeros executivos, empresários, servidores públicos e, infelizmente, uma legião de jovens estudantes de ambos os sexos se abastecem de maconha e cocaína a 500 metros do Aeroporto de Congonhas, cujo acúmulo de água na pista muito incomoda os dirigentes membros do Ministério Público de São Paulo. Trata-se de um entreposto de distribuição de entorpecentes procedentes de Belo Horizonte, Rio de Janeiro - por via rodoviária ou Ponte Aérea - e do Mercosul, via Régis Bittencourt.

O local provavelmente já foi notado por muitos cidadãos de bem, fica na favela reurbanizada da Avenida Washington Luiz, cuja boca de porco é a viela G, número 5677, operando 24 horas ininterruptas. É só parar o veículo em frente para que os menores, vestindo moletons escuros e tênis, entreguem a droga preferida e recebam o pagamento em uma operação que dura, no máximo, 5 segundos. O entreposto tem um serviço delivery, conta com apoio de motocicletas que levam o produto até o "cliente" e uma pequena rede de revendedores. A clientela se espalha na região do Aeroporto, Chácara Flora, Brooklin e instituições de ensino da Zona Sul.


No ingênuo desembarque de
passageiros da Ponte Aérea em
Congonhas chega atendimento de
emergência ao mercado paulistano
de narcóticos.
Polícia conhece o crime sem tomar providências

A distribuição dos narcóticos é de conhecimento de setores especializados das Polícias Civil e Federal que, até o momento, não tomaram providências efetivas, ignorando totalmente as denúncias feitas. A referida favela tem "costas quentes" de políticos, vistas grossas de policiais civis e constitui-se em modelo vivo de outras centenas de entrepostos na capital e de milhares em todo o país, vinculados ao crime organizado, favorecidos pela complacência do Governo da República, do corrupto PT e de outros partidos que não desejam reduzir a idade penal para 16 anos, estimulados por juristas, intelectuais e religiosos desavisados.

As organizações das guerrilhas rural e urbana, sob a liderança do MST e da CUT, utilizam-se de menores como escudo na vanguarda de marchas e manifestações para evitar o confronto com os responsáveis pela manutenção da ordem.

Os influenciadores do pensamento estratégico psicopolítico do Presidente da República

Luiz Inácio da Silva pratica o Manual de Psicopolítica de Beria, ex-Chefe da Polícia de Stalin

O Presidente da República, que não gosta de receber livros de presente, é sempre instrumentado por seus guias intelectuais revolucionários, demonstrando em atos que não esconde o pensamento de Lavrenty Beria:

"Nosso mais importante passo é introduzir o máximo caos na cultura, para semear a desconfiança recíproca, a depressão econômica, o desconcerto científico. Então, as maiorias populares só verão a saída no Estado Comunista. A primeira coisa que se deverá fazer para a tomada do poder comunista é desmoralizar, em uma Nação, o próprio Homem. As nações que tem grande apreço por valores éticos e morais são difíceis de conquistar. O objetivo fundamental da Psicopolítica é rebaixar estas condições até o nível em que a população acate ordens e considere normal uma situação de escravidão: é indispensável destruir a estrutura espiritual e substituí-la por reflexos animais; deve-se obrigar o homem a não pensar em si mesmo, em sua família e em seus amigos e convertê-lo em instrumento útil do Estado. É imprescindível colocar ao alcance da juventude os diversos entorpecentes. Habituando os adolescentes ao álcool e exacerbando o instinto sexual, a Psicopolítica pode suscitar entre as gerações novas atitudes de preguiça e envelhecimento que, dialeticamente falando, abrirão as portas ao comunismo".

O trecho acima constitui um tópico do Manual de Psicopolítica - leia-se lavagem cerebral - escrito por Lavrenty Beria, chefe da antiga NKVD, sucedida pela famosa KGB russa.(OI/Brasil acima de tudo)

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte