I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070402

A CONTRA-REVOLUÇÃO QUE SALVOU O BRASIL

CLUBE DE AERONÁUTICA

             Mensagem do Presidente

       A CONTRA-REVOLUÇÃO QUE SALVOU O BRASIL


O Povo Brasileiro tem de agradecer, eternamente, ao Movimento Popular de 31 de março de 1964, promovido pela sociedade pensante nacional, por tê-lo livrado de uma ditadura radical de esquerda e de um total descontrole institucional do poder público central.
Naquele tempo, a população válida, ainda, tinha voz para garantir os legítimos anseios da nacionalidade e ser capaz de se proteger.
Hoje, o segmento popular majoritário que viabilizou o acesso dos governantes atuais,  infelizmente, é amorfo, sem vontade coletiva e acostumado com corrupção em todos os níveis sociais, além de ser facilmente manipulável pelo governo, mercê dos mais indignos favorecimentos pessoais, das bolsas-família aos mensalões.
Assim, a maioria populacional, descontrolada e sem direção, serve de lastro para homologar, numericamente, essa ?democracia? distorcida e perigosa, que poderá conduzir a Nação para destinos sombrios.
A balbúrdia e os desmandos generalizados tomaram conta do País, asfixiando o cidadão responsável, que não sabe a quem recorrer para fazer valer os seus mais elementares direitos individuais.
A impunidade e a tolerância venal, com relação ao comportamento de delinqüentes extremados, malversadores da propriedade privada, são estimulados, também, pela incompreensível e criminosa omissão dos agentes públicos federais.
Hordas de malfeitores, transitando livremente, praticam o crime em todas as dimensões, este, já institucionalizado, desde os nichos palacianos aos santuários da periferia desassistida (e até ao interior das prisões), apavora as famílias desprotegidas e acuadas pelo poder crescente dos grupos criminosos organizados.
Enquanto a Nação fenece em face das ínfimas taxas de crescimento pela absoluta carência de investimentos produtivos, a arbitrariedade e a insensatez governamentais distribuem o bem público, como se fosse sua propriedade particular. Tal generosidade tem como escopo a compra de consciências ? do legislativo, do judiciário e das populações mais carentes das regiões periféricas ? ou de cumplicidade, com a concessão de imensas glebas da União para interessados internacionais, além das vantagens ilegítimas que isso poderia ensejar.
Por outro lado, a desmoralização coletiva cresce a passos largos, quando o Presidente demonstra falta de autoridade, nos assuntos internos, e fraqueza, no trato das questões internacionais, não sabendo impor-se diante do desrespeito explícito de governantes estrangeiros.
Além disso, uma perigosa carência de elementar visão estratégica leva o Executivo a descuidar do preparo das Forças Armadas, a ponto de colocar em risco a capacidade de defesa do patrimônio nacional e de garantia de sua própria soberania.
Esse contínuo desprestígio, com a obstinada campanha de desagregação do estamento militar, parece ser alvo prioritário de uma inteligência maquiavélica, organizada para prevenir eventuais interferências das Forças Armadas, no momento em que se deflagrar o golpe final para implantação de regimes totalitários de exceção em nossa Pátria.
Assim, perigosos riscos de desestabilização institucional são, cada vez  mais, evidentes, quando se identificam intenções inconfessáveis do partido dominante de buscar, a qualquer custo, a meta do continuísmo no poder, objetivo visível e indisfarçável.
Alguns fatos, quando apreciados em bloco, configuram indícios de um bem planejado movimento, em busca do alcance de um total controle do País, para promover mudança traumática de regime de governo e perenizar, insidiosamente, a permanência, na direção da Nação, do grupo, atualmente, nela instalado. Dentre esses fatos, destacam-se:
A inaceitável tolerância governamental com a atuação criminosa do MST, que, entre outras possibilidades, constitui verdadeira força paramilitar;
A tentativa de desmoralizar as Forças Armadas regulares, por meio de campanhas
de críticas ao seu desempenho, do sucateamento do seu material de combate, dos ridículos orçamentos, dos escorchantes contingenciamentos e, ainda, de seus humilhantes salários;
A criação e o contínuo crescimento de uma Força Militar de elite, paralela às Forças Armadas, com elevada prioridade orçamentária, sob o pretexto de sua aplicação especial na segurança pública;
A evidente injeção de dinheiro do povo nas principais empresas de comunicação de massa do País, que contam com a participação societária de familiares diretos do Presidente da República e de político cassado pelo envolvimento no escândalo do ?mensalão?;
A recente decisão presidencial de criar uma rede de rádio e televisão estatal, sob seu controle único, visando a influir, diretamente, na opinião pública, em competição com as empresas privadas;
A permanência da concessão da ?Bolsa Família? para milhões de famílias carentes (que precisam de emprego e não de esmolas), com vista à covarde compra de seus apoios políticos numéricos; e tantos outros mais.
Nesta oportunidade, pois, espera-se que a comemoração de mais um aniversário do vitorioso movimento de 64 possa servir de alerta para aqueles que ainda têm esperança de implantar, no Brasil, um retrogrado regime bolchevista.

Que não tentem isso, novamente, porque o povo e as Forças Armadas, mais uma vez, irão às últimas conseqüências, para evitar que tal aventura tenha sucesso.

Ten.-Brig.-do-Ar Ivan Frota
Presidente do Clube de Aeronáutica

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte