I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070402

Governo consolida base para corrupção no segundo mandato



PDF Imprimir


Bertold Brecht não teve a oportunidade
de conhecer o homem que mais sabe
ocultar o seu pensamento na arte da
palavra e do teatro.
Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro

A sociedade consciente de seus deveres - estudantes, professores, intelectuais, religiosos, trabalhadores, servidores públicos civis e militares, empreendedores e empresários - é vítima da insanidade política que leva o visionário Luiz Inácio da Silva a firmar-se em acordo de coalizão com onze partidos, incluindo-se o PT, para governar o país nos próximos quatro anos.

Tem-se a impressão de que a trama vai sendo tecida com a dissuasão da consciência da sociedade. O torneiro mecânico dentro de poucos anos contará mais tempo de serviço como presidente da República do que os assentamentos constantes em sua Carteira de Trabalho e Previdência Social, na categoria de Torneiro Mecânico e acidentado do trabalho, com a acalentada e silenciosa perspectiva do terceiro mandato.

Brasília, a verdadeira Ilha da Fantasia, ornada com as estruturas de concreto do mais antigo arquiteto comunista Oscar Niemeyer, longe dos guetos dos morros, das avenidas das balas perdidas e da violência sangrenta das regiões metropolitanas, é o lugar apropriado para que os políticos esqueçam suas virtudes no Bem, promessas de campanha, desonrem os votos recebidos e se ajoelhem aos pés do inquilino do Palácio do Planalto em busca de poder, dinheiro e fama.


Waldir Pires apagou as luzes da
sala de João Goulart, apagou o
espaço aéreo, tem que ir para
a rua para não apagar Luiz Inácio
da Silva, que apaga a disciplina
e a hierarquia dos quartéis.
Bandoleiros parlamentares na ação corruptora

O G-11, grupo dos onze partidos, consagra a formação de um agrupamento de verdadeiros bandoleiros, cujo poder político se reparte e se espraia pelos ministérios, aparelhando o Estado em busca da atraente participação no cofre dos dinheiros destinados ao PAC.

Os políticos confirmarão que perderam a vergonha nas corridas e pressões sobre licitações, concorrências, intermediações de apresentações e favores, de onde virão as disputadas propinas, garantindo, principalmente aos novatos, o lançamento para a fama política. A exposição pessoal em comissões parlamentares, missões ao estrangeiro, apoios a propostas inusitadas, pronunciamentos de gratidão ao presidente da República para o recebimento de suas mesuras trará a visibilidade desejada.

O PT marcado pela corrupção, aparentemente tirou o time de campo mas continua homogênico na sua ideologia e ação socialista. Perdeu e cedeu espaço ministerial para que Luiz Inácio da Silva, o ilusionista de auditórios, passe a sua imagem e se auto-elogie como o maior governo da história deste país, inconscientizando as massas de que foi e continuará chefe do governo mais corrupto da história da Pátria.


A farra continua.
CPI, não. Corrupção, sim.
A farsa do Estado Democrático de Direito

País rico, governantes abastados, políticos se endinheirando, sociedade tributada e povo sem segurança no seu destino. Esta é a marcha do Brasil com seu novo ministério que vai alargar as oportunidades oficiais para o aumento da corrupção governamental que se constitui no mais autêntico crime organizado, para horror dos brasileiros honestos.

Para alento e esperança político-partidária, sobraram alguns partidos que não se subjugaram aos atraentes acenos do chefe da Nação. Restará à sociedade traída nas suas aspirações, indignada com o sonso faz-de-conta do governo da República, entojada com as irresponsabilidades administrativas e escorchante tributação, levantar-se contra o governo do embuste, apelar à honra do Ministério Público, da Suprema Magistratura e dos Agentes do Estado, e arregaçar os verdadeiros arquivos disponíveis sobre a corrupção, a apropriação indébita e o enriquecimento ilícito, perpetrados por ocupantes de cargos eletivos e os nomeados sob o manto protetor de Luiz Inácio da Silva.

Está na hora de promover o saneamento da farsa do Estado Democrático de Direito, que permite o assalto à dignidade nacional, o desvio de dinheiros, o roubo de nossas riquezas e a corrosão da soberania nacional. (OI/Brasil acima de tudo)

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte