I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070421

Governo podre encurralou Magistratura


Governo podre encurralou Magistratura PDF Imprimir


Valorosos agentes do Estado ingressam
nos quadros do Governo sem filiação
partidária. A PF ganha simpatia e
respeito da sociedade.
Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro

A cúpula da inteligência do governo dos EUA conferiu em relatórios confidenciais apreciações que devem envaidecer a Polícia Federal e as Forças Armadas pelos procedimentos e ações conjuntas com a segurança do presidente George W. Bush durante a sua recente estada no país, considerando que a missão dos brasileiros foi excelente, pois não houve nenhum incidente em todo o cerimonial.

Devemos valorizar os dedicados agentes do Estado que, mediante concurso público, ingressaram em suas carreiras sem previlégios para servir a sociedade a que pertencem. Nenhum militar, delegado de polícia, auditor fiscal da Receita ou outro servidor necessitou ser filiado a partido político para ingressar nos quadros governamentais. Todavia, o governo do presidente Luiz Inácio da Silva ousa lançar mão de agentes do Estado para, dissimuladamente, favorecer a estrutura de poder político, hoje escancarado para o assalto a cargos e ao erário público, com as oportunidades que oferece aos nomeados e indicados por 11 partidos para, logicamente, planejar o ajuste de facilidades e benefícios nas licitações e concorrências, sob a fortuna orçada para o PAC.


Ex-presidente do STJ, uma
intrigante aposentadoria na
alta magistratura.
A podridão do Governo

O governo do presidente Luiz Inácio da Silva, em seu segundo mandato, é a continuação da marca da irresponsabilidade administrativa e da corrupção que estão a apodrecer as entranhas da administração do país. Quando o Chefe do Estado passa a mandar na Câmara Federal, nomeia a bel prazer magistrados, manipula a magistratura, interfe no arquivamento de processos contra juízes antecipando suas aposentadorias, está corrompendo a Justiça. O governo apodreceu a estrutura e o ensino do país, brincando de estar ensinando, mentiu o presidente à Nação ao elogiar o sistema de saúde pública, quando o povo se arrasta em ambulatórios e hospitais implorando por atendimento. Apodrece a esperança de doze milhões de jovens que não tem onde trabalhar. Apodrece os materiais de defesa nacional, sonegando o atendimento ao orçamento das Forças Armadas.

Leniente ao crime, não deu tratamento adequado nem verbas imprescindíveis para combater a sua organização nas diversas formas de contravenção. O governo apodreceu a dignidade do povo, enriquecendo os banqueiros que colocam seus credores, pessoas físicas e jurídicas, de joelhos sob as taxas de juros que destroem orçamentos de lares, empresas, entidades beneficentes. Apodreceu os salários dos trabalhadores e os vencimentos do funcionalismo, exibindo-se unicamente com o sucesso da economia, mérito que não lhe pertence, para sua vaidade populista além fronteiras.

a) Origem humilde
b) Carismático, dotado de magnetismo pessoal
c) Nunca leu um livro
d) Não foi aluno brilhante
e) Abraçou seus ideais revolucionários
f) Tornou-se líder do Partido dos Trabalhadores
g) Contava com uma equipe de intelectuais e estudiosos, como doutrinadores
h) Adorava falar para as multidões
i) Construiu massa de cativos
j) Montou sistema de propaganda
Terminou em suicídio
a) Origem humilde
b) Carismático, dotado de magnetismo pessoal
c) Nunca leu um livro
d) Não foi aluno brilhante
e) Abraçou seus ideais revolucionários
f) Tornou-se líder do Partido dos Trabalhadores
g) Conta com uma equipe de intelectuais e estudiosos, como doutrinadores
h) Adora falar para as multidões
i) Construiu massa de cativos
j) Montou sistema de propaganda
Terminará em ..............

O presidente Luiz Inácio da Silva, metalúrgico, lembra muito bem Adolf Hitler, pintor, pois ambos tem algo em comum: nunca leram livro nenhum. Hitler, na sua insanidade e teatralidade persuadiu, convenceu e arrastou as massas germânicas para o seu projeto de poder. Manipulou e se apoderou da massa ignara, subjugou e se cercou de auxiliares do "pensamento único" e, com a sua Gestapo, dividiu a sociedade entre aliar-se a ele ou aplicar os métodos nazistas de perseguição aos opositores. O resto não merece ser lembrado.

Luiz Inácio da Silva, figura tosca e atarracada na sua insanidade etílica e deslumbramento com o poder, persuade as mentes fracas e os desaculturados, convence e arrasta com a arte da prestidigitação uma legião de brasileiros que perderam a razão pela qual vivem. Mantem-se incólume, cercado pelos auxiliares da alquimia ideológica sobre a Nação. Estrutura com cinismo a maior máquina de comunicação pública, depois da Rússia comunista e da China, o seu projeto Goebbels para a uniformidade da mentalidade do povo brasileiro, como escravo do seu poder. A ordem é apodrecer a consciência cívica e moral da Nação conforme Gramsci para estabelecer o seu poder, do qual só sairá morto porque trabalha para as massas ignorantes, os movimentos sociais e os pobres de todos os bolsa-miséria serem hipnotizados para a sua sustentação no Planalto.

Sedes das magistraturas STJ - Superior Tribunal de Justiça e TST - Tribunal Superior do Trabalho, abaladas com a operação Hurricane da Polícia Federal.

Magistratura envergonhada

A podridão do governo do crime impede aperfeiçoar e proteger o ordenamento sócio-jurídico, e facilita a corrupção da sagrada magistratura do país. Muito se fala e se sabe sobre as facilidades oferecidas por juízes inescrupulosos, muitos já perderam cargos e foram punidos. A Polícia Federal, com a sua Operação Hurricane de repercussão internacional, tremeu as bases da Justiça brasileira ao trazer a público a notícia do envolvimento de representantes da alta magistratura nacional vinculada ao crime organizado. Que vergonha...

Felizmente, temos uma Polícia Federal que procura cumprir sua missão, em que pesem as manobras do Palácio do Planalto para com suas práticas de injunções políticas tentar minimizar diligências e processos. Temos a lamentar que a magistratura do Brasil está sendo colocada em cheque, manchada perante a opinião pública que já a tem sob preconceitos na postergação de decisões.

A magistratura também está sendo apodrecida pelo Governo, quando sabemos que a regra facilita a indicação de ministros do judiciário pela simpatia do Chefe do Estado, tornando-se hoje costume amoral que precisa ser revisto. Há muitos magistrados, de todas as instâncias, que não passariam por uma perícia da Receita Federal.

Magistratura reage

A cúpula da magistratura, ao ver-se encurralada pelas imagens de magistrados envolvidos com o crime, resolveu e surpreendeu a opinião pública ao divulgar o início processual da quadrilha de criminosos que cercavam e tinham acesso ao Palácio da Presidência, conforme denúncia do destemido Procurador-Geral da República. A Justiça eleitoral se apressou em examinar e julgar o eventual envolvimento do presidente Luiz Inácio da Silva no caso do dossiê dos aloprados, ocorrido às vésperas de sua reeleição.

Não adianta a magistratura procurar salvar as aparências, é preciso que os magistrados homenageiem a memória de Rui Barbosa, façam uma reflexão sobre as relações pecaminosas com a Presidência da República e se recolham à grandeza de seus deveres.

Destituição do Presidente

Sejamos realistas e honestos, o Governo da República está podre, é dentro dele que surgem as possibilidades e facilidades para a ascensão e expansão do crime no país, notadamente o persistente narcotráfico e as ações dos movimentos sociais, principalmente da guerrilha rural liderada pelo MST e da guerrilha urbana estimulada pela CUT. A sociedade molda sua vida sob a síndrome do pânico.

O presidente da República inconscientiza e desconversa sobre a realidade dos fatos, facilita o enriquecimento de governantes, familiares e amigos do peito. E só ele pensa que ninguém sabe de nada, bastaria processar e publicar os arquivos eletrônicos disponíveis nas redações da imprensa para o povo sair às ruas e pedir a destituição do ocupante do Palácio do Planalto ou chamar os brios da nossa eficiente Polícia Federal e indiciar a cúpula do governo pelas várias irresponsabilidades praticadas contra o povo e o Estado, ocultas nos porões do governo mais corrupto da História do Brasil.(OI/Brasil acima de tudo)

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte