I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070403

Luiz Inácio da Silva traiu-se, trincou a Constituição, mostrou as unhas do ditador para a espada e a cruz, a lei e a harmonia social

Terrorismo sindical com apoio do Presidente da República PDF Imprimir
03 de abril de 2007

Waldir Pires, o provecto
Ministro da Indefesa,
idolatrado pela esquerda
porque apagou as luzes do
Palácio do Planalto em 31
de março de 1964. Poderá
apagar de novo.
Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro

Às vésperas da visita do Papa Bento XVI ao Brasil e da realização dos Jogos Panamericanos, é lamentável a repercussão internacional alcançada pela intempestiva greve dos controladores de vôo no último fim-de-semana, agravada pelo motim de sargentos da Aeronáutica que servem naquele nevrálgico setor da segurança aeroviária no Brasil. O episódio é um alerta aqueles que não querem entender os idos de março de 1964.

O fato é mais grave quando o presidente da República, em seu luxuosíssimo avião-brinquedo, e provavelmente saboreando as costumeiras bebidas alcóolicas de bordo, transmite mensagem ao Palácio do Planalto desautorizando o Comandante da Força Aérea brasileira a não punir na forma dos regulamentos sagrados à indisciplina daqueles militares insurgentes, rompendo a hierarquia dos brasileiros uniformizados.

Luiz Inácio da Silva não honra o título de Comandante-em-Chefe Constitucional das Forças Armadas ao externar impulsos primários do seu tempo de líder sindical, se sobrepondo à lei, à ordem, à disciplina e à hierarquia.


Presidente exige compostura dos
ministros e manda relaxar a compostura
de sargentos.
Quartel não pode virar estádio de Vila Euclides

Os quartéis jamais poderão se assemelhar ao estádio de Vila Euclides e as organizações militares jamais serão sindicatos, confunde-se sua excelência nas suas palavras e atitudes, ora protagonizando autoridade pública ora se transfigurando em líder sindical para a sua platéia ávida de que o povo brasileiro adote pensamento único e atenda aos desejos ocultos do governo.

O que o senhor presidente e seu octogenário Ministro da Defesa Waldir Pires estão fazendo é permitir o alastramento do terrorismo sindical no país. O governo do "país de todos" financia e apoia, por intermédio de sindicatos e associações, o terrorismo rural promovido pela guerrilha do MST e o terrorismo urbano desenvolvido pela guerrilha da CUT, esta assessorando o terrorismo sindical dos dirigentes das entidades de classe dos controladores de vôo.

O presidente da República se desestabiliza na sua personalidade ao falar aquilo que seus assessores lhe assopram, deixando escapar os germes ideológicos e o ranço gramscista da sua equipe política.

A sociedade e o povo tem que protestar e ficar atentos ao processo de transfusão do sangue democrático da Nação para a hemoglobina do socialismo. Como diria Gramsci, "a mudança política concreta se dá no momento em que o poder é conquistado pelas classes subalternas, guiada pelo seu partido orgânico em que é fundado o novo Estado". Isto é, no instante em que o Estado liberal democrático burguês (ditadura oligarca) está superado. Daí depreendermos a atraente estratégia de Luiz Inácio da Silva que, seguindo o exemplo do ditador Hugo Chávez, passou a sua subordinação uma base de coalizão de 11 partidos.

O Brasil não é a Venezuela e o seu Chefe de Estado conseguiu a capitulação de todos os parlamentares para apoiá-lo na audaciosa implantação do socialismo do século XXI.

Luiz Inácio da Silva traiu-se, trincou a Constituição, mostrou as unhas do ditador para a espada e a cruz, a lei e a harmonia social, que edificaram esta Nação. (OI/Brasil acima de tudo)

Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte