I M P U N I D A D E - VERGONHA NACIONAL

É INACEITÁVEL QUE A IMPUNIDADE E A VIOLÊNCIA SEJAM TRANSFORMADAS EM VALORES LEGÍTIMOS DO MORAL NACIONAL*** Não existe democracia onde não existe segurança do Direito com Soberania, Paz Social, Progresso, Integração Nacional e Integridade do Patrimônio Nacional.

20070309

Edição de hoje - Impunidade - Vergonha Nacional - Não existe democracia onde não existe segurança do Direito.

Salve a Revolução de Março


O PAÍS SE REORGANIZA COM GOVERNOS SÉRIOS E AUSTEROS, COMANDADOS POR MILITARES, COM UMA MAIORIA DE CIVIS CRITERIOSAMENTE ESCOLHIDOS. O RESULTADO FOI, ALÉM DA PRESERVAÇÃO DA DEMOCRACIA,  A MORALIDADE NA ADMINISTRAÇÃO, A ÉTICA NA POLÍTICA E UM PLANEJADO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL.UM IDEÁRIO QUE VINHA DOS TENENTES DE 22.
Leia mais

É RESSALTAR A VERDADE HISTÓRICA COM AS RAZÕES E O SIGNIFICADO DA REVOLUÇÃO DE MARÇO NA DEFESA DA DEMOCRACIA BRASILEIRA E ENFATIZAR OS BENEFÍCIOS COLHIDOS, EM PARTICULAR NO DESENVOLVIMENTO NACIONAL EM TODOS OS CAMPOS DO PODER.  O OBJETIVO SE JUSTIFICANDO, PRINCIPALMENTE, EM RAZÃO DO DESCONHECIMENTO DO MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO – SUAS VERDADEIRAS CAUSAS E CONSEQÜÊNCIAS – PELOS DA GERAÇÃO ATUAL, OS QUAIS, AS MAIS DAS VEZES, SÓ CONHECEM AS FALSAS  VERSÕES  DIFUNDIDAS  PELOS REVANCHISTAS DERROTADOS - COM GRANDE APOIO DA MÍDIA INFILTRADA, NO SEU INTENTO DE FAZER DESTE PAÍS UMA REPÚBLICA SOCIALISTA-COMUNISTA, AO REVÉS DA TRADIÇÃO HISTÓRICA DO  BRASIL Leia mais.



Explicando a pizza

Os semicanalhas são os canalhas reais que nos enganam no dia-a-dia, nos exploram, nos oprimem, nos dão golpes, nos envenenam com suas intrigas e calunias. Não é raro que eles sejam sujeitos inteligentes, agradáveis e nos façam gentilezas, exibindo uma cativante simpatia que contribui para atenuar o nosso senso crítico em relação ao esvaziamento dos valores morais. Por serem desprezíveis, os semicanalhas encontram, paradoxalmente, facilidades para se multiplicarem, aproveitando a insuficiência da opinião pública e dos dirigentes do Estado que não se empenham em combater-lhes as falcatruas. Tornam-se, assim, uma da causas do agravamento da ética. São oportunistas. São avarentos capazes de atos generosos, sobretudo quando tais atos resultam em boa publicidade. São mais nocivos que o canalha total. São mais numerosos e, portanto, se disfarçam melhor. Quando se vêem alcançados pelos braços da Justiça, escapam mais facilmente às malhas da lei penal, porque suas ‘qualidades’ inspiram a indulgência e amolecem a disposição punitiva dos juízes. São mentirosos, mas vez por outra dizem verdades. Talvez até para terem maior credibilidade, por ocasião da próxima mentira”.
Leia mais.

Guerrilheiros rurais e guerrilheiros urbanos na Av Paulista, massa de manobra orquestrada pelo Primeiro Comando da Capital Federal

Até pouco tempo atrás, as manifestações patrióticas na Avenida Paulista caracterizavam-se pelo uso abundante do verde e amarelo, as cores do nosso Brasil, e pelo comparecimento maciço de brasileiros. Ontem, o que se assitiu foi a uma invasão vermelha de representantes de movimentos sociais eminentemente de esquerda, tais como MST, CUT e UNE, além de militantes do PT e movimentos pró-mulher, não ultrapassando os 10-15 mil participantes. O que chamou a atenção foi constatar que muitos não tinham a mínima noção do porquê estavam ali, a ordem era gritar "Fora Bush". Era só o que sabiam. E, à semelhança do que acontece em finais de campeonatos de futebol, acabou em quebra-quebra. Ato vergonhoso, anti-patriota, de cunho abertamente marxista-leninista. Tudo sob o comando do Primeiro Comando da Capital Federal. Segue reportagem de Clarissa Oliveira, na Folha de São Paulo de hoje:  Leia mais.

 Orgasmo do presidente repercute no Vaticano

Os católicos praticantes se enojam quando políticos insinuam ou agridem o conhecimento transcendental da Igreja, ela jamais se proporá a servir de agência de propaganda do sexo e da promiscuidade, não servirá como plataforma do comércio de materiais contraceptivos. Tampouco colocará no envólucro as hóstias abençoadas, como as camisinhas que o Presidente da República do Brasil quer distribuir para a alienação das novas gerações na prática do sexo e no desconhecimento do descaminho do país, envolvendo-se na satânica ideologia. Leia mais.

 Não se engane, não é agente de Bush. É o podero so chefão do Primeiro Comando da Capital Federal

Além do processo dos quarenta ladrões, o Presidente da República está incomodado com a situação a que chegaram as falcatruas praticadas pelo Partido dos Trabalhadores, por intermédio de seus militantes, no município de Santo André, fato que desmoraliza a administração federal, tendo em vista que vários colaboradores do ocupante do Palácio do Planalto foram denunciados à Justiça. Leia mais.

Radiografia da verdade

Além do etanol brasileiro, o quesito direitos humanos irá rechear a pauta da conversa entre os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e George Walker Bush. Por outro lado, se o presidente George Bush souber da escravidão que ainda impera nas plantações de cana-de-açúcar, o etanol fica de lado e os meninos do Tio Sam começam a andar a pé. Mais: as queimadas promovidas pelas usinas de açúcar e álcool na época que antecede ao plantio da cana são simplesmente criminosas. Leia mais

Cabeça de papel

Com cinco mil homens no esquema de segurança do presidente norte-americano – na edição de ontem informamos que eram quatro mil, mas o contingente policial foi aumentado – o Brasil mostra ao mundo que democracia é uma coisa relativa. Ou seja, dela só se beneficia quem pode. Depois da operação cinematográfica montada em São Paulo, qualquer brasileiro pode bater à porta do Palácio do Planalto reclamando da segurança pública. E coitado do Lula se der de ombros.Leia mais

Às avessas

A vinda de George W. Bush ao Brasil, quatro anos mais tarde, mostra que o tal processo de “esquerdização” está em marcha. A ala gauche da política brasileira saiu às ruas para protestar contra a presença do presidente americano em território brasileiro, mas ficou calada diante do surrupio das instalações da Petrobras na Bolívia, que o cocalero Evo Morales simplesmente nacionalizou. De igual maneira, a esquerda brasileira silenciou diante da roubalheira advinda do Palácio do Planalto por ocasião do mensalão, assim como nada disse a respeito da ditadura que se instala na Venezuela. Essa esquerda...Leia mais

 Mercado futuro eleitoral? Aécio compra a Light transferindo US$ 269 milhões para fundos credores da Globo

Esta notícia Homer Simpson dificilmente voce verá no seu querido “Jornal Nacional”. A Receita Federal e a Comissão de Valores Mobiliários foram acionadas para investigar possíveis irregularidades na aquisição do controle acionário da Light por uma empresa criada pelo governo de Minas Gerais: a RME – Rio Minas Energia Participações SA. A denúncia é do Novo Jornal, de Minas Gerais.Leia mais

 As complexidades da política norte-americana

Os analistas políticos da mídia brasileira sempre apresentam os Estados Unidos da América como um bloco homogêneo. A grande maioria o faz por total e absoluta ignorância da extrema complexidade da política interna e seus reflexos na externa, e uma pequena minoria – geralmente nos postos de comando e que selecionam os anteriores – o faz de pura má-fé. O máximo admissível é a grosseira divisão entre liberais e conservadores, sempre com a intenção de satanizar os últimos como religiosos fanáticos e genocidas, principalmente o Presidente Bush que é apresentado como líder inconteste destes. À denominação “guerra de Bush” dada pelo Globo à guerra do Iraque, segue-se agora “a guerra de Bush no Brasil” quando ele insiste na necessidade de investigar a lavagem de dinheiro para grupos terroristas e o contrabando de armas e drogas na Tríplice Fronteira, como se fossem decisões pessoais e não necessidades geopolíticas. Leia mais.

 Chega de Impunidade!

Chega de impunidade nesse país, chega de tratar vítimas de assassinatos brutais como pontos de estatística. Basta! Quando ocorre um crime que choca as pessoas a mídia fala sem parar até que o assunto desapareça e ninguém mais se lembre, até que acontece algum outro crime. Não existe classe social, idade, sexo, infelizmente todos estamos sujeitos a passar por isso.
Quantos mais vamos esperar acontecer? Leia mais.

Muito além do aceitável

"É preciso melhorar a massa encefálica dentro do cérebro para as pessoas compreenderem que as mulheres devem ser respeitadas".

As considerações de Lula sobre moral sexual e escolhas individuais não devem nada a seu conhecimento sobre anatomia. “Massa encefálica dentro do cérebro” é o mesmo que dizer “massa cerebral dentro do cérebro”. Lula é uma ignorância redundante.
As escolas do país de Lula não conseguem ensinar português e matemática. Mas ele tem a ambição de que o governo ensine as pessoas a fazer sexo, “uma necessidade fisiológica do ser humano”. A que ponto chegamos...

Um governante que faz o discurso de Lula aposta na diluição de valores bem mais profundos do que aqueles que podem ser regulados pelo Estado e investe na coletivização do caráter. Morre o indivíduo. Seu homem-massa não tem mais escolha: está obrigado à liberdade. À liberdade segundo a entende um ente de razão supra-individual chamado "partido". A “massa encefálica” de Lula é rústica, o que não quer dizer que não seja totalitária. Leia mais


Sobre o garoto João Hélio

Somos uma nação refém de bandidos - um Poder Executivo cínico e corruptor,  o Judiciário egoísta preocupado principalmente em aumentar seus ganhos  e congressistas irresponsáveis e egocêntricos.   Todos muito contentes com suas realizações, anunciando a mensagem de que o crime e, principalmente, o desprezo pela vida humana compensam. Leia mais.


 
Saia justa" para Requião  
Leia mais.

Passa-moleque
Acreditar que a CPI do Mensalão não foi instalada por conta de um recurso apresentado pelo PT é sinal de  irresponsabilidade. Integrante do Partido dos Trabalhadores e presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia sabia muito bem o que estava fazendo em termos de condução do processo. Leia mais.


PARA IPEA, PIB SÓ CRESCERÁ 5% APÓS 2010

A taxa de crescimento econômico de 5%, tão almejada pelo governo federal, só será possível após 2010, conforme projeções feitas pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) em seu boletim de conjuntura deste mês. O instituto, ligado ao Ministério do Planejamento, prevê uma expansão de 3,7% para o Produto Interno Bruto (PIB) neste ano, taxa inferior aos 4,5% anunciados pelo governo por ocasião do lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no início de 2007.


Presidente da República, ex-agitador grevista, teme greve do funcionalismo Leia mais

 Saindo à francesa
Para ludibriar a opinião pública, o presidente Lula, abusando de sua retórica populista, anunciou no começo deste ano que faria um governo de coalizão. E a tal coalizão tinha o PMDB como âncora. Com a ala de Nelson Jobim derrotada, além de visivelmente irritada com o comportamento do presidente Lula – ele pulou do barco em plena viagem – os senadores Renan Calheiros e José Sarney liberaram os integrantes do partido da obrigação de apoiarem o Palácio do Planalto. A partir de agora, além de um fiasco batizado de PAC, Lula terá mais uma árdua tarefa. A de restaurar as rachaduras internas do PMDB, caso queira governar sem muitos sobressaltos. Do contrário, será como a tão cantada música Águas de Março. Pau e pedra à vontade. Mais: com a saída de parte do PMDB da base de apoio ao Palácio do Planalto, o PAC tem poucas chances de ser aprovado no Senado. Leia mais.


   Dom Ivo, o envolvimento comunista e o sucesso da Igreja Pentecostal

Dom Ivo Lorscheiter, homem de fé  usado como Cavalo de Tróia para a destruição do catolicismo e Carlos Lamarca: traidor do Exército e da Pátria, foi consagrado herói pelos "judas" da Igreja Católica e idolatrado pelo lixo e entulho marxista-leninista

Onde se encontram os bispos na hora presente, que não falam mais nada? Ao lado dos intelectuais e políticos que estão de acordo com o governo do crime organizado, sob exemplos de atos abomináveis de governantes e praticados pela sua própria negligência em todo o Brasil. Leia mais


 O aquecimento global e o Holocausto

Não será surpresa se dentro em breve os que negam o aquecimento global passem a ser tratados como negadores do Holocausto e sejam processados. Basta esperar. Isso é muito mais provável que a elevação dos oceanos. Leia mais

Guerra Fria para idiotas   Leia mais


  Tudo dominado - Banqueiros mandam e Lula obedece

E os brasileiros? Não vão fazer nada contra mais essa demonstração objetiva de Terrorismo de Estado? Até quando seremos um povo babaca, que é conivente e leniente com o governo do crime organizado, e a classe política, em parceria com um sistema financeiro selvagem, que desrespeitam sistematicamente a Constituição e as leis?

Onde não existe segurança do Direito, inexiste democracia.Estamos em plena ditadura do governo do crime organizado, que é a associação para fins delitivos entre criminosos de toda espécie e os poderes do Estado. Leia mais



VAMOS PRESSIONAR O SENADO

O mais nobre DEVER DO PODER LEGISLATIVO é fiscalizar as ações do PODER EXECUTIVO, se este está cumprindo a Lei vigente. Quando isso não acontece, temos um legislativo de cócoras e o executivo passa a agir ditatorialmente, o que parece, lamentavelmente, ocorrer nos dias de hoje. Os SENHORES SENADORES, que representam, em números iguais, os seus Estados, não podem esquecer de que a Nação e o povo não podem sofrer ações deletérias de Órgãos Públicos ou de organizações que se utilizam do BEM PÚBLICO para beneficiar GRUPOS ou pessoas.  Leia mais



Lição de Lênin para Chávez  
Leia mais



Censura e Imprensa

A geração que nasceu nos anos 60 e que hoje se aproxima dos 35, 40 anos, aprendeu desde cedo, na leitura cotidiana dos jornais, que o governo instaurado em 1964 foi um dos períodos mais difíceis para as manifestações culturais e sociais do país. São os famosos "anos de chumbo", em que civis eram perseguidos pelo que pensavam, outros torturados, muitos impedidos de divulgar seu trabalho e, consequentemente, de obter o ganha-pão.

Trata-se de um consenso inclusive entre as gerações mais novas, nas universidades e redações que nossos pais, tios ou amigos um pouco mais velhos, viveram um ambiente de terror, atmosfera aliás, fartamente retratada em filmes, peças de teatro, livros e reportagens de jornais. Quem já não ouviu falar da "terrível" censura da época imposta aos brasileiros?


Uma investigação mais rigorosa e uma observação mais crítica dos acontecimentos, porém, descortinam uma outra realidade, diferente da que nos habituamos a ouvir e ver. Parece que os fatos de 30 anos atrás, como já mencionei em outro artigo, foram paulatinamente envolvidos por uma película oleosa que nos impede de chegar até eles através da imprensa. Criada por aqueles que detêm o poder sobre a maneira com que a verdade é retratada nos meios de comunicação, esta gaze precisa ser furada por jornalistas e leitores mais independentes sob pena de vivermos numa história composta ora por falsidades ora por meias-verdades. Leia mais




Soberania e Paz

Seria o caso de abdicarmos DA nossa soberania e apelar para a entidade mundial criada para ajudar países em dificuldade? Aceitar a intervenção de tropas estrangeiras para suprir nossa necessidade de ordem e Paz?

Pessoalmente, não vou tão longe. Fico pensando na possibilidade de mariners patrulharem a Linha Vermelha. Seria O primeiro passo para forças internacionais tomarem conta DA Amazônia, dada a nossa incapacidade de acabar Com O desmatamento DA maior floresta do mundo. Leia mais


Fórum Social, “bomba atômica” e estrabismo político

Esse “poder comunal” será institucionalizado por uma comissão legislativa que estuda a reforma constitucional; foi comparado por Chávez com os “soviets” da Revolução de outubro de 1917 na Rússia e por vários de seus seguidores, com a “Comuna de Paris” de 1871. Alguns de seus adversários chegaram a vislumbrar nos “conselhos comunais” o germe de um processo com analogias com o impulsionado por Pol Pot, no Camboja. Leia mais

O espetáculo da mediocridade de uma sociedade quase apátrida
Todos estão se vendendo ao mais sórdido filho da serpente da prostituição da política em um estalar de seus “dedos”.

O comitê do Politburo está sendo formado para começar a organizar a “casa” e a festa da nova burguesia petista. O “partidão único” também já está sendo estruturado: PMDB + PT, com o mesmo presidente de “honra”. O resto está sendo considerado pelos vermelhos como resto e submissos aos caminhos da sobrevivência de suas próprias sinecuras políticas. No final, quase todos estarão do mesmo lado, pisoteando o sangue do povo. Leia mais
 

TAMANHO NÃO É DOCUMENTO  Leia mais

O bloqueio de bens do PT  Leia Mais

Cadáver politicamente insepulto   Leia mais.


 Enquanto a sociedade continuar apática os aproveitadores continuarão a se locupletar  . Leia mais

O PRINCÍPIO  90 / 10 pode mudar a sua vida! Leia mais 

PROTEJA-SE EM VEZ DE SE ARREPENDER! 
                  Se um dia você for jogado dentro do porta-malas de um carro, chute os faróis traseiros até que eles saiam, estique seu braço pelos buracos e comece a gesticular  feito doido. O motorista não verá você, mas todo mundo verá. Isto já salvou muitas vidas.. Leia mais.

 LEMBRE!
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..." (Martin Niemuller, 1933)

É inaceitável a falácia ideológica de vendilhões cínicos e mentirosos que banalizam as Instituições Nacionais, a impunidade e a violência.


Links indicados

Powered by Blogger

L I N K S

impUNIDADE

info impunidade

info impunidade i

serviço ao eleitor

VOTO CONSCIENTE

cmrj 63

IMORTAIS GUERREIROS

ucho.info

Alerta Total

Coturno Noturno

grupoguararapes

ternuma.

Brasil acima de tudo

salve a patria

Christina Fontenelle

NOSSA VOZ - INFOMIX II

CRISE AÉREA

A CRISE DAS VAIAS

notalatina

inconfidencia

Contas Abertas

RATIO PRO LIBERTAS.

XÔ CPMF!!!

Amazônia para Sempre

Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Deputado Aleluia

Sen Alvaro Dias

Sen Josse Agripino

Sen Arthur Virgílio

DIEGO CASAGRANDE

Reinaldo Azevedo

Claudio Humberto

BLOGANDO FRANCAMENTE

ATÉ QUANDO????

LABRE: Legalidade

Kibe Loco

Domínio Público - Pesquisa

Blog do Diego

incorreto

VIDEO I

VIDEO II

ATAS do Foro de São Paulo

Video FSP
FSP I
FSPII
FSPIII
prova_cabal

MADRAÇAIS DO MST

SAIBA MAIS SOBRE O FSP

A GUERRILHA DO ARAGUAIA

GRUPO GUARARAPES

A VERDADE SUFOCADA

Powered by Blogger

Powered by Blogger

Powered by Blogger

ARGUMENTO

VOTO SEGURO

APADDI

MOVIMENTO CORRUPÇÃO ZERO

Powered by Blogger

RATIO PRO LIBERTAS

ALERTA TOTAL

COTURNO NOTURNO

INCORRETO

RBS

CPI

SENADO FEDERAL

TRANSPARÊNCIA BRASIL

CAMARA DOS DEPUTADOS

RIO SEM LEI

CMRJ 63

.

IMPUNIDADE

VERGONHA NACIONAL

AVISO: As publicações com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e podem ser reproduzidos com a citação da fonte